[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos
Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos
Kkkk the zueira nevers ends
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Alguém pode indicar onde isso aconteceu?
Para chancelarmos por aqui.
Para chancelarmos por aqui.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
- ricardo SPFC
- Contato:
kkkkkkkkkk
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Foi dada entrada na papelada e já foi registrado.
O florista tem o prazo de 24h para apresentar recurso, do contrário transitará em julgado e não caberá mais nenhuma reanálise.
O florista tem o prazo de 24h para apresentar recurso, do contrário transitará em julgado e não caberá mais nenhuma reanálise.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
Cade o florista que a mulher trocou de mamadeira e não faz mais aquela gulosa nele?
Passando só pra facilitar o caminho do cartório para o colega...
Passando só pra facilitar o caminho do cartório para o colega...
Participei do tópico, mulher negando fogo já era!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Postei ontem, primeira viagem pra gringa, a mulé chega 3 dias depois, mandaram eu assinar, na dúvida, tá assinado! rs
Bom feriado a todos.
Bom feriado a todos.
Não precisa assinar. Já tem digital cadastrada.SUICIDAL escreveu:Tem o caso do amigo que gostaria de saber o que fazer em Guarulhos e tinha medo de deixar a mulher só em São Paulo, por que ela era muito assediada...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
kkkkk tipo biometria? é a tecnologia atuando em favor da contabilidade chifral... rsrsrsMontfort escreveu:Não precisa assinar. Já tem digital cadastrada.
Meu fiiii, depois que a Islândia fez sua constituição pelo Facebook esse negócio de papelada já era.Jota12 escreveu:kkkkk tipo biometria? é a tecnologia atuando em favor da contabilidade chifral... rsrsrs

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- King James
- Contato:
Youtber famosinho por ai:

esse youtuber ai já é conhecido no meio, escola amigo do salsicha de relacionamento. Tem até algumas fotos da mulher dele com lingerie na net
Espero que tenha seguido o 3 mandamento de Tony e metido um chifre caução pra garantir .Jota12 escreveu:Postei ontem, primeira viagem pra gringa, a mulé chega 3 dias depois, mandaram eu assinar, na dúvida, tá assinado! rs
Bom feriado a todos.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

trabalho embarcado 14 ca e 14 la...sera?