2Filipe escreveu:Entro sempre nesse tópico pra ver se ela morreu kkk.
Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
3 [emoji3]Filipe escreveu:Entro sempre nesse tópico pra ver se ela morreu kkk.
3Filipe escreveu:Entro sempre nesse tópico pra ver se ela morreu kkk.
- MayconBryant
- Contato:
federer escreveu:Carai Pelé ta sem moral mesmo o povo ta dando mais mídia pra Urach do que o Edson kkkkkk
Ela sempre falou que faz muita loucuras pra garatir o futuro do filho dela., já o Pelé ....
4[emoji1]RFAbdo escreveu: 3 [emoji3]
Ri muito dessa foto
A mulher tem a mesma cara de troll face/puta desde os 10 anos de idade, não mudou nada.
A mulher tem a mesma cara de troll face/puta desde os 10 anos de idade, não mudou nada.
Não perai, esse é o fillho dela???
Fico com pena do filho...
Não falo que sinto por ela mas não chego nem perto do que tenho visto por aí de uma galera que parece que torce para que ela se foda colocando ela no mesmo balaio de um Sarney da vida.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não falo que sinto por ela mas não chego nem perto do que tenho visto por aí de uma galera que parece que torce para que ela se foda colocando ela no mesmo balaio de um Sarney da vida.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Corrigindo a contagem, eu queimei largada e contei errado.abukake escreveu:5
7
O maior jogador de futebol da história foi criado pela Globo??? Tudo aquilo que ele fez foi em estúdio??? Usaram chroma key ou computação gráfica??? O título de atleta do século é factoide sensacionalista de extrema direita tupiniquim???phoenix escreveu:Pelé o ídolo criado pela globo em 1970. Estamos vendo a mídia que o neymar tem e o Galvão tentando criar mais um idolo
Eu não sei o que é pior, acreditar em tudo o que a Globo diz, ou acreditar em tudo que dizem de ruim da Globo.
Desculpem por desviar tópico de tanta utilidade pública... mas é que meu cérebro tem espasmos quando leio bobagem e seu eu não fizer uma réplica, não consigo nem me alimentar!
Ele foi ídolo em 70 . hoje pergunta para algum amigo se considera o Pelé rei ? No meu círculo de amizade todos detestam o rei devido a não reconhecer a filha que estava largada no hospitalSnickt escreveu: O maior jogador de futebol da história foi criado pela Globo??? Tudo aquilo que ele fez foi em estúdio??? Usaram chroma key ou computação gráfica??? O título de atleta do século é factoide sensacionalista de extrema direita tupiniquim???
Eu não sei o que é pior, acreditar em tudo o que a Globo diz, ou acreditar em tudo que dizem de ruim da Globo.
Desculpem por desviar tópico de tanta utilidade pública... mas é que meu cérebro tem espasmos quando leio bobagem e seu eu não fizer uma réplica, não consigo nem me alimentar!
-
Nao desejo o mal dela até pq nunca me fez mal, mas é um mimimi que ela tem filho mimimi tem mãe...quando ela falou que deu o cu pro cristiano ronaldo e ficou 2 dias sem sentar ela não pensou no filho dela nem na mãe. Essa ai vende até o filho em troca de mais fama.
Editado pela última vez por Ganjah Man em 02 Dez 2014 21:09, em um total de 1 vez.
A verdade e que ninguém gosta do pele em razão do caráter dele
Se a urach não pensou no filho, pele também não
Fora outras tantas baboseiras que ele fala
Se a urach não pensou no filho, pele também não
Fora outras tantas baboseiras que ele fala
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Quem leva o futebol como fundamento pra vida sente o pele como superior... Como sou neutro a isso, pra mim, ambos se equivalem