O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!
Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!
Porra, a guria parece estar felizaça. Esse manolo vai marca-la para o resto da vida dela por ser o primeiro namoro e principalmente se for o primeiro a ter tido relassaum seksual com a mina, queira ele ou não.
Eu espero do fundo do meu coração que ele pegue leve com o cartão de crédito dela.
Eu espero do fundo do meu coração que ele pegue leve com o cartão de crédito dela.
Team Cara de Sapato
Tem que ir devagar, se distrair e der umas bombadas, ele termina de descadeirar a moça.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Então vai lá bomba a moça com força, prega ela na parede. Ela já tem um problema ortopédico grave, vai arrebenta ela. Ali ser for, é só no amorzinho, na manha...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
uhauhauhauhauha to rindo, mas com do dó dela uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Essa mina é mó daora, fica parecendo o R2D2 com essas muletinhas, um charme.
Mestre Maestro de olho kkkkkkkkkk não pode ver uma casada o vagabundo
como assim não come ninguém?
claro que come, táloko kkkkkkkk
namorar que dai complcia
Falando de amor é lindo, deixa eu usar o espaço aqui pra relatar algo.
Tenho uma amiga que tem casa em Cabo Frio a gente se pega de vez em quando faz um tempinho e uma amiga vinha, fui convidado e eis me aqui. Achei que comeria as duas (nem cheguei perto)
Enfim, hj o pessoal foi à praia e eu obviamente fui junto. Só que n tinha protetor e eu sou branco ao extremo. Pensei; "Sol n está muito forte, vou ficar só 1 hr e meia. Estou tranquilo."
Ledo engano, me fudi. Estou torrado, com calor e nesse momento sentindo calafrios kkk. Se eu pisar na praia amanhã, tenho ctz que morrerei. Até pouco tempo atrás estavam as duas se ajeitando de ir amanhã cedo e eu pensando comigo msm se dou desculpa ou vou e morro lutando contra a natureza.
Mulher aqui com o braço a minha volta parece que tem agulha na minha carne, tudo queimando. Sexo então, fiz chorando. Cada mão que ela colocava em mim, era uma dor nova kkk.
Pra piorar, dei uma cagada monstra e o vaso não desceu. Dei 3 descargas e a merda só ia de um lado pro outro. Tive que dissolver a merda no chuveirinho pra dar descarga. Nunca fiz algo tão degradante.
Cara, eu deveria ter subido pra minha casinha na serra, ou então ficado pelo rio vendo Netflix. Pqp, a vida é uma desgraça haha
Não tem nada a ver com o tópico, mas precisava estravasar
Tenho uma amiga que tem casa em Cabo Frio a gente se pega de vez em quando faz um tempinho e uma amiga vinha, fui convidado e eis me aqui. Achei que comeria as duas (nem cheguei perto)
Enfim, hj o pessoal foi à praia e eu obviamente fui junto. Só que n tinha protetor e eu sou branco ao extremo. Pensei; "Sol n está muito forte, vou ficar só 1 hr e meia. Estou tranquilo."
Ledo engano, me fudi. Estou torrado, com calor e nesse momento sentindo calafrios kkk. Se eu pisar na praia amanhã, tenho ctz que morrerei. Até pouco tempo atrás estavam as duas se ajeitando de ir amanhã cedo e eu pensando comigo msm se dou desculpa ou vou e morro lutando contra a natureza.
Mulher aqui com o braço a minha volta parece que tem agulha na minha carne, tudo queimando. Sexo então, fiz chorando. Cada mão que ela colocava em mim, era uma dor nova kkk.
Pra piorar, dei uma cagada monstra e o vaso não desceu. Dei 3 descargas e a merda só ia de um lado pro outro. Tive que dissolver a merda no chuveirinho pra dar descarga. Nunca fiz algo tão degradante.
Cara, eu deveria ter subido pra minha casinha na serra, ou então ficado pelo rio vendo Netflix. Pqp, a vida é uma desgraça haha
Porra, mestre Filipe sendo literalmente dissolvido pelo amor.Filipe escreveu: ↑28 Jan 2023 23:20Falando de amor é lindo, deixa eu usar o espaço aqui pra relatar algo.
Isso que é um grande guerreiro.
James Bond já ensina:
-Você não faz meu tipo
-O que? Inteligente?
-Solteira.
Ela não tinha faca de cocô?
Que mulher estranha. Pula fora mestre
Tinha não, mestre. Tive q dissolver msm kkk