GPS que não detectou sua localização. Tenta mexer nas configurações delejiuhu escreveu:No meu celular o jogo não ta funcionando. Diz uma msg assim "failed to detect location".
Alguém sabe o q quer dizer?
Pokemon Go já pode ser baixado!
Re: Pokemon Go já pode ser baixado!
Aqui no trabalho foi foda hoje. Um burburinho danado por causa desse jogo. Foda foi um colega ir almoçar conosco e caminhar o caminho inteiro de olho no celular, pra ver se achava um Pokemon. Sinceramente não vi graça. Pelo que eu entendi, é capturar Pokemons e só. Praticamente uma caça ao tesouro. Acho que vale mais pra quem é fã da franquia mesmo. Ao menos vai fazer a criançada sair da frente do computador e andar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Minhas duas bolas capturarão o pokemón da cara preta...
Cambada de virjão.
Cambada de virjão.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
fiquei um tempão na faculdade depois da aula, tem uns 3 pokestops lá
legal até na parte de socializar, conheci vários estranhos haha, to com 30 pokemons agora
legal até na parte de socializar, conheci vários estranhos haha, to com 30 pokemons agora
café c/ leite escreveu:2
É um jogo que se alimenta da compulsão do ser humano por acumulação, os jogos antigos pelo menos tinham um sistema de combate por turno que te oferecia algum tipo de desafio, esse é só acumular e acumular.
Fábrica de retardados aos borbotões.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
nao acho que seja só colecionar nao
tu tem que o desafio de evoluir o treinador e com o passar do tempo vão aparecendo pokemons mais fortes e complicados de se pegar, sem falar nos power up e evolução dos bichos. Aí tu tem os ginásios para defender, fazer parte de um time...enfim, curtindo bastante
tu tem que o desafio de evoluir o treinador e com o passar do tempo vão aparecendo pokemons mais fortes e complicados de se pegar, sem falar nos power up e evolução dos bichos. Aí tu tem os ginásios para defender, fazer parte de um time...enfim, curtindo bastante
Editado pela última vez por Pegaso em 04 Ago 2016 21:21, em um total de 1 vez.
- Steve Jabs
- Contato:
E na vida real...

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
né, quem joga é porque não estuda, não trabalha, é molequeKRATOSCS 85 escreveu:Engraçado que para os mimimi é tudo virjao, falou os fodedores,não gostou não quer jogar não jogue e fodasse cambada chata do caralho essa patrulha.

Aí q está.Pegaso escreveu:né, quem joga é porque não estuda, não trabalha, é moleque
Quem "joga"...
Mas que caralho de "jogo" é este que você não "joga"? É só uma bobagem que te cativa ao celular. Não há nenhum tipo de teste de habilidade e coisa do tipo.
como nao?Montfort escreveu:Aí q está.
Quem "joga"...
Mas que caralho de "jogo" é este que você não "joga"? É só uma bobagem que te cativa ao celular. Não há nenhum tipo de teste de habilidade e coisa do tipo.
e as evoluções, cp e experiencia do treinador?
além do mais, vários pokemons fortes conseguem fugir e outros são complicados de se pegar
Pegaso escreveu:como nao?
e as evoluções, cp e experiencia do treinador?
além do mais, vários pokemons fortes conseguem fugir e outros são complicados de se pegar

Existe milhares de tipos de jogos... nem todos tem que ser um teste direto de skill dos jogadores. O intuito principal de um jogo é entreter.Montfort escreveu:Aí q está.
Quem "joga"...
Tendo dito isso, esse jogo não é pra mim não... sair passeando por ai na vida real, socializando, não é a minha praia... sou "virjão" de jogar na frente do pc mesmo

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Joguei todos os jogos de pokemon até a 3ª Geração, mas esse aí não me agradou não, nem vou baixar. No meu serviço tinha uma galera atrás de pokemon na hora do almoço, espero que o hype acabe logo
- Krlos Eduardo
- Contato:
único jogo que curti foi o Pokémon Stadium do N64...
baita jogo bonito, bem feito...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
baita jogo bonito, bem feito...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
DarkFallz escreveu:Existe milhares de tipos de jogos... nem todos tem que ser um teste direto de skill dos jogadores. O intuito principal de um jogo é entreter.
Tendo dito isso, esse jogo não é pra mim não... sair passeando por ai na vida real, socializando, não é a minha praia... sou "virjão" de jogar na frente do pc mesmo
Eu tenho um Ps e não vejo por onde comparar um Gran Turismo com isso. Jogar no teu canto quando tá de bobeira ou quer dar uma relaxada é uma coisa; ficar igual demente com celular superbondeado na mão enquanto caminha na rua é outra... Sério; até quem gosta "exageradamente" de vídeo-jogos tem que entender que isso aí é um atraso de vida do cacete. Quer ter vida paralela vá ler um bom livro.
P.S.: Minha opinião.