Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Chaves Antifa » 14 Out 2017 11:23

café c/ leite escreveu:
14 Out 2017 11:11
Horus parece surpreendentemente são no vídeo, só no final que ele dá uma entregada.
Achou mesmo? Desce o inicio da pra perceber as escorregadas dele.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 14 Out 2017 11:26

Horus uma duvida que me surgiu aqui pelo que você falou sobre espírito ser assexuado. Como é seu relacionamento com as mulheres? (ou homens)
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 14 Out 2017 12:29, em um total de 1 vez.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 14 Out 2017 11:32

café c/ leite escreveu:
14 Out 2017 11:11
Horus parece surpreendentemente são no vídeo, só no final que ele dá uma entregada.
Por favor, explique.
Chaves 67 escreveu:
14 Out 2017 11:23
Achou mesmo? Desce o inicio da pra perceber as escorregadas dele.
Por favor, explique.
Chaves 67 escreveu:
14 Out 2017 11:26
Horas uma duvida que me surgiu aqui pelo que você falou sobre espírito ser assexuado. Como é seu relacionamento com as mulheres? (ou homens)
No momento, com as mulheres, inexistente, com a exceção da minha mãe. E também com homens, com a exceção do meu pai e filho. As mulheres com que mantenho contato atualmente são a minha mãe e a empregada daqui de casa.

Quero mudar isso logo voltando a me divertir com o poker e também levando a vida mais a sério ao me aprensentar num centro espírita.

Além disso, quero voltar a estudar numa faculdade. Fazendo o vestibular e passando, dá para começar no dia 23 deste mês. O curso seria Filosofia.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 14 Out 2017 14:22

Só corrigindo...

Falei com um camarada meu que trabalha no Serra Poker. Não vai ter jogo no Serra na segunda agora, pois vai rolar o Campeonato Petropolitano de Poker Unificado no Cuba Club (Serra Poker + Cuba Poker Club).

O jogo será no Cuba Club. Vou jogar o satélite, que ocorre a partir das 18 horas do dia 16/10/2017, próxima segunda. Se eu me classificar jogarei o evento principal.

Endereço: Avenida piabanha, 191 / Petrópolis-RJ

Foto:

Imagem

*para os curiosos sobre a mina vida sexual: masturbo-me frequentemente pensando em mulher, consigo gozar pensando nelas. Sinto mais prazer na masturbação do que no sexo com elas, pois NUNCA GOZEI NA PRESENÇA DE MULHER. Nunca tentei algo erótico com homens, pois sinto que é algo errado/nojento.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 15 Out 2017 02:32

café c/ leite escreveu:
14 Out 2017 23:04
Você brinca com o cara na entrevista, fala sobre coisas mundanas, sabe como é, age feito gente normal.
Claro que sou gente normal. Estou encarnado como todos os que podem responder neste tópico: cago, peido e mijo. As pessoas no dia a dia não querem ouvir sobre essas coisas sobrenaturais... A maioria pensa que é doideira. Os que respeitam e entendem, normalmente não têm muito o que dizer, porque nunca viveram algo parecido e ficam perdidos. Talvez eu encontre pessoas dispostas a conversar sobre essas coisas num centro espírita. Fui uma vez só em um e evitei de conversar com as pessoas. A minha timidez venceu. Hoje tenho a ideia de, após eu postar meu primeiro vídeo, ir num centro e tentar me conectar com as pessoas.

Quando me perguntaram se eu tinha uma revelação, eu deveria ter dito que DEUS, OS ESPÍRITOS E OS ALIENÍGENAS EXISTEM. Mas a insegurança venceu e eu disse que não tinha nenhuma revelação para fazer.
Sky escreveu:
14 Out 2017 22:52
Maluco tem 60 camisetas iguais ahauahauahaua pqp
Tenho 60 camisas iguais porque, após pesquisar onde eu poderia fazê-las, fiquei com duas opções: pedir 10 via internet ou ir numa confecção e pedir que eles fizessem o mínimo que eles confeccionam. Os preços eram praticamente os mesmos.
KRATOSCS 85 escreveu:
14 Out 2017 18:32
WHAT? Como alguém pode ter curiosidade da vida sexual de um forista.
Me perguntaram, eu respondi. Talvez eu tenha entendido errado a pergunta.

Mas eu já li posts afirmando que eu dava o cu. Não sei se foi neste tópico e o post foi deletado ou se foi no finado. Eu me lembro. O post dava a entender que, se alguém "sentia as energias do universo", esse alguém dava o cu.
Editado pela última vez por Horus em 15 Out 2017 03:25, em um total de 1 vez.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 15 Out 2017 03:14

Para os que duvidam de minha intenção, ontem foi feito o pedido da compra da câmera. Meu pai pagou para mim, e ele sabe o que eu pretendo fazer com ela.

Deve chegar essa semana agora, já fiz várias compras no submarino e sempre chega bem antes da previsão.

Imagem

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 15 Out 2017 08:29

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Out 2017 18:32
WHAT? Como alguém pode ter curiosidade da vida sexual de um forista.
Não seja hipocrita, não é um forista qualquer. A pergunta se mostrou bem pertinente já que ele revelou nunca ter gozado com uma mulher, disse que prefere bater punheta que transar.

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 15 Out 2017 09:43

Mestre Hórus, você sabe se foi a inspiração para o personagem Lagreca de um dos quadros do Hermes e Renato?

Ps: se não souber quem é, é só procurar no YouTube facinho de achar " Hermes e Renato lagreca" essas são as palavras chave da busca.

Não se sinta acanhado pela presença dos halteres, todos os grandes personagens da história não foram compreendidos em seu tempo como Sócrates, Jesus, galileu, Leonardo da Vince.
Muitos foristas e visitantes do fórum estão à espera que você destile todo o vosso conhecimento.
Muita Luz.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Out 2017 13:02

Mestre Horus sim é que merece uma tarja de mestre, diferentemente do Brilhonosso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 15 Out 2017 13:43

OCaçadorDeMarias escreveu:
15 Out 2017 09:43
Mestre Hórus, você sabe se foi a inspiração para o personagem Lagreca de um dos quadros do Hermes e Renato?

Ps: se não souber quem é, é só procurar no YouTube facinho de achar " Hermes e Renato lagreca" essas são as palavras chave da busca.

Não se sinta acanhado pela presença dos halteres, todos os grandes personagens da história não foram compreendidos em seu tempo como Sócrates, Jesus, galileu, Leonardo da Vince.
Muitos foristas e visitantes do fórum estão à espera que você destile todo o vosso conhecimento.
Muita Luz.
Ri demais revendo esse vídeo
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 15 Out 2017 13:50

Filipe escreveu:
15 Out 2017 13:19
Nunca tinha visto esse tópico e estou mais perdido que puta em dia dos pais.

Alguém pode fazer um resumão das 25 páginas pra eu entender o q se passa?
Busque conhecimento.

Merda acontece.
Editado pela última vez por The Trooper em 15 Out 2017 13:50, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Out 2017 13:50

Filipe escreveu:
15 Out 2017 13:19
Nunca tinha visto esse tópico e estou mais perdido que puta em dia dos pais.

Alguém pode fazer um resumão das 25 páginas pra eu entender o q se passa?
Mestre horus veio até nós trazer seus conhecimentos extrasensorias depois de ter ultrapassado existência fisica ao fumar muito e beber demais.

Esteve do outro lado, conheceu divindades de diversas religiões, seres bons, maléficos e indiferentes, descobriu parte das verdades universais e recebeu permissão para voltar depois da sua longa jornada.

No dia seguinte acordou com uma ressaca monstruosa e está aqui difundindo os ensinamentos.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Out 2017 13:55

Horus escreveu:
14 Out 2017 09:45
Os revolucionários são tachados como doidos....

Sim, é o meu avatar... Sobre a camisa? Tenho 60 daquelas... Foi uma visão.

O sentido da vida? Aproximar-se de Deus. Também conhecido como superar os seus preconceitos. Em outras palavras, buscar a perfeição. Em outras palavras, evoluir. É possível descrever um fato energético de várias maneiras diferentes, quase como um cachorro quando persegue o seu próprio rabo. Posso descrever a energia de infinitas maneiras, e nenhuma delas estará certa ou errada. A linguagem é limitada quando falamos sobre energia. Leia Kardec. Deus criou a vida para aperfeiçoar a alma do homem através da reencarnação.
Pensei que ele tinha criado esse zoológico para se divertir com seres que sofrem e morrem(coisa de divindade entediada com a imortalidade), inclusive chegando ao requinte de criar animais conscientes disso (a gente). Agora imaginar que algo é aperfeiçoado nesse caos é forçar a barra.Reencarnaçao então já é sacanagem demais.Uma vida mortal já é difícil de aguentar, imagina infinitas.Seria um tipo de inferno inconsciente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 15 Out 2017 16:55

Mestre Horus:
Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?
Em caminho de paca, tatu caminha dentro?
Meu pai está pensando em fazer um churrasco. Com 30 quilos de carne dá pra 20 comer?
Você tem dado em casa?
Jacaré sabe andar em terrenos alagados. Mas, jacaré no seco anda?
Você na sua casa tem tomada atrás do sofá?

Obs: Busquem a paz

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 15 Out 2017 19:49

OCaçadorDeMarias escreveu:
15 Out 2017 09:43

Muita Luz.
Sei quem é o personagem. Nunca tinha pensado nisso, mas talvez eu tenha sido a inspiração. Só conheço um vídeo do personagem Lagreca, o que ele fica jogando flipper e tal e a merda acontece. Pesquisei e aparentemente só tem esse. Você sabe se há outros? E se alguém souber quando foi ao ar o primeiro vídeo desse personagem, talvez a gente possa descobrir. Pois se eles inventaram o personagem antes de meados de novembro de 2001, não sou eu. A primeira merda que realmente aconteceu comigo foi em outubro de 2001 (fui internado pela primeira vez em 01/11/2001). Muita gente em Petrópolis viu eu alucinadamente gritando besteiras pela rua, e muitas mais pessoas devem ter ouvido sobre isso, pois as pessoas comentam sobre essas coisas, né?

Cara, sinceramente, acho que os haters nem são o "problema" maior que tenho, a fonte da dificuldade que tenho em entrar nesse tópico, o motivo dos meus sumiços... Normalmente entro aqui bêbado ou chapado. :-s Por exemplo, quando me chamam de mestre... Não me sinto merecedor desse título, já que não gosto de receber elogios. O que sinto no coração? Que eu em outras vidas fiz um tremendo mal às pessoas contando mentiras, e agora estou aqui para corrigir isso contando somente verdades. Que fique claro que não sou o dono da verdade, mas acredito que algumas das minhas verdades sirvam para todos. Acredito nisso porque confio na lógica, e, juntando tudo o que eu já vivi, ouvi e li, creio que tudo o que afirmo tem lógica.
café c/ leite escreveu:
15 Out 2017 13:48
Mestre Horus, você gosta de fliperama, Black Sabbath e torresmo com cachacinha?
Fliperama eu gostava, mas praticamente só jogava em Cabo Frio nas férias. Após uma experiência que tive acho que em 2006, evito qualquer tipo de jogo eletrônico. Um escuro pular na minha cabeça aconteceu, e o canal que ele encontrou para fazer isso foi o jogo Winning Eleven (ou Pro Evolution Soccer). Cachaça gostava do efeito somente, a quebra da minha timidez, mas nunca fui de beber tão frequentemente assim, tives fases. Torresmo eu gosto, mas nunca consumi frequentemente. Black Sabath é legal, mas não conheço muito, a banda de heavy metal que eu mais gosto sempre foi Megadeth.
Filipe escreveu:
15 Out 2017 17:28
Pô... Ele é tipo aquela loirinha do seriado The Oa. Vou acompanhar o tópico.

E mestre! Fiquei curioso com essa competição de poker que rola em Petrópolis. Qualquer um pode participar? Jogo só online, e da minha casa pra Petrópolis n é tão longe (1hr de carro). Fiquei afim de participar.
Hum... Agora fiquei curioso sobre esse seriado, vou assistir.

Sobre o poker, qualquer um pode participar.

Facebook do Cuba Poker & Pub: https://www.facebook.com/CUBACLUB

Facebook do Serra Poker: https://www.facebook.com/serrapoker/

Se você for a gente pode trocar uma ideia lá. Para saber quem eu sou é só assitir o vídeo que postei. Só que estou sem aquela barba grandona, no momento estou com barba pra fazer.
Paulo J. escreveu:
15 Out 2017 13:55
Pensei que ele tinha criado esse zoológico para se divertir com seres que sofrem e morrem(coisa de divindade entediada com a imortalidade), inclusive chegando ao requinte de criar animais conscientes disso (a gente). Agora imaginar que algo é aperfeiçoado nesse caos é forçar a barra.Reencarnaçao então já é sacanagem demais.Uma vida mortal já é difícil de aguentar, imagina infinitas.Seria um tipo de inferno inconsciente.
Ninguém morre de fato. A consciência continua. Não diz a ciência que, na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma? Nossa consciência nunca é perdida, apenas transformada...

Deus foi bom conosco, colocou algo Dele em todos nós, por mais difícil que isso possa parecer. Como o serial killer mais cruel que já existiu pode ter algo divino? Eu sei, fica muito difícil de entender, não conseguimos entender isso, pelo menos no momento. Acho que a chave para tentar começar a entender é admitir que todos temos o livre-arbítrio. A liberdade que Deus nos deu é tão grande ao ponto de Ele permitir que matemos Sua própria criação. Eu te entendo, pois eu também odiava Deus... Eu pensava assim: mundo de merda, Deus de merda.

O que eu nunca tinha parado para pensar é que, conforme os livros espíritas dizem, apenas uma pequena parcela da humanidade está aqui na Terra. Só uma pequena parcela da humanidade está encarnada. A Terra pode estar mal, mas a humanidade não está tão mal assim.

E, até onde eu sei, o Espiritismo afirma que o número de vidas necessárias para se chegar a Deus é finito. Acontece que até os que já chegaram até Deus podem reencarnar eventualmente, pois viriam a este mundo material não para expiar, mas para completar uma missão.

*Estou bêbado. DE NOVO. Mas pelo menos esqueci os destilados, tomo só cerveja agora, acredito que faz menos mal.

** Me desculpem se houver erros ortográficos ou falta de claridade, não aguento mais revisar o que escrevi e vou postar assim mesmo.

** Terminei de revisar agora, 22:55 do domingo
Editado pela última vez por Horus em 15 Out 2017 21:55, em um total de 13 vezes.

Responder