Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Se Felipe ganhar o circuito vira líder ?
Já encontrei o moleque em Ubatuba, uns 3 anos atrás. Um pouco antes da fama e foi gente boa
Já encontrei o moleque em Ubatuba, uns 3 anos atrás. Um pouco antes da fama e foi gente boa
Não, fica em segundo passando o Fanning. ...líder continua sendo o Mineirinho. ..phoenix escreveu:Se Felipe ganhar o circuito vira líder ?
Espero que medina e os outros brasileiros sirvam de escudeiros para mineirinho e Felipe. Pois as chance do título ficar entre os dois é grande
War brazilian storm
War brazilian storm
O Filipe normal já é um dos melhores do circuito, mas ele inspirado é uma força da natureza.
Nas duas etapas ganhas ele foi muito melhor que os outros, sempre passando com as melhores ondas e médias, acho que a pior nota dele foi 6,7.
O mineiro tem chance pela experiência, difícil não ficar entre os dois.
Nas duas etapas ganhas ele foi muito melhor que os outros, sempre passando com as melhores ondas e médias, acho que a pior nota dele foi 6,7.
O mineiro tem chance pela experiência, difícil não ficar entre os dois.
Ontem tava passando no canal off um programa chamado Brazillian Storm.
Programa muito bom pra quem quer conhecer o dia a dia dos surfistas durante as etapas.
O programa de ontem passou a cobertura da etapa de Trestles na Califórnia na temporada passada, assisti essa etapa pelo espn+.
O programa mostra a rotina dos surfistas brasileiros quando não estão na água e o Filipinho pareceu muito gente fina, agora igual o Pupo não tem o cara é muito boa praça.
Depois vou procurar pra ver se tem outros episódios pra baixar, recomendo pra galera.
Programa muito bom pra quem quer conhecer o dia a dia dos surfistas durante as etapas.
O programa de ontem passou a cobertura da etapa de Trestles na Califórnia na temporada passada, assisti essa etapa pelo espn+.
O programa mostra a rotina dos surfistas brasileiros quando não estão na água e o Filipinho pareceu muito gente fina, agora igual o Pupo não tem o cara é muito boa praça.
Depois vou procurar pra ver se tem outros episódios pra baixar, recomendo pra galera.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Top demais o resultado!
Brasil representando como nunca no surf.
Galera, uma coisa que te me incomodado um pouco vendo todos os camps, não sei se perceberam também, mas o aereo 360 virou arroz com feijão, não digo que não é uma puta manobra, mas sei lá, já encheu o saco hehe.
Brasil representando como nunca no surf.
Galera, uma coisa que te me incomodado um pouco vendo todos os camps, não sei se perceberam também, mas o aereo 360 virou arroz com feijão, não digo que não é uma puta manobra, mas sei lá, já encheu o saco hehe.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Nao sei o que acontece com John John Florence
No free surf ele arrebenta, mas quando chega em competições, parece que tem psicológico fraco e nunca conquista nada
Era para brigar com medina, Felipe, mineiro por titulos
No free surf ele arrebenta, mas quando chega em competições, parece que tem psicológico fraco e nunca conquista nada
Era para brigar com medina, Felipe, mineiro por titulos
Por quanto eu compro uma funboard razoável nova?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Estava uns 3, 4 meses caçando uma fun. Aqui no tópico tem um forista que vende.Baden escreveu:Por quanto eu compro uma funboard razoável nova?
Na net você acha umas legais por R$ 1.000,00, quiça R$ 800,00. Se quiser uma semi nova consegue por uns R$ 700,00.
Eu com uma fun 7.3, comprei semi nova, não usada, consegui por R$ 650. Tudo bem veio com umas chamas e uns azulão.. mas fazer o que

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
AEGIS escreveu:
Estava uns 3, 4 meses caçando uma fun. Aqui no tópico tem um forista que vende.
Na net você acha umas legais por R$ 1.000,00, quiça R$ 800,00. Se quiser uma semi nova consegue por uns R$ 700,00.
Eu com uma fun 7.3, comprei semi nova, não usada, consegui por R$ 650. Tudo bem veio com umas chamas e uns azulão.. mas fazer o que
Valeu as informações! Tá um preço razoável. Acho que vou encomendar. Alguma marca que recomende?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Vou falar uma coisa. Podem me chamar de conservador, saudosista etc.Sky escreveu:
Fica um pouco repetitivo mesmo, mas é a exigência que os próprios surfistas vão criando ao longo de uma etapa.. Se o mar está favorecendo os aéreos, é a partir dele que os atletas vão buscar as notas e os juízes julgarão as ondas. Daí é quase que uma obrigação dos caras ir lá e fazer pra conseguir uma boa avaliação
Acho esses aéreos basicamente ridículos. Não têm nada a ver com o surf.
Onda não é picadeiro.
Aéreo full rotation, pousando no flat vai ser sempre lindo. O que eu não curto são aqueles aéreos forçados em ondas pequenas.Baden escreveu:
Vou falar uma coisa. Podem me chamar de conservador, saudosista etc.
Acho esses aéreos basicamente ridículos. Não têm nada a ver com o surf.
Onda não é picadeiro.
master slaterphoenix escreveu:

mick fanning

tom curren

ultimo domingo no maraca jj florence

Gab Parko escreveu:e ai galera....
tudo indica que hj teremos o início da etapa de Fiji...com um swell grande a vista!!
Horário do HueBR 16h30....vamos atualizando a parada aqui!!
Go Brazilian Storm!
Boa !!!
Na expectativa...
Alguém acompanhou o feminino ai?
A Fitzgibbons mandou muito bem, torci muito por ela, além de parecer gente fina é muito gatinha

Mais um dia off...
Edit: Ainda não
Edit: Ainda não