lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo
digo e repito, para morar, floripa bate fácil o rio de janeiro, oferece tudo o que o rio de janeiro oferece, mar, cachoeira, mata, serra, fora que prefiro as praias de floripa, e acho as mulheres de santa catarina mais bonitas.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo
O que o Rio de Janeiro precisa para ficar da forma q sempre deveria ser :
1- remoção das favelas como já foi feito no passado com uma favela na lagoa.
2-despoluição da baia de Guanabara.
Com essas 2 mudanças a cidade resolveria um monte de problemas.
As favelas que ficam entorno da floresta da Tijuca estão matando a floresta e são muitas,algumas enormes e não param de crescer como a rocinha q cresce com uma verticalidade absurda em direção a Mata.
Além da quantidade absurda de lixo nas encostas e sem o mínimo de saneamento básico ainda existe o risco de deslizamento a cada chuva representando um perigo absurdo pra quem mora nesses lugares.
As favelas que ficam no entorno da baia de Guanabara jogam toneladas de lixo sem tratamento nenhum na água.
Só aí resolveriam problemas com o meio ambiente saneamento básico entre muitos outros.
A preservação das nossas belezas naturais(floresta da Tijuca com todas as suas lindas montanhas e baia de Guanabara) passam por uma medida drástica e delicada que seria a remoção das favelas nesses lugares, esse crescimento de favelas absurdo e encolhimento da nossa floresta já é bem nítido, a pergunta q faço é será q vai ser preciso chegar um barraco aos pés do Cristo pra tomarem alguma atitude?
Lógico q deveriam remover essas pessoas para lugares com infraestrutura com transporte sanemanto hospitais e etc dar tudo q eles nunca tiveram nas favelas
A região da zona oeste (C. Grande Bangu Santa Cruz) acho q seria a única em que existe espaço pra isso.
isso daria um mimimi danado mas seria o certo a se fazer,do contrário só vejo essas favelas subindo em direção a mata destruindo cada vez mais nossa floresta pq todo mundo quer morar na zona sul, construir moradia ilegal sem precisar pagar por terreno,ter uma vista privilegiada, usar gato, morar perto do trabalho, perto da praia e foda se o meio ambiente.
1- remoção das favelas como já foi feito no passado com uma favela na lagoa.
2-despoluição da baia de Guanabara.
Com essas 2 mudanças a cidade resolveria um monte de problemas.
As favelas que ficam entorno da floresta da Tijuca estão matando a floresta e são muitas,algumas enormes e não param de crescer como a rocinha q cresce com uma verticalidade absurda em direção a Mata.
Além da quantidade absurda de lixo nas encostas e sem o mínimo de saneamento básico ainda existe o risco de deslizamento a cada chuva representando um perigo absurdo pra quem mora nesses lugares.
As favelas que ficam no entorno da baia de Guanabara jogam toneladas de lixo sem tratamento nenhum na água.
Só aí resolveriam problemas com o meio ambiente saneamento básico entre muitos outros.
A preservação das nossas belezas naturais(floresta da Tijuca com todas as suas lindas montanhas e baia de Guanabara) passam por uma medida drástica e delicada que seria a remoção das favelas nesses lugares, esse crescimento de favelas absurdo e encolhimento da nossa floresta já é bem nítido, a pergunta q faço é será q vai ser preciso chegar um barraco aos pés do Cristo pra tomarem alguma atitude?
Lógico q deveriam remover essas pessoas para lugares com infraestrutura com transporte sanemanto hospitais e etc dar tudo q eles nunca tiveram nas favelas
A região da zona oeste (C. Grande Bangu Santa Cruz) acho q seria a única em que existe espaço pra isso.
isso daria um mimimi danado mas seria o certo a se fazer,do contrário só vejo essas favelas subindo em direção a mata destruindo cada vez mais nossa floresta pq todo mundo quer morar na zona sul, construir moradia ilegal sem precisar pagar por terreno,ter uma vista privilegiada, usar gato, morar perto do trabalho, perto da praia e foda se o meio ambiente.
- Modern Samurai
- Contato:
Floripa é demais, mesmo, as praias (devem ter mais de 100 praias, fora ilhotas e alguns lugares inexplorados ainda) são limpíssimas, o lugar é tranquilo ainda, comparado a metrópoles como Rio e Sampa.codematrixbr escreveu: ↑01 Fev 2019 10:15digo e repito, para morar, floripa bate fácil o rio de janeiro, oferece tudo o que o rio de janeiro oferece, mar, cachoeira, mata, serra, fora que prefiro as praias de floripa, e acho as mulheres de santa catarina mais bonitas.
Pra morar ali é foda, só se for pra curtir aposentadoria.
As praias do Sul de Floripa são as mais lindas. Recomendo para todos a Praia dos Naufragados. Tem uma trilha de 4 km entre meio pedras e alguns riachos de água cristalina até chegar em uma praia paradisíaca. Normalmente, poucas pessoas visitam esse lugar. Quando fui com a mineira a primeira vez pra lá tava vazia, até nadamos pelados

Tem um farol lá em uma trilha que dá acesso a ele através do lado extremo esquerdo da praia, é um lugar muito legal pra se visitar e ter uma vista única do lugar.
Fui nesse lugar e estava vazio, sem ninguém por perto, parecia uma ilha deserta, mesmo e o que impressiona é a limpeza e preservação do lugar. Ninguém larga sujeira, ninguém desrespeita o local, você não encontra sujeira em lugar algum na praia, é incrivel, mesmo.
Dos lugares que visitei de Floripa, eu gostei mais das praias da Armação, Campeche, Morro das Pedras, Praia dos Naufragados, Lagoinha do Leste/Pântano do Sul, Praia da Solidão, Joaquina, Praia do Mole, Galheta (acho que essa é nudista, nadei pelado aqui, também, não tinha ninguém na praia, só um casal de lésbicas

Eu não gostei do Rio de Janeiro porque a maioria dos lugares que fui encontrei muita sujeira, violência, cheiro de urina em todos os lugares, banheiros públicos e privados todos nojentos, comida lixo, povo mundiça ao extremo.
As praias estão sempre lotadas e cheias de mundiças. Não recomendo a ninguém ir pra esses lugares. A menos que tenham uma imensa vontade de serem roubados e levar bala perdida na cara