Soothsayer escreveu:Precisa não, basta a que eu pedi mesmo.
Como eu sou gente boa, vou postar o vídeo pra ajudar o teu "aquecimento":
Dê um show pra gente... como vc disse, tocar Baden não é difícil!
perfeito, vou tocar esta versão.
Growing escreveu:2469, depois que vc falou jan ter feito 3 clones brigando entre si no pbt vc perdeu o resto de credibilidade que tinha. Agora te desafio a gravar nonseutubo o violao da musica "A Nivel de" do Joao Bosco. Os primeiros 40 segundoa da musica, apenas, com a mesma pegada.
vou tocar a musica inteira e melhor que ele, vou fazer várias firulas.
se alguem quiser pedir mais 1, ainda há tempo.
ViolentFunky escreveu:Tu é músico "bem sucedido",já q vive disso e tu toca onde q a mulherada não te dá moral?
Tô achando eh q tocam cuíca com seu caneco..
Ou tu é mais feio q o Sloth do Goonies
veja o video do baden que o sooth postou e me diga quantas mulheres vc conhece que escutam musica instrumental! mulher gosta em geral de ouvir merda (assim como homem), e eu não estudei durante anos e adestrei os meus dedos para realizar movimentos complexos, intrincados e sofisticados para ficar tocando merda de mpb, legião urbana, sertanojo "universitário" (kkk) e outras mazelas que as mulheres normalmente gostam. sou um músico altamente refinado, se a mulherada curtisse musica instrumental eu seria um don juan tupiniquin e as faria molhar as calcinhas com os meus velozes arpejos com várias quebras exóticas de compasso por minuto.
quantas mulheres vc conhece que sequer ouviram falar o nome de tarrega, al di meola, raphael rabello, guthrie govan e outros?