Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JJ_Gesso
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Jan 2017 14:42

Philly Shell escreveu:Tarantino disse aqui uma vez que era aleatório. Ele olhava o nick, se achava com cara de troll ou clone, não aceitava.

kkkkkkkkkk

Bem justo.

Eu mesmo só fui aceito depois que coloquei JJ no nick.

Nunca fiz JJ na vida.
VERSÃO 2.0

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 03 Jan 2017 14:56

Lembro que descobri o OFF do PVT quando acessei um tópico que perguntava quem cagava mais fedido, homem ou mulher
e tinha uma porrada de história engraçada lá. :)) :)) :)) :))
Acho que consegui me cadastrar 1 ano antes de acabar, também não tinha entendido direito porque acabou mas lembro das brigas nos tópicos,
até que um dia algum user me mandou MP falando pra me cadastrar no BJJ porque ali já era e desde então aqui estou.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 03 Jan 2017 15:12

Philly Shell escreveu:Nem me fale disso hahahaha. Não entendia como nego tinha 3 contas ao mesmo tempo e eu não tinha nenhuma.
Rapaz, achava que so eu näo havia conseguido me cadastrar la no Finado, tentei varias vezes ate que desistir. Achei que o sistema de cadastramento do Bjj forum, fosse o mesmo do Pvt, ate que ano passado me cadastrei e logo fui aceito, Bjj forum aceita qualquer um mesmo rsrs.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 03 Jan 2017 15:15

Eu sou mais um que nunca consegui cadastro no PVT, mas mesmo assim acompanhava o off de la do mesmo jeito. Acho que o que mais me chamou a atenção e de certa maneira "consegui" conhecer alguns foristas foi na saga do Jaime Marcelo. Aquilo foi épico pra mim.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 03 Jan 2017 15:23

ralf scarface escreveu:Rapaz, achava que so eu näo havia conseguido me cadastrar la no Finado, tentei varias vezes ate que desistir. Achei que o sistema de cadastramento do Bjj forum, fosse o mesmo do Pvt, ate que ano passado me cadastrei e logo fui aceito, Bjj forum aceita qualquer um mesmo rsrs.
Imagem

kkkkk

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 03 Jan 2017 17:33

Drew escreveu:Cansei de ser suspenso no PVT não podia postar nenhum bang que os caras já pesava.
Verdade, suspensão e Ban eram direto nesta bosta que era comandada por meia duzia de nerds metido à ditadores.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Jan 2017 18:41

EU mesmo, sempre tinha alguem pra me provocar porque sabia que eu era esquentado, aí eu acabava punido, acho que fui punido 7 vezes la, por muitas vezes qse tomei ban rs.

wand4ever

Mensagem por wand4ever » 03 Jan 2017 18:48

PVT está bombando, vcs tão por fora. Inclusive acho que a seção de MMA é mais comentada que aqui, achei que aqui estava melhor.

Foda é aturar o MV8 lá, chamam ele lá de MolequeVirgem8. Vcs não deixaram o rapaz entrar aqui não?
Editado pela última vez por wand4ever em 03 Jan 2017 18:57, em um total de 1 vez.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 03 Jan 2017 18:53

wand4ever escreveu:PVT está bombando, vcs tão por fora. Inclusive acho que a seleção de MMA é mais comentada que aqui, achei que aqui estava melhor.

Foda é aturar o MV8 lá, chamam ele lá de MolequeVirgem8. Vcs não deixaram o rapaz entrar aqui não?
MV8 está entre nós inocente! :)) :))

wand4ever

Mensagem por wand4ever » 03 Jan 2017 18:59

Platão escreveu:MV8 está entre nós inocente! :)) :))
Ahhh com certeza deve ter um clone por ai kkkk.

É só ver críticas fortes direcionadas ao Distak e a X-Gym, falando em amadorismo bla bla bla, que é ele! :D :D

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Jan 2017 19:30

Platão escreveu:Imagem

kkkkk
Essa é classica...kkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Jan 2017 19:44

wand4ever escreveu:PVT está bombando, vcs tão por fora. Inclusive acho que a seção de MMA é mais comentada que aqui, achei que aqui estava melhor.

Com todo o respeito mas acompanhei um tempo e n vi esse PVT bombando... Eles estão com pouquíssimos foristas é a qualidade é baixíssima. O que eles tem é bastante visualização e visitante...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Jan 2017 19:46

E sim é mt bizarro galerosa com clones e clones e ao mesmo tempo ser altamente difícil se cadastrar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Jan 2017 19:52

Philly Shell escreveu:Vc era o MMA Exclusive? Ou algo assim...
Nops

Aristóteles
----

wand4ever

Mensagem por wand4ever » 03 Jan 2017 20:24

AEGIS escreveu:Com todo o respeito mas acompanhei um tempo e n vi esse PVT bombando... Eles estão com pouquíssimos foristas é a qualidade é baixíssima. O que eles tem é bastante visualização e visitante...
Sei não.... Lá como não tem Offtopic só se fala de MMA.

Aqui achei a seção de MMA meio abandonada, PCs pessoas respondendo.

Responder