Tópico de Livros
Re: Tópico de Livros
Alguém sabe de algum site com Audiobooks para download?
Tenho uma viagem longa de carro essa semana e estava atrás do Crônicas Saxônicas em audiobook, mas todos os links que consegui, estão quebrados.
Tenho uma viagem longa de carro essa semana e estava atrás do Crônicas Saxônicas em audiobook, mas todos os links que consegui, estão quebrados.
Valar Morghulis
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aqui mais um que começou no mundo da leitura com a coleção vaga lume. Acho q foi c "O Outro Lado da Ilha"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Estou lendo 1984. Que livro foda!
Comecei a ler hj.Pedro biruta escreveu:
To terminando o 1o da série
MUITO BOM
- Jarbe Direto
- Contato:
Viajei demais com essa série, e sou mais um que posso afirmar que foi ela que me deixou "apaixonado" por ler, e sem contar por boas histórias, gosto de ler livros com histórias que me deixem fora da minha realidade atual, aqueles que fazem você montar um filme inteirinho na sua cabeça. Quem tiver boas recomendações de livros assim, agradeço e muitoBlue Ocean escreveu:E para quem não leu na juventude, fikadika![]()

-
- Contato:
E aí moçada dando o ar da graça por aqui, já fui leitor voraz e hoje infelizmente não chego nem perto e estou tentando me motivar novamente.
Estou relendo o "O Vulto das Torres" do Lawrence Wright e é um livro-reportagem que eu acho muito foda. E gostaria que quem curtisse esse tipo de leitura que me sugerisse alguns, comprei na Estante Virtual o Zodíaco e depois quero ver se encaro.
Estou relendo o "O Vulto das Torres" do Lawrence Wright e é um livro-reportagem que eu acho muito foda. E gostaria que quem curtisse esse tipo de leitura que me sugerisse alguns, comprei na Estante Virtual o Zodíaco e depois quero ver se encaro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fiquei um tempo sem ler livros, ainda bem que retornei e estou voltando a me habituar, mesmo que seja lendo George RR Martin.
Estou lendo a Fúria dos Reis dele, notei como muda um pouco a narrativa do primeiro para o segundo livro e até o foco colocando umas paradas mágicas.
Estou lendo a Fúria dos Reis dele, notei como muda um pouco a narrativa do primeiro para o segundo livro e até o foco colocando umas paradas mágicas.
Tapirus terrestris
O jogo the witcher foi inspirado em livros.Em nuca li mas parece ser interessante
segundo a wikipedia

segundo a wikipedia

Terminei este:

Comecei este:

Comecei este:

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Realmente ele é sensacionalYAMAZAK1 escreveu:Estou lendo 1984. Que livro foda!

Eu simplesmente NÃO CONSIGO ler no celular/tablete. Se não for livro físico, menor chance de encarar. E pior que queria conseguir porque é muito mais cômodo/prático.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Nao tem livro fisico no mundo que seja melhor do que ler num kindle ou ipad retina.sarinvx escreveu:Eu simplesmente NÃO CONSIGO ler no celular/tablete. Se não for livro físico, menor chance de encarar. E pior que queria conseguir porque é muito mais cômodo/prático.
Não to discutindo isso e tampouco duvido da afirmação, mas parece mais um "vício físico" de ter que ter o livro em mãos... Já tentei e desisti diversas vezes kkkIgor Vovchanchyn escreveu:Nao tem livro fisico no mundo que seja melhor do que ler num kindle ou ipad retina.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
-
- Contato:
Estou lendo muito mais no celular que no físico, mas não por preferência: questão de tempo. Com o celular leio no escuro, leio enquanto viajo, leio na fila do supermercado etc. Quase dobrei a quantidade de páginas lidas desde que comecei a ler no celular. Livros que indico dos últimos que li: Ensaio Sobre a Lucidez, de Saramago, Pais e Filhos, de Turgueniev, e Meridiano de Sangue, de Cormac Macarthy. Holderlin dizia que deveria ser criada uma mitologia racional, algo que traduzisse a filosofia em "mito", para sensibilizar o filósofo e racionalizar o leitor comum: é desse tipo de literatura que gosto, que traz grandes histórias, grandes personagens e têm como cenário o teatro do humano de forma que você não fica indiferente quando fecha o livro. O livro continua aberto em sua cabeça. Esses três são assim. Claro que a linguagem também é extremamente cuidada pelos três autores, porém sem parecer pura masturbação mental.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Tem isso tbm, quando gosta do papel não tem jeito, hoje só tenho em papel livros que somente saíram físicos, não consigo mais me acostumar com o desconforto que o livro proporciona, segurar pagina, somente ler sentado ou deitado de bruços, carregar pros lugares...sarinvx escreveu: Não to discutindo isso e tampouco duvido da afirmação, mas parece mais um "vício físico" de ter que ter o livro em mãos... Já tentei e desisti diversas vezes kkk
Realmente prefiro o conforto, ler em qualquer posição e em qualquer lugar sem levar peso nenhum(Kindle)