ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jroberto2469

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 19:33

bigode69 escreveu:Mas que cagada foi essa de postarem sobre música e ser exatamente a especialidade do jroberto!!!! Agora aguentem mais 20 páginas de lição de moral...

PS: agora quero ver esse desafio do YouTube.
pois é, deu ruim para eles agora, foram cair logo na toca onde o urso kodiac estava hibernando!

já tava ruim pros halteres no topico, e isso que eu estava apenas falando do meu hobby (gps), agora cairam na minha profissão: não vai sobrar nada, vai ser cenario de terra devastada quando os videos forem postados no youtube! isso se o mestrando não correr feito um alce!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 19:36

Soothsayer escreveu:Cheiro de arregada no ar.
nao tem arregada sooth, a nao ser, talvez do biruts. eu vou postar o cover, nao se preocupe, mas nao antes do biruts aceitar ou arregar do meu desafio.

vou dar no maximo 5 dias de prazo para a resposta dele. se ele nao responder, a arregada esta confirmada, e aí eu gravo e posto o cover.

inclusive eu subiria a tua pedida, esta ta facil! se quiser só essa, vai essa mesmo. se quiser, pode pedir mais 2 alem de samba de uma nota só. e capricha aí, que eu vou usar essa só como aquecimento! B-)

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 19:37

esse vai ser um owned tipo o que o rhuan deu no pvt inteiro com a rosca de 50kg!!!

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Jan 2017 19:39

jroberto2469 escreveu:pois é, deu ruim para eles agora, foram cair logo na toca onde o urso kodiac estava hibernando!

já tava ruim pros halteres no topico, e isso que eu estava apenas falando do meu hobby (gps), agora cairam na minha profissão: não vai sobrar nada, vai ser cenario de terra devastada quando os videos forem postados no youtube! isso se o mestrando não correr feito um alce!
Enquanto isso vc vai colecionando haters e colocando-os no bolso! A rosca alternada vai com quantos mesmo?

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 19:45

bigode69 escreveu:Enquanto isso vc vai colecionando haters e colocando-os no bolso! A rosca alternada vai com quantos mesmo?
nao vou falar quanto levanto na rosca alternada. se esta querendo me desafiar, é só dizer, que postamos os videos no youtube tb! esse eu nao garanto que eu ganhe (o duelo de composição vai ser sopa, pois tem um cara do outro lado que acha que milton nascimento é musico kkkkk), mas aí que está a graça tb, o risco de ser derrotado.

infelizmente esse forum esta cheio de faladores, e shakur e mister pike ja correram do meu desafio da rosca.

entao é isso:

desafio rosca alternada: jroberto2469 x bigode69 (a confirmar)

desafio de composição virtuosa / intrincada: jroberto2469 x biruts (grande probabilidade do mestrando arregar)

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Jan 2017 19:50

jroberto2469 escreveu:nao vou falar quanto levanto na rosca alternada. se esta querendo me desafiar, é só dizer, que postamos os videos no youtube tb! esse eu nao garanto que eu ganhe (o duelo de composição vai ser sopa, pois tem um cara do outro lado que acha que milton nascimento é musico kkkkk), mas aí que está a graça tb, o risco de ser derrotado.

infelizmente esse forum esta cheio de faladores, e shakur e mister pike ja correram do meu desafio da rosca.

entao é isso:

desafio rosca alternada: jroberto2469 x bigode69 (a confirmar)

desafio de composição virtuosa / intrincada: jroberto2469 x biruts (grande probabilidade do mestrando arregar)
Nem curto desafios, além de que eu sou palha. Faço com 18 no pau brabo, to longe dos monstros.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 20:01

bigode69 escreveu:Nem curto desafios, além de que eu sou palha. Faço com 18 no pau brabo, to longe dos monstros.
opa, blz, eu tb sou palha em relacionamentos serios, video o topico kkkkk cada um tem seu calcanhar de aquiles

entao, fico no aguardo do biruts. se ele fugir, aí vou postar o cover do samba de 1 nota só (+ 2 musicas caso qualquer um queira escolher ai; se nao for musica especifica para guitarra ou violão, aí só vou precisar de + 1 tempo para adaptar para o instrumento)

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 22:04

aguardando o biruts dar as caras...

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Jan 2017 22:29

jroberto2469 escreveu:aguardando o biruts dar as caras...

Imagem
Loga na conta e te responde.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Jan 2017 00:35

Kkkkkkkkkk

O cara é foda

Tem um monte de talento e não consegue pegar uma mina no papo kkkkk

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Jan 2017 00:55

jroberto2469 escreveu:inclusive eu subiria a tua pedida, esta ta facil! se quiser só essa, vai essa mesmo. se quiser, pode pedir mais 2 alem de samba de uma nota só. e capricha aí, que eu vou usar essa só como aquecimento! B-)
Precisa não, basta a que eu pedi mesmo.

Como eu sou gente boa, vou postar o vídeo pra ajudar o teu "aquecimento":
phpBB [video]

Dê um show pra gente... como vc disse, tocar Baden não é difícil! :-bd
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 14 Jan 2017 08:35

2469, depois que vc falou jan ter feito 3 clones brigando entre si no pbt vc perdeu o resto de credibilidade que tinha. Agora te desafio a gravar nonseutubo o violao da musica "A Nivel de" do Joao Bosco. Os primeiros 40 segundoa da musica, apenas, com a mesma pegada.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 14 Jan 2017 08:43

Tu é músico "bem sucedido",já q vive disso e tu toca onde q a mulherada não te dá moral?
Tô achando eh q tocam cuíca com seu caneco..
Ou tu é mais feio q o Sloth do Goonies
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 10:13

Soothsayer escreveu:Precisa não, basta a que eu pedi mesmo.

Como eu sou gente boa, vou postar o vídeo pra ajudar o teu "aquecimento":
phpBB [video]

Dê um show pra gente... como vc disse, tocar Baden não é difícil! :-bd
perfeito, vou tocar esta versão.
Growing escreveu:2469, depois que vc falou jan ter feito 3 clones brigando entre si no pbt vc perdeu o resto de credibilidade que tinha. Agora te desafio a gravar nonseutubo o violao da musica "A Nivel de" do Joao Bosco. Os primeiros 40 segundoa da musica, apenas, com a mesma pegada.
vou tocar a musica inteira e melhor que ele, vou fazer várias firulas.

se alguem quiser pedir mais 1, ainda há tempo.
ViolentFunky escreveu:Tu é músico "bem sucedido",já q vive disso e tu toca onde q a mulherada não te dá moral?
Tô achando eh q tocam cuíca com seu caneco..
Ou tu é mais feio q o Sloth do Goonies
veja o video do baden que o sooth postou e me diga quantas mulheres vc conhece que escutam musica instrumental! mulher gosta em geral de ouvir merda (assim como homem), e eu não estudei durante anos e adestrei os meus dedos para realizar movimentos complexos, intrincados e sofisticados para ficar tocando merda de mpb, legião urbana, sertanojo "universitário" (kkk) e outras mazelas que as mulheres normalmente gostam. sou um músico altamente refinado, se a mulherada curtisse musica instrumental eu seria um don juan tupiniquin e as faria molhar as calcinhas com os meus velozes arpejos com várias quebras exóticas de compasso por minuto.

quantas mulheres vc conhece que sequer ouviram falar o nome de tarrega, al di meola, raphael rabello, guthrie govan e outros?

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 14 Jan 2017 10:17

Entendo porra nenhuma de musica botei "one note Baden festival de Berlin" as reações foram:

"Brilliant"

"Awesome!"

"it gives me chills"

"Essa deveria se chamar Samba de Mil Notas."

"Wow!"

"BRAVISSIMO ! ! !"

Espero nada menos do duelo :-bd 

Responder