Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Austin-Flint
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 15 Mar 2017 22:31

leitini escreveu:Saiu mapa novo no Cs hj! De_canals
Acabei de jogar uma e o novo mapa eh gigante, sei la, acho q poderia ser um pouco menor, ainda perdidasso nele
Joguei e achei bem daorinha. Mas é gigante mesmo, muito lugar pra olhar também. Meu notebookzinho samsung i3 não deu conta não, muito lag, fps chegou a 30 kkkkkkkkk

Matemático

Mensagem por Matemático » 17 Mar 2017 11:39

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:11, em um total de 1 vez.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 17 Mar 2017 15:01

Alguém a fim de uma jogatina hoje? To num streak de derrotas fodido queria jogar com lobby fechado pq MM tá foda. Estou no ouro 1 mas ate ouro 4/AK1 consigo ajudar.
Me add na steam r4ab_. Só me mandem uma msg dizendo que é daqui pra eu aceitar. Sei que tenho alguns aqui add lá mas nem lembro direito quem, se alguem aqui já tiver eu adicionado la me fala teu nick aqui pra eu lembrar. :punk: :punk:
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 17 Mar 2017 16:19

Add ai, to ak. http://steamcommunity.com/profiles/76561198313470019/ , em geral jogo a noite 19-22 1 ou duas partidas durante a semana.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 31 Mar 2017 17:15

Cara, eu definitivamente desisto de jogar MM, vou migrar de vez pra GC. Tô águia 2 e a quantidade de xiter aumentou exponencialmente, dos últimos 15 jogos que joguei, tinha pelo menos um no outro time, e teve jogos que tinha 3 cara, VSF! Tudo bem que eu não tenho Prime ainda, pois sou level 14.. mas mesmo com Prime, alguns dos xiters que eu peguei eram level 30+. Ta foda brother, só pra passar raiva!

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 31 Mar 2017 22:18

Matemático escreveu:Oi pessoal,

achei esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Acer Gn246hl por R$1299,00, frete grátis e 12x sem juros no cartão.

Vocês acham que está valendo a pena? Os reviews parecem bons. Não tem displayport, assim, 144hz só por DVI dual link.

Valeu!
É esse mesmo aqui?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/ ... V6AA%20009
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Matemático

Mensagem por Matemático » 01 Abr 2017 08:22

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:11, em um total de 1 vez.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 03 Abr 2017 08:44

luce escreveu:Cara, eu definitivamente desisto de jogar MM, vou migrar de vez pra GC. Tô águia 2 e a quantidade de xiter aumentou exponencialmente, dos últimos 15 jogos que joguei, tinha pelo menos um no outro time, e teve jogos que tinha 3 cara, VSF! Tudo bem que eu não tenho Prime ainda, pois sou level 14.. mas mesmo com Prime, alguns dos xiters que eu peguei eram level 30+. Ta foda brother, só pra passar raiva!
Só uma pergunta como vc é águia 2 no lv 14, aprendeu jogar cs tão rápido assim?

Para te falar a verdade mesmo sem prime eu não via tantos xiters descarados no MM, esses dias vi um que estava se achando o ppl e zoando o pessoal pelo chat ainda, denunciei não passou 1 semana o cara foi banido, o problema da valve são os xiters que o pessoal paga, esses são mais dificeis de detectar. E não vai achando que não todo mundo joga limpo na GC tb, sempre tem um retardado xitando por lá tb.
Imagem

luce
Contato:

Mensagem por luce » 03 Abr 2017 09:11

fee escreveu:Só uma pergunta como vc é águia 2 no lv 14, aprendeu jogar cs tão rápido assim?

Para te falar a verdade mesmo sem prime eu não via tantos xiters descarados no MM, esses dias vi um que estava se achando o ppl e zoando o pessoal pelo chat ainda, denunciei não passou 1 semana o cara foi banido, o problema da valve são os xiters que o pessoal paga, esses são mais dificeis de detectar. E não vai achando que não todo mundo joga limpo na GC tb, sempre tem um retardado xitando por lá tb.
Eu jogo cs desde o 1.3, deve fazer uns 14 anos já. Parei quando o 1.6 começou a decair ali por 2008 e voltei no cs:go em 2013 e joguei mais um ano. Voltei pra minha cidade e fiquei parado desde 2014 até agora, fazia praticamente 3 anos que não jogava de novo e voltei agora tem um mês e meio.

Meu nível é mais ou menos esse aí, águia 2 acho que no máximo supremo.. Noção de jogo, marotagens e inteligência in-game eu até tenho bastante (muitos anos de cs jogando com nego bom na net), preciso melhorar a mira e principalmente sprays e troca de tiro media/curta distância pra chegar a nível global. Mas com essa onda de xiters aí fica complicado demais, pq como eu disse, além de wall os caras tem aimbot junto, daí mesmo um zé ruela newba já chega te dando prefire e só na cabeça.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 03 Abr 2017 09:29

Outra coisa, eu acho que quando o xiter não é muito descarado, a valve nem faz muita questão de banir imediatamente. Por exemplo, aqueles xiters que o boneco fica rodopiando igual um loco, esses não tem nem o que discutir, esse a valve deve banir sem dó (o que é até bom pra eles, pois nego vai la e compra outra conta nova).

Agora, outro exemplo que aconteceu comigo semana passada: Pegamos 3 nego bons no time adversário (acho que 1 global, e 2 outros supremo), os caras já eram muito bons, e pra ajudar ainda estavam com aquele aimbot bem sutil que só ativa quando vc atira, saca? Então que que aconteceu, era quase imperceptível que nego tava usando cheat, porque como eles não estavam de wall, eles não eram descarados de entrar dando prefire, entrar direto mirado na sua posição, esse tipo de coisa. Por outro lado, quando eles trocavam tiro, como eles já eram bons, naturalmente quando eles viam alguém a mira já ia na cabeça ou próxima da cabeça, nisso o aimbot só dava aquela corrigida final pra dar o hs. Era completamente insano, nego segurava o fundo da d2 com 9 bala de AK, 3 hs. E isso não era um round ou outro que o cara mandou bem, era todo round uma dessa! HAUHAUAUH

No aquecimento a gente já viu que tinha coisa errada pq nego era bom demais pra estar jogando um MM perdido num dia de semana de madrugada, e durante o jogo confirmamos que era, pq não tem condições o cara acertar hs em toda primeira rajada que dava, isso em 3 nego entrando ao mesmo tempo. Isso sem falar que tinha um lá que dava rajadas de AK sem que o recoil da última rajada tivesse terminado, e isso dando hs sem parar. Um deles terminou com 27 kills e 25 foram hs. Repito, os caras eram bons mesmo, independente do cheat, tanto que um amigo meu tava teimando até hj que um deles não era.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 03 Abr 2017 09:58

luce escreveu:Outra coisa, eu acho que quando o xiter não é muito descarado, a valve nem faz muita questão de banir imediatamente. Por exemplo, aqueles xiters que o boneco fica rodopiando igual um loco, esses não tem nem o que discutir, esse a valve deve banir sem dó (o que é até bom pra eles, pois nego vai la e compra outra conta nova).

Agora, outro exemplo que aconteceu comigo semana passada: Pegamos 3 nego bons no time adversário (acho que 1 global, e 2 outros supremo), os caras já eram muito bons, e pra ajudar ainda estavam com aquele aimbot bem sutil que só ativa quando vc atira, saca? Então que que aconteceu, era quase imperceptível que nego tava usando cheat, porque como eles não estavam de wall, eles não eram descarados de entrar dando prefire, entrar direto mirado na sua posição, esse tipo de coisa. Por outro lado, quando eles trocavam tiro, como eles já eram bons, naturalmente quando eles viam alguém a mira já ia na cabeça ou próxima da cabeça, nisso o aimbot só dava aquela corrigida final pra dar o hs. Era completamente insano, nego segurava o fundo da d2 com 9 bala de AK, 3 hs. E isso não era um round ou outro que o cara mandou bem, era todo round uma dessa! HAUHAUAUH

No aquecimento a gente já viu que tinha coisa errada pq nego era bom demais pra estar jogando um MM perdido num dia de semana de madrugada, e durante o jogo confirmamos que era, pq não tem condições o cara acertar hs em toda primeira rajada que dava, isso em 3 nego entrando ao mesmo tempo. Isso sem falar que tinha um lá que dava rajadas de AK sem que o recoil da última rajada tivesse terminado, e isso dando hs sem parar. Um deles terminou com 27 kills e 25 foram hs. Repito, os caras eram bons mesmo, independente do cheat, tanto que um amigo meu tava teimando até hj que um deles não era.

Essa parada ai se não me engano ser chama triggerbot algo assim, ele sempre acerta 1 bala na cabeça e outra no corpo já pegaram nego jogando liga pro na GC com isso hahahahaha. então man o foda é que esses xiters os caras pagam para usar eu até hoje não sei como nego consegue usar cheat de graça imagina pagar para usar essas porras o cara tem que ser muito mais muito loser para fazer essas porras.
Porra tu tem bastante tempo de cs, eu joguei 1.6 muito tempo tb mas sempre com nego aleatório comprei o go no lançamento mas como eu jogava muito COD deixei de lado e comecei a jogar ele em outubro, tive que reaprender tudo nem andar mais com os boneco eu sabia hahaha.
Nunca consegui passar de xerife no MM foda jogo com um pessoal mas eles são muito ruins sempre ganho 1 perco outra ai não sobe de jeito algum, já peguei lv15 na gc mas fiquei um tempo sem jogar e nem sei mais o lv que eu estou lá;
Imagem

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 03 Abr 2017 10:14

Depois que comprei este monitor http://www.pichau.com.br/monitor-gamer- ... ng-monitor
nego me xinga todo dia de hacker, antes conseguia jogar no máximo 2 horas com monitores 60hz, hoje jogo 5 horas sem cansar.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 03 Abr 2017 10:19

Porra essa questão do monitor parece influenciar bastante mesmo ein, pena que não tenho recurso pra isso no momento. Eu uso o mac air pra jogar e tem dia que ta uma porra, fps normal, ping normal mas o jogo parece travado, meio stuttering os pixels assim. Vai ser difícil sair do ouro desse jeito, já nem tenho forças pra dar rage mais kkkkkkk
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

luce
Contato:

Mensagem por luce » 03 Abr 2017 10:39

Nem me fale, eu nem tenho como comprar também, se minha mina souber que eu gastei 2 mil reais num monitor ela me corta o saco fora.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 04 Abr 2017 07:17

Starladder i-league começando hoje. Immortals tomou uma sapatada da North, 16 a 3 na cbble, puta vida :(

Responder