temptation escreveu: ↑12 Out 2019 12:54Rapaz, deixa eu te perguntar uma parada: o que diabos é um alpha?
Se você voltar lá nos primórdios da humanidade, circa 300k - 200k anos atrás, os alphas iriam ser os mais fortes fisicamente, do mesmo modo como ocorre na grande maioria das demais espécies animais. Depois do advento da agricultura, circa 12k - 10k anos atrás, quando o ser humano começou a deixar de ser nômade e a estabelecer rudimentos de modelos de sociedade que culminariam com o que temos atualmente, essa dinâmica foi profundamente alterada, e o conceito do alpha foi se modificando para aquele que detinha o poder de facto. Nos primórdios este poder era exercido pela força física, posteriormente e contemporaneamente, não mais, estando agora atrelado a dinheiro e posições ocupadas na estrutura organizacional da sociedade.
Nenhum dos caras mais ricos e poderosos do mundo se encaixam no conceito do alpha físico, ainda assim, estes mesmos caras, e por extensão, todo mundo que tenha condi$$ão, ainda que não seja necessariamente rico ou poderoso (stricto sensu), tem a sua disposi$$ão os melhores plantéis que se possa desfrutar.
Deste modo, se o indivíduo tem condi$$ão de pagar para comer do bom e do melhor, e não tendo amarras morais atreladas a arbitrários dogmas religiosos, ele não o faria por qual razão mesmo? Porque os coleguinhas carniceiros do BJJ que comem qualquer vileirinha vão achar "feio" e coisa de "não-alpha"? hahahaha.
Rapaz, veja só, você pode pegar qualquer um aqui - qualquer um! - e eu te digo que ninguém aqui - ninguém! - vai conseguir fazer de graça uma orgia com 3, 4, 5 mulheres top de linha, onde você vai poder comer o cu de todas, botar uma pra chupar a outra, outra pra te chupar e uma outra ainda sentada na tua cara, e fazer isso novamente daqui a duas semanas, com o cardápio diferente mas mantendo o mesmo nível de performance e estética das garotas. Pagando você faz!
Quer comer loira mignonzinha toda delicada e rosinha? Quer comer loira cavala? Quer comer ruiva dos olhos claros com sardas e seios rosinhas? Quer comer japa branquinha? Quer comer morena do cabelão preto até a cintura e olhos claros? Ou qualquer outro perfil que seja? Você pode, a hora que quiser, se tiver condi$$ão para isso! Sem precisar se dar ao trabalho de conquistar (o que SEMPRE limitará o alcance do que você consegue fazer, INDEPENDENTEMENTE de quem seja), sem precisar estabelecer qualquer tipo de vínculo, sem obrigações de qualquer natureza, e podendo variar ad infinitum o cardápio, sem jamais precisar baixar o nível do mesmo!
Se o indivíduo can afford this, não o fará por que?
E no meio de tudo isso, nada impede de você continuar comendo as civis que aparecerem pelo caminho. Só que, quando você se habitua a comer em restaurante caro, de fato, não vai ser qualquer quentinha que vai abrir o teu apetite.
O caso aqui é que este é um fórum de peões que, após o dia sofrido de labuta na obra, batem um rango de quentinha completamente esfomeados, e se comprazem plenamente nisso. Nenhum problema se o alcance máximo do cidadão é este. Só que, ver um peão de obra criticar um alto executivo que recusa uma quentinha porque vai jantar mais tarde no Fasano ou no La Tambouille, é realmente algo patético, haha.
De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum
Re: De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tá, mas você continua viado. Aliás, outra prova: discorrer tanto uma parada para provar que nao é. Tipo aquele personagem do Casseta & Planeta em que o cara dizia "eu nao sou gay! Eu nao sou gay!" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkktemptation escreveu: ↑12 Out 2019 12:23Careca carniceiro, entenda, viado é homem que gosta de piru. Tá lá no dicionário, dá uma checada.
Onde eu postei foto de homem aqui? Se eu tenho bom gosto e tu curte carniça, isso é problema teu.
Tu é contra viadagem? Eu também, mas nesse caso você tem que pedir pro Malícia expulsar não a mim, mas sim abominações como: valota, volnao, brunodsr, abnerj, jailsson, e outros degenerados que ficam postando tópicos sobre isso, e desvirtuando tópicos com comentários gays.
Agora, eu chego no tópico da Peppa Pig e coloco fotos de mulheres que aí sim justificam admiração, e tu vem falar pro Malícia censurar o meu post?
Tu deve estar com algum parâmetro desregulado aí, meu camarada.
E de que te importa quem eu como ou deixo de comer? Se eu comer a Scarlett Johansson ou a Dilma, tu ganha ou perde algo com isso, manezão?
Tu só tem que tomar vergonha no meio dessa tua cara imunda e parar de adular mulher baranga ou mediana, porque é realmente patético! Principalmente considerando o fato de que você já é um senhor de idade.
Dá uma olhada de novo nesta porra aqui:
E tu querendo dizer que quem não paga pau pra essa aí tá de frescura?
E pra não fazer injustiça à Cléo, que nunca foi top (principalmente de rosto), ao contrário do hype imbecil que colocaram nela por ser famosinha e filha de famosos, mas que de todo modo já foi muito melhor do que essa forma de botijão de gás que ela está agora, vamos relembrar então fotos da própria, postadas aqui mesmo neste tópico, para dar uma desopilada no fígado depois desse festival de gordura que ela se tornou:
Sempre teve cara zoada de Coringa, mas o cabelão bonito e, na época, o corpo esbelto, tornavam ela uma mulher atraente no conjunto.
Hoje, ela está parecendo uma porra de uma caminhoneira, sem condição nenhuma!
E carniceiro pagando pau pra isso e falando que os demais são viados, haha.
Team Cara de Sapato 

-
Que aula do Mestre temp!!!
Boibarã deve tá em posição fetal em prandos
Kkkkkkk Como assim, "Boibarã", rapá?! Nao foi voce que aceitou uma ex que foi distribuir a buceta na fila do SUS em BH? Kkkkkkkkkkkkkkkkk Por falar em SUS, como anda seu plano odontológico? Sim, porque, se voce quebrar essa dentadura vai ser uma operaçâo de guerra para conseguir material pra fazer outra. KkkkkkkkkMateus Frota escreveu: ↑12 Out 2019 16:22Que aula do Mestre temp!!!
Te aquieta, EDITADO PELA MODERAÇÃO, que voce nao aguenta com essa guerra.
Team Cara de Sapato 

De mão você entende, né? Já fez dez transplantes pra substituir a mão direita (sim, gente, o Henrique é destro)
Kkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Não entendi amigo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
Rapaz, primeiro que jamais voltaria com ex, é coisa de frouxo, segundo alpha jamais leva chifre é Coisa de beta, mesmo sendo mais gata que Qualquer mulher que vc tenha encostado e rica, papai é papai né, mas é algo que arrenpendo, não queria expor a ex, mas devido que o mau caráter do chaves falou, mesmo sabendo o que fiz, to comentandoAldebarã escreveu: ↑12 Out 2019 16:46Kkkkkkk Como assim, "Boibarã", rapá?! Nao foi voce que aceitou uma ex que foi distribuir a buceta na fila do SUS em BH? Kkkkkkkkkkkkkkkkk Por falar em SUS, como anda seu plano odontológico? Sim, porque, se voce quebrar essa dentadura vai ser uma operaçâo de guerra para conseguir material pra fazer outra. Kkkkkkkkk
Te aquieta, EDITADO PELA MODERAÇÃO, que voce nao aguenta com essa guerra.
Olha aí, sabe meu nome, olha minhas fotos, tu acha que tem alguma chance contra mim ?
Não tenho culpa que sou bonito, alto, forte, pegador ganho bem
E vc é corno manso, pelo protótipo do bjj diria que vc é gordo, baixinho, tem baixa auto estima e pau pequeno
Calma boi
-
Boibarã ficou nervosinho, postou até meu nome
Acho que esse Chifre deve ter doído, calma
Acho que esse Chifre deve ter doído, calma
-
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Esse é o mestre Leonardo de Dicaprio numa semana normal. Uma amostra do plantel que ele já pegou.temptation escreveu: ↑12 Out 2019 12:54Rapaz, deixa eu te perguntar uma parada: o que diabos é um alpha?
Se você voltar lá nos primórdios da humanidade, circa 300k - 200k anos atrás, os alphas iriam ser os mais fortes fisicamente, do mesmo modo como ocorre na grande maioria das demais espécies animais. Depois do advento da agricultura, circa 12k - 10k anos atrás, quando o ser humano começou a deixar de ser nômade e a estabelecer rudimentos de modelos de sociedade que culminariam com o que temos atualmente, essa dinâmica foi profundamente alterada, e o conceito do alpha foi se modificando para aquele que detinha o poder de facto. Nos primórdios este poder era exercido pela força física, posteriormente e contemporaneamente, não mais, estando agora atrelado a dinheiro e posições ocupadas na estrutura organizacional da sociedade.
Nenhum dos caras mais ricos e poderosos do mundo se encaixam no conceito do alpha físico, ainda assim, estes mesmos caras, e por extensão, todo mundo que tenha condi$$ão, ainda que não seja necessariamente rico ou poderoso (stricto sensu), tem a sua disposi$$ão os melhores plantéis que se possa desfrutar.
Deste modo, se o indivíduo tem condi$$ão de pagar para comer do bom e do melhor, e não tendo amarras morais atreladas a arbitrários dogmas religiosos, ele não o faria por qual razão mesmo? Porque os coleguinhas carniceiros do BJJ que comem qualquer vileirinha vão achar "feio" e coisa de "não-alpha"? hahahaha.
Rapaz, veja só, você pode pegar qualquer um aqui - qualquer um! - e eu te digo que ninguém aqui - ninguém! - vai conseguir fazer de graça uma orgia com 3, 4, 5 mulheres top de linha, onde você vai poder comer o cu de todas, botar uma pra chupar a outra, outra pra te chupar e uma outra ainda sentada na tua cara, e fazer isso novamente daqui a duas semanas, com o cardápio diferente mas mantendo o mesmo nível de performance e estética das garotas. Pagando você faz!
Quer comer loira mignonzinha toda delicada e rosinha? Quer comer loira cavala? Quer comer ruiva dos olhos claros com sardas e seios rosinhas? Quer comer japa branquinha? Quer comer morena do cabelão preto até a cintura e olhos claros? Ou qualquer outro perfil que seja? Você pode, a hora que quiser, se tiver condi$$ão para isso! Sem precisar se dar ao trabalho de conquistar (o que SEMPRE limitará o alcance do que você consegue fazer, INDEPENDENTEMENTE de quem seja), sem precisar estabelecer qualquer tipo de vínculo, sem obrigações de qualquer natureza, e podendo variar ad infinitum o cardápio, sem jamais precisar baixar o nível do mesmo!
Se o indivíduo can afford this, não o fará por que?
E no meio de tudo isso, nada impede de você continuar comendo as civis que aparecerem pelo caminho. Só que, quando você se habitua a comer em restaurante caro, de fato, não vai ser qualquer quentinha que vai abrir o teu apetite.
O caso aqui é que este é um fórum de peões que, após o dia sofrido de labuta na obra, batem um rango de quentinha completamente esfomeados, e se comprazem plenamente nisso. Nenhum problema se o alcance máximo do cidadão é este. Só que, ver um peão de obra criticar um alto executivo que recusa uma quentinha porque vai jantar mais tarde no Fasano ou no La Tambouille, é realmente algo patético, haha.

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Pqp, nego é muito panga!
Ahahahahaha
Ahahahahaha
Esse fórum tá se acabando. Odio. Odio. Odio.
Já foram atrás de minhas redes, até moderadores. E agora isso aí.
Só duas palavras para bens.
Concordo com vc, nao dar maisChaves Antifa escreveu: ↑14 Out 2019 20:46Esse fórum tá se acabando. Odio. Odio. Odio.