Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
wolfzin
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por wolfzin » 16 Set 2016 15:21

torresmo escreveu:NEsse EXATO MOMENTO o filha da puta já está a uma hora e 40 minutos GRITANDO na porra do telefone. Cara, daqui a pouco vou surtar igual aqueles loucos dos americanos que entrar com armas no cinema e saem matando geral. kkkkk
O cara é muito irritante velho. Já sugeri ele ficar em uma sala separada, mais meu chefe não faz nada. Todo mundo ta incomodado.
Porra torresmo, bota som alto no computador e fica do lado dele, ou combina com a galera e vai bater papo em volta dele quando rolar isso, tem que afetar o maluco.... planta um feijão no teclado dele como a galera sugeriu no outro topico.

gente assim ia pedir pra sair de tanto bulling aqui na empresa.
:!! GO VIKINGS! \m/

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 16 Set 2016 16:55

wolfzin escreveu:Porra torresmo, bota som alto no computador e fica do lado dele, ou combina com a galera e vai bater papo em volta dele quando rolar isso, tem que afetar o maluco.... planta um feijão no teclado dele como a galera sugeriu no outro topico.

gente assim ia pedir pra sair de tanto bulling aqui na empresa.
Cara botei o som tao alto que começou a machucar meu ouvido velho, e mesmo assim eu ainda conseguia ouvir o cara. Vc tem noçao?
O cara é um viado chiliquento, a galera fica meio assim de sacanear pq ele conta tudo pro chefe. E o cara não gosta dessas brincadeiras.
Esses dias ele esqueceu o computador desbloqueado, dae fui la e virei a tela dele de cabeça pra baixo. Ai ele teve que virar o monitor pra conseguir trabalhar kkkkkkk
Mais ai a menina que trabalha com ele pesquisou no google e descobriu como reverter.

PS: Pra quem não sabe, e quiser sacanear um amigo do trabalho Ctrl + Atl + qualquer setinha

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 17 Set 2016 11:46

kkkkkk mando bem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 17 Set 2016 15:19

Brutus escreveu:2. Meu pai sempre falava q um dia eu ia acostumar a acordar cedo. Ele acorda cedo todo dia independente de ser semana ou fim de semana, desde mais jovem ele já era assim. Eu sempre odiei, acordo cedo há muitos anos pra ir trabalhar e sempre acordo com ódio, querendo dormir mais. independente de eu ter dormido 4, 8 ou 12 horas seguidas, eu sempre vou acordar com raiva se ainda estiver cedo.

Existem pessoas com fusos horários pessoais diferentes uma das outras, as empresas mais inteligentes são aquelas que deixam o cara a vontade pra escolher o horário que irá trabalhar, contanto que cumpra as horas mínimas de trabalho. Acho errado ser igual pra todo mundo sendo que nem todos são iguais. Acho que minha produtividade seria melhor se eu começasse as 10h por exemplo, acordaria de boa, tomaria um banho sem pressa, tomaria café da manha assistindo algo na TV.... e na realidade o q faço é levantar da cama já com pressa, tomar banho rápido, a maioria das vezes nem tomo café... de manhã cedo fico lento pra caralho, com preguiça, e só vou pegando no tranco no decorrer do dia.... depois das 10 eu já tô voando mas antes disso eu só enrolo, o que contribui diretamente na minha produtividade.
Isso é coisa da mudança de geração...Meu pai também acorda cedo pra caralho (6 da manhã ele já levantou, sem fazer esforço nenhum)...Já eu sofro pra caralho pra acordar no horário pra trabalhar. Em compensação às 10 da noite o velho já foi dormir e eu só vou dormir lá pra 1 da manhã (tem dias que vou dormir quase 3 da manhã) hehehe....
Geração passada não havia Internet (põe aí na conta Netflix, Whatsapp, navegação em geral, Youtube, etc). E pra quem era de interior (meu pai nasceu no interior) as vezes nem energia elétrica tinha, aí quando escurecia todo mundo se preparava pra dormir...A pessoa se acostuma assim e leva pra vida toda...Hoje em dia até as crianças dormem tarde pra caralho (sempre depois das 11 por exemplo)...Quando somos mais novos, precisamos dormir mais que 8 horas por dia, aí a gurizada já se acostuma a dormir tarde e acordar tarde (as que estudam de manhã já começam a sofrer, mas não se educam pra dormir cedo hehehe).

Quanto a mudar a carga horária pra cada pessoa...Porra, pra mim seria fantástico! Trabalharia numa boa em um horário que eu pudesse escolher...E ainda aproveitaria o horário administrativo pra quando quisesse resolver alguma coisa (pra quem trabalha de seg-sex das 8:00 às 18:00 é foda resolver alguma coisa, geralmente tem que pedir folga...Mas com horário flexível, era só acordar mais cedo no dia de resolver alguma merda...Resolveria e iria trabalhar umas 10 horas. Sucesso!
Mas eu acho que nós brasileiros ainda não estamos preparados para isso de forma geral...Acho que seria uma bagunça lá no meu trabalho por exemplo. Mas, esse deve ser o futuro (claro, excluindo trabalhos que são realizados em grupo).

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 18 Set 2016 12:45

Stranger Things! A série em si é muito boa, perfeita em aspectos técnicos. O foda é essa babação de ovo em torno dela, essa galera faz você pegar raiva da série.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 19 Set 2016 11:31

Odeio quando meu pai fica no apt. Passa o dia no facebook, escutando música com o som no talo (musica dos anos 80-90), sertanejo, vendo os vídeos mundiça no facebook e falando bosta de política, defendendo PT... Atrapalha a estudar, a concentrar... ainda fuma dentro do apt, nos quartos e banheiros com a porta fechada, ai quando abre a porta a fumaça espalha e estraga o ambiente... Já quando ele sai pra beber muda da água pro vinho, ele fica calmo quando bebe, apt fica tranquilo, mas quando chega é outra desgraça.Faz bagunça na cozinha, come igual um ogro derramando comida pelo chão, dorme sem tomar banho... Agora ele ta com mania de fazer pé de galinha na paneta de pressão pra levar pro buteco. Liga o fogão e esquece a penela de pressão... Oh vidinha de merda, tenho que me formar pra morar sozinho...

Se eu for fazer algo na cozinha pra comer, mãe enche o saco, não posso fazer um ovo que já reclama de panela suja e se eu for lavar diz q não fica bom...

Vao se foderem... Não posso fazer nada, dependo deles pra viver, pagam as contas, minha facul, alimentação, mas viver com os pais é uma merda, queria ter passado no vestibular no acre ou rio grande do sul.

Passei numa cidade q varios parentes moram, e parente é outra desgraça, muito pior... Sangue sugas.

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 19 Set 2016 12:09

MH92 escreveu:Pô, o cara é seu pai, acho que você tem liberdade pra chamar ele pra uma conversa e dizer o que você pensa...
Ou então pede ajuda a sua mãe
Dificil, ele sempre foi lider quando trabalhaba, gerente, superintendente. Gosta de mandar nos outros... Já pedi pra montar um quarto de estudo pra mim e nem isso ele faz. Prefere encher o cu de cachaça, cigarro e viver comendo puta e dando dinheiro pros parentes quando ta bebado. Poderia ter uma vida muito mais confortavel mas se acomodou com a mediocridade. 1,75 e 110kg so de cerveja. Ja fez angioplastia e cateterismo... Vive tomando remedio, saude de um idoso de 80 anos.
A parte boa é que to aprendendo com os erros dele, o que não fazer. Além disdo o coroa manja de finanças, montou um patrimonio e um padrao de vida legal do 0.
A parte ruim é que to me acomodando e capaz de ficar igual ele, pra resolver a situação tenho que passar o menor tempo possivel em casa. Vou viver na facul e casa da namorada...

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Set 2016 12:10

malucovisk escreveu: mas viver com os pais é uma merda, queria ter passado no vestibular no acre ou rio grande do sul.
.
é bonito dizer isso até ir morar só de verdade e enjoar de comer miojo no almoço e todinho na janta. Se for solteiro, dá pra descontar a raiva da bagunça da casa na putaria, mas se tiver mineira, nem isso.

Aproveita a comida feita e a casa limpa enquanto pode :punk:

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 19 Set 2016 12:18

jotaerre escreveu:é bonito dizer isso até ir morar só de verdade e enjoar de comer miojo no almoço e todinho na janta. Se for solteiro, dá pra descontar a raiva da bagunça da casa na putaria, mas se tiver mineira, nem isso.

Aproveita a comida feita e a casa limpa enquanto pode :punk:
Amigo, comer fora de casa não é problema. Aqui tem muito marmitex top de 10 reais, com churrasco a porra toda, arroz integral..., Bandrjao da facul, 5 conto strogonoff, arroz e batata palha. Tem dia que o almoço em casa sai 3 horas da tarde sendo q faço curso integral. Domingo entao é comm sair 3-4 da tarde. No mais da pra viver de multivitaminico, batata doce, saladinha, file de frango, arroz, bife top, bife de figado, macarrao e um feijaozim vez ou outra( esse da trabalho de fazer todo dia, nao curto comida velha). Com uma air fryer se faz muita coisa rapidamente...

Casa limpa? Não sou bagunceiro , roupa suja-lavanderia ou taca na maquina, poderia dar uma geral nos banheiros a cada 3 dias fácil, deixo brilhando e gasto 20 min, como ja fiz. Faxineita 1 vez na semana- 80 reais. No mais passa um pano no quarto e troca as fronha a cada 3 dias. Qual a dificuldade? Já morei assim por 6 meses e era de boa...

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 19 Set 2016 12:49

MH92 escreveu:Ou seja, você é hipster. Você gosta da série mas não gosta porque ela virou mainstream kkkkk
Eu acho uma série Ok, mas os fanboys da série falam com se fosse algo de outro mundo, uma revolução e isso que dá raiva.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Set 2016 13:54

malucovisk escreveu:Amigo, comer fora de casa não é problema. Aqui tem muito marmitex top de 10 reais, com churrasco a porra toda, arroz integral..., Bandrjao da facul, 5 conto strogonoff, arroz e batata palha. Tem dia que o almoço em casa sai 3 horas da tarde sendo q faço curso integral. Domingo entao é comm sair 3-4 da tarde. No mais da pra viver de multivitaminico, batata doce, saladinha, file de frango, arroz, bife top, bife de figado, macarrao e um feijaozim vez ou outra( esse da trabalho de fazer todo dia, nao curto comida velha). Com uma air fryer se faz muita coisa rapidamente...

Casa limpa? Não sou bagunceiro , roupa suja-lavanderia ou taca na maquina, poderia dar uma geral nos banheiros a cada 3 dias fácil, deixo brilhando e gasto 20 min, como ja fiz. Faxineita 1 vez na semana- 80 reais. No mais passa um pano no quarto e troca as fronha a cada 3 dias. Qual a dificuldade? Já morei assim por 6 meses e era de boa...
Mas nos primeiros seis meses sempre é de boa. Depois de 1~2 anos que o bicho pega. Eu tbm dava uma mão em casa nos banheiros, louça e tomara isso como parâmetro. Depois de um ano, fazendo isso semana após semana, repetindo a mesma marmita barata ou fazendo o meu próprio almoço, tendo que ir atrás dos concertos da casa, das contas, trocar o sábado do descanso pelo sábado de dar uma geral , o romantismo de morar só já tinha acabado.

Tem suas vantagens (ah, o silêncio), talvez pela forma como tu fala que é tua casa pode ate ser mais vantajoso que foi pra mim mesmo. Só avisei que nunca é tão legal quanto a gente pinta quando se é um garotão buscando sair das asas dos pais. Mas você já se virou sozinho um tempo, já tem uma noção também aí fica mais de boa mesmo.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Set 2016 15:30

Quem paga as contas é o velho? A casa foi ele que comprou? ENtão a porra toda é dele, até vc se for menor de idade é dele kkkkk. Ele faz o que bem entender.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 19 Set 2016 15:32

eu odeio mandar currículo todo dia e não ter nenhum tipo de resposta.

eu odeio ser formado ter que sobreviver de emprego merda (ajudante geral, telemarketing), trabalhando que nem um camelo e ganhando quase nada, sem quase não ter tempo pra treinar.

eu odeio ter que vender coisas antigas pra poder ter algum trocado no banco.

eu odeio ver a galera que tava comigo no colégio com um emprego maneiro, ganhando bem e tirando onda... e eu aqui, tirando o pé da merda pra botar o pé na bosta x_x
Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 19 Set 2016 20:02

Agora um troço realmente aleatório: Não ter catchup na Subway!!! Vai se fuder o melhor e mais popular condimento que existe e os fdp vão pagar de diferentão! Acabo tendo que levar pra casa pra comer.
Antigo Nick: Zer0

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Set 2016 12:33

Porra, eu odeio pessoas acovardadas. Gente que colocar obstáculos em tudo antes mesmo de tentar. VTNC!!! O cara do meu trabalho que citei antes, o filho é formado em medicina numa federal e faz residência, mas o cara fala como se a profissão fosse mal remunerada. Falávamos sobre as restrições ao FIES, e ele disse que a filha de um vizinho de prédio conseguiu o FIES para cursar medicina em uma univ. privada. Ele disse que acha muito arriscado, pois a pessoa pode se formar e não conseguir pagar. Daí, uma colega ao lado entrou em um simulador do FIES e mostrou que para uma mensalidade de 7k do curso de medicina, a pessoa começaria a pagar, depois de formada, 3k por mês. O bunda mole disse que acha muito arriscado. Porra, se a pessoa se forma em medicina e acha que ão consegue pagar 3k por mês de uma financiamento cujos juros são baixos, é melhor trabalhar de caixa no mercado. O cara formado em medicina pode ir para cidade pequena, tirar vários plantões e trabalhar sábados, domingos e feriados.

Responder