Mas não é pela honra que ele tbm lutavam ? Ou so vale apertar quando é o Keenan ?
Vc estava presente nas 1000 lutas do Rickson ?Jon Jones GOAT escreveu: ↑04 Set 2019 18:08Fale mais sobre esse treino, Master Baloon. Você estava presente?
Ué eu já relatei, ele foi finalizado por um faixa azul no treino.Jon Jones GOAT escreveu: ↑04 Set 2019 18:13Não falei zoando, quero saber como foi mesmo. Não conheço essa história.
Ok, Molotov, vou seguir seu conselho... to precisando mesmo dormir mais. Abs
Não sou ninguém no meio do jiu, mas acredito que devemos respeito com todos. Pelo que entendi vc provavelmente é um clone de outro perfil e criou esse só para fazer esse papel de escroto, comentar algo semelhante com mestre Lawyer na sua conta original você nao faz.
Amigo até se me chamar pra treinar ou sair na mão eu topo, não projeta tua frouxidão em mim, nesse país ainda tem homem com culhões.MatheusMD escreveu: ↑05 Set 2019 12:34Não sou ninguém no meio do jiu, mas acredito que devemos respeito com todos. Pelo que entendi vc provavelmente é um clone de outro perfil e criou esse só para fazer esse papel de escroto, comentar algo semelhante com mestre Lawyer na sua conta original você nao faz.
Usuários navegando neste fórum: edmor, RLP, The Griot, Will R e 147 visitantes