não, com certeza ele botou todos esforços ali sim - até pq, o estilo dele não é nenhum pouco de segurar/cansar o oponente, tipo um devon da vida, é o total oposto, 100% dependente da explosão inicial (sem contar que ele tava ali como representante do top8/pal, tudo que ele queria era tirar o italiano pra nada pra mostrar a superioridade da liga dele). não conseguiu pq o italiano é ridiculamente forte mesmo.
Arm Wrestling - Tópico Oficial
Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial
Essa luta do Devon x Todd vai ser na esquerda ou direita ?
Na direita aposto no Todd, na esquerda no Devon.
Vou esperar chegar mais perto e se não for caro demais vou meter um ppv.
Na direita aposto no Todd, na esquerda no Devon.
Vou esperar chegar mais perto e se não for caro demais vou meter um ppv.
direita, claro, todd nunca foi muito bom na esquerda, sequer entra nas listas de tops mundiais (acho que não entra nem num top 50), já devon deve estar no top 10. enfim, diferença abismal, sequer faria sentido.
Legal esta técnica das bolas de tênis pra manter os ângulos corretos do braço.Dillan Grau escreveu: ↑22 Mar 2021 20:28curiosidade: alguém conhecia essa técnica com as bolas de tênis ?
Elio Gasparin desafiou o Matt...seria legal de ver.
E o Ginadi Kivinia ( monstro que treina e faz frente com Levan nos treinos ) ta tirando maior onda com o Todd e Devon...provocando em seus vídeos.
Ele chegou a propor Geórgia x US....
Enfim, a pandemia atrapalhou tanta coisa legal de acontecer, mas creio que esse ano ainda vamos botar muita coisa legal aqui.
Seguindo sobre o Genadi.....se referindo ao Todd e como anular o kings move...
genadi com certeza seria um desafio bem maior pro todd que o devon. o problema é que a luta não tem tanto apelo, devon é muito mais popular, tem o melhor tt do jogo (só atrás do goat do trash talk travis bagent, mas esse não treina mais faz tempo), pessoal de dubai acabou preferindo ele pra substituir o levan depois da arregada.
sem contar que, apesar de ser muito mais forte que o devon, última luta oficial de ambos foi contra o chaffee: genadi foi estuprado pelo americano, já o devon conseguiu se virar na base do kings move. devon acaba um pouco mais qualificado por causa disso.
edit: aproveitando o post, por falar no travis e seu trash talk lendário, agora que vi, ele e o todd vão se enfrentar nessa sexta:
claro que é puro trash talk forçado pra chamar views pra um treino que eles vão dar juntos (até pq o travis, como falei, parou de treinar faz alguns anos já, acho que é o único armwrestler que consegue fazer dinheiro com o esporte a ponto de se sustentar sem precisar competir, vive do nome e do talento divino dele pra trash talk rsrsrs ele promove eventos, narra/fala no microfone pra público e tal). enfim, vai ser interessante de qualquer maneira, travis sempre é engraçado, e o ego gigante de dois caras que já foram top 1 do mundo sempre vai estar presente.
sem contar que, apesar de ser muito mais forte que o devon, última luta oficial de ambos foi contra o chaffee: genadi foi estuprado pelo americano, já o devon conseguiu se virar na base do kings move. devon acaba um pouco mais qualificado por causa disso.
edit: aproveitando o post, por falar no travis e seu trash talk lendário, agora que vi, ele e o todd vão se enfrentar nessa sexta:

claro que é puro trash talk forçado pra chamar views pra um treino que eles vão dar juntos (até pq o travis, como falei, parou de treinar faz alguns anos já, acho que é o único armwrestler que consegue fazer dinheiro com o esporte a ponto de se sustentar sem precisar competir, vive do nome e do talento divino dele pra trash talk rsrsrs ele promove eventos, narra/fala no microfone pra público e tal). enfim, vai ser interessante de qualquer maneira, travis sempre é engraçado, e o ego gigante de dois caras que já foram top 1 do mundo sempre vai estar presente.
Vcs acreditam que to tentando comprar uma mesa de queda de braço e simplesmente não existe no Brasil ?
Ta aí uma oportunidade pra quem quer fazer pra vender....as medidas e configuração são fáceis de achar, só tem de fazer mesmo.
Como tenho 2 filhos e 3 irmãos que curtem armwrestler, pensamos em comprar pra se divertir e brincar, mas não existe.
Travis é muito figura, curioso pra ver essa luta.
Ta aí uma oportunidade pra quem quer fazer pra vender....as medidas e configuração são fáceis de achar, só tem de fazer mesmo.
Como tenho 2 filhos e 3 irmãos que curtem armwrestler, pensamos em comprar pra se divertir e brincar, mas não existe.
tb já procurei, nunca achei nem sinal... se algum dia achar dá um toque aíAndy escreveu: ↑25 Mar 2021 08:49Vcs acreditam que to tentando comprar uma mesa de queda de braço e simplesmente não existe no Brasil ?
foi quando ele rompeu o peitoral contra o sabin badulesco:Dillan Grau escreveu: ↑25 Mar 2021 10:48sobre o Travis Bagent, vi um video, já faz um tempo, dele em um fisioterapeuta sendo avaliado toda estrutura do ombro, e pelo video ele estava bem fodido, todos os testes de rotação deram "positivo" e a cara de dor dele era algo, só não lembro se ele ia fazer uma cirurgia ou se estava tentando ver se era possível dar uma aliviada no ombro sem ir pra faca.
tava vencendo até então, mas daí o peitoral estourou... foi a última luta oficial dele, depois nunca mais, nem com a esquerda (que é o carro chefe dele). uma pena, mas como falei, ele consegue se sustentar com esse esporte sem precisar competir mais, só na base do talento dele pro trash talk rsrsrs
Pelo amor de Deus kkkkkk
sacanagem total, pegou mal demais com os fãs, vários se desinscrevendo de ambos canais etc.
pior que tava na cara que não seria uma luta oficial, mas porra, os caras sequer fizeram sparring. que bela merda. travis como sempre totalmente sem noção na trollagem rsrsrs
Tópico deu uma caída....mas está para sair a luta do Devon x Todd esse mês e mais a revanche do Schoolboy x Larry Wheels.
Aliás Bruno, tu sabe em qual braço vai ser o Larry x School ?
Aliás Bruno, tu sabe em qual braço vai ser o Larry x School ?
direita provavelmente, aquela primeira deles foi na esquerda pq na época o larry tinha lesionado o braço direito.
de qualquer maneira, não muda muita coisa, schoolboy ainda muito favorito mesmo com a evolução recente do larry, e sendo com o braço bom dele (schoolboy é bom com ambos braços, então não muda nada).
no mais, sempre tem conteúdo, quem quiser só acompanhar os canais do larry, todd e devon (atualmente canais dos dois últimos é puro trash talk rsrsrs). levan e laletin tb criaram canais recentemente, pra quem quiser:
https://www.youtube.com/channel/UCHKqlH ... laLI3Kr-Wg
https://www.youtube.com/channel/UCBJTL- ... 1CVmjD5KNg
(boa parte dos vídeos deles tem legenda)
futuro do armwrestling tá aí: virar youtuber rsrsrs
Acabei de assinar o PPV da luta do Devin x Todd + Larry x Scholboy….
U$5,79
Acho q vale a pena, se eu ver mesmo ao vivo vou fazer o PbP aqui.
U$5,79
Acho q vale a pena, se eu ver mesmo ao vivo vou fazer o PbP aqui.
Tudo certo para dia 28....eles estavam embarcando hoje eu acho para Dubai.Dillan Grau escreveu: ↑21 Mai 2021 16:41pessoal alguma novidade sobre as lutas ? Todd vs Larratt ?
ando parado nas atualizações.
E tudo certo também para a revanche do Larry x Schoolboy....será a luta preliminar.
Vou ver se faço PbP aqui...