A Fazenda 11 - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial
vai entrar carol dias, que tava na reserva
Ficou claro que ele queria vazar.
Pelo que eu percebi, o que fodeu de vez foi ele ficar verbalizando que beijou mesmo.
A portada que ele deu na Tati e os empurrões nem foram levados em consideração.
Pelo que eu percebi, o que fodeu de vez foi ele ficar verbalizando que beijou mesmo.
A portada que ele deu na Tati e os empurrões nem foram levados em consideração.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Eu sempre achei que quem tivesse feito o Bené era o irmão dele, o Jhonatan Haagensen.
Aliás, nem sabia que ele existia, pensei que o Jhonatan tinha feito os dois papéis no filme, tanto o Bené como também o Cabeleira.
Porisso que eu fiquei sem entender porra nenhuma quando vi o elenco junto, e tinha certeza que ele era o cara do filme, mas ao mesmo tempo não tinha mais certeza nenhuma quando o povo chama ele de Phellipe, e eu ficava pensando: "velho, que maluco i-gual-zi-nho... parece pra caralho... quem é essa porra?"
Puts
Aliás, nem sabia que ele existia, pensei que o Jhonatan tinha feito os dois papéis no filme, tanto o Bené como também o Cabeleira.
Porisso que eu fiquei sem entender porra nenhuma quando vi o elenco junto, e tinha certeza que ele era o cara do filme, mas ao mesmo tempo não tinha mais certeza nenhuma quando o povo chama ele de Phellipe, e eu ficava pensando: "velho, que maluco i-gual-zi-nho... parece pra caralho... quem é essa porra?"
Puts
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
- Contato:
Diego Coelhão deu uma constestada legal lá no Bené, não deixou o cara crescer não, rs... Colhão é pancada da cabeça também, kkk
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
Também achei que os dois eram a mesma pessoa. Parecem demais.O Predestinado escreveu: ↑30 Set 2019 10:59Porisso que eu fiquei sem entender porra nenhuma quando vi o elenco junto, e tinha certeza que ele era o cara do filme, mas ao mesmo tempo não tinha mais certeza nenhuma quando o povo chama ele de Phellipe, e eu ficava pensando: "velho, que maluco i-gual-zi-nho... parece pra caralho... quem é essa porra?"
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Ele ficou todo arrependido depois.. deve ter sido efeito do alcool a forma como ele ficouO Predestinado escreveu: ↑30 Set 2019 11:06Diego Coelhão deu uma constestada legal lá no Bené, não deixou o cara crescer não, rs... Colhão é pancada da cabeça também, kkk
Acho que ele vai pensar antes de fazer essas coisas de novo e ainda nao vai ter ngm pra peitar ele
Os homens dessa edição sao tudo bundao.. tem um de mais idade que quis comprar briga deu ate dó, o outro la fica so falando que é badboy (tava na baia quando rolou a treta) mas deve ser maior arregao
Se foi o Lucas, arregão ele não é.marofa escreveu: ↑30 Set 2019 11:31Ele ficou todo arrependido depois.. deve ter sido efeito do alcool a forma como ele ficou
Acho que ele vai pensar antes de fazer essas coisas de novo e ainda nao vai ter ngm pra peitar ele
Os homens dessa edição sao tudo bundao.. tem um de mais idade que quis comprar briga deu ate dó, o outro la fica so falando que é badboy (tava na baia quando rolou a treta) mas deve ser maior arregao
Ele foi expulso do ayto por agredir outro participante.

- JUNIORXANDO
- Contato:
Expulsao justa. Infelizmente, porque tinha muito potencial o rapaz.
A menos que ele voltasse fazendeiro a eliminaçao dele era certa ja na quinta feira tambem.Foda é que ai com 2 semanas podem estar de fora 3 participantes bons ja.
A menos que ele voltasse fazendeiro a eliminaçao dele era certa ja na quinta feira tambem.Foda é que ai com 2 semanas podem estar de fora 3 participantes bons ja.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 30 Set 2019 13:58, em um total de 1 vez.
Expulsão justa. Pilhar, tocar o terror é até bacana, mas o cara passou da conta.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Achava que o Franguinho do GH by Théo Becker tinha entrado de novo, e dessa vez tinha deixado o juízo em casa.
Diego é meio passado tb, a mestra andreia deve ta sem os tarja preta e é rancorosa pra krl kkkkkkkk
Ainda tem uns negos Tarja preta que não se mostraram.
O Lucas é um deles, logo logo esse maluco vai pirar.
Espero que não seja a Carol Dias que vá entrar...apesar de uma baita gostosa, digassi di passagi.. Ela não passa se mais uma planta.
Tem que entrar alguma barraqueira
O Lucas é um deles, logo logo esse maluco vai pirar.
Espero que não seja a Carol Dias que vá entrar...apesar de uma baita gostosa, digassi di passagi.. Ela não passa se mais uma planta.
Tem que entrar alguma barraqueira

O marido da Laura Keller, Jorge Souza entrou no lugar do Bene na fazenda.
Parece que ele participou da primeira edição do power couple..
Alguém acompanhou? O maluco é porra louca igual a mulher? Cade o mestre Rentista para liberar a capivara do maluco?

Parece que ele participou da primeira edição do power couple..
Alguém acompanhou? O maluco é porra louca igual a mulher? Cade o mestre Rentista para liberar a capivara do maluco?

No Power Couple, ele e a mulher ficavam zombando dos outros casais kkkk Não sei se era a Simony ou a Gretchen, mas nego até chorava hahahahahaha
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vixe.
R.I.P. Fazenda 11.
É um grupo sem gente famosa, sem as gostosas livro pink....e agora sem o cara q tava causando um agito.
R.I.P. Fazenda 11.
É um grupo sem gente famosa, sem as gostosas livro pink....e agora sem o cara q tava causando um agito.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).