STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
- cardonelli
- Contato:
Re: STAR WARS: The Force Awakens
Esse cara da faca é old but gold, antigaço
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Orrimaarko seria um puta personagem para aparecer nessa saga.
Tapirus terrestris
Tive um tempinho livre e aproveitei para ver novamente a trilogia original, bom demais, ainda peguei uns detalhes que eu tinha esquecido, depois irei rever a nova.
Também dei uma lida na Wiki americana, lá tem um entrevista do GL falando sobre o poder do Vader, de acordo o George o Vader perdeu muuuito de se potencial em Mustafar, de acordo ele o Anakin se tornaria duplamente mais poderoso que o Palpatine, e por consequência mais poderoso que qualquer um... Ele também disse que o Vader tinha cerca de 80% da força do imperador.
Também dei uma lida na Wiki americana, lá tem um entrevista do GL falando sobre o poder do Vader, de acordo o George o Vader perdeu muuuito de se potencial em Mustafar, de acordo ele o Anakin se tornaria duplamente mais poderoso que o Palpatine, e por consequência mais poderoso que qualquer um... Ele também disse que o Vader tinha cerca de 80% da força do imperador.
- Blue Ocean
- Contato:
Bom kkkRequintesDePuberdade escreveu:Antigão que eu achava engraçado era o chad vader, o gerente
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Isso eu não li, tem a fonte? dahora!!Zlatan escreveu:Tive um tempinho livre e aproveitei para ver novamente a trilogia original, bom demais, ainda peguei uns detalhes que eu tinha esquecido, depois irei rever a nova.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Só queria passar aqui para deixar minha sugestão de ban ao Lancaster por esse ultraje. Aliá, não sei como ele ainda está aqui.Lancaster escreveu:Eu assisti a primeira trilogia apenas uma vez, e não lembro de quase nada mais e não pretendo assistir de novo, eu achei meio sem graça na época... a segunda trilogia foi bem melhor na minha opinião.
Abraços.
“Go then, there are other worlds than these.”
Eu gosto das 2, não vejo tanta vantagem na primeira não pra falar a verdade.TuPeT escreveu: Só queria passar aqui para deixar minha sugestão de ban ao Lancaster por esse ultraje. Aliá, não sei como ele ainda está aqui.
Abraços.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho que podemos esperar essa trilogia muito mais parecida com a segunda do que a primeira.
Este fds assisti Terminator Genensys, e que bela bosta indefensável. Dá até receio com continuações de novos clássicos essa mistura exacerbada de humor e ação sem sangue dos blockbusters atuais.
Este fds assisti Terminator Genensys, e que bela bosta indefensável. Dá até receio com continuações de novos clássicos essa mistura exacerbada de humor e ação sem sangue dos blockbusters atuais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A segunda trilogia já foi meia boca, o que mostra que mesmo o George Lucas não faria algo igual a primeira.
Nessa terceira como estará na mão de outras pessoas mesmo que GL participe não espero também algo melhor que a primeira, talvez só para tirar a saudade.
Ainda sim Jurassic World mostrou que é possível fazer algo bom e mais atualizado apesar de algum tempo da trilogia original.
Nessa terceira como estará na mão de outras pessoas mesmo que GL participe não espero também algo melhor que a primeira, talvez só para tirar a saudade.
Ainda sim Jurassic World mostrou que é possível fazer algo bom e mais atualizado apesar de algum tempo da trilogia original.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 04 Nov 2015 16:02, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
Eu chuto que estão querendo mostrar que ele é, mas na real não sera ele(o negão).Philly Shell escreveu:Será que o homem que será o jedi? Ou isso é uma armadilha? Ou os outros 3 também serão?
Da pra ver que a Rey que vai ser a Jedi.
Resta saber se vai ser só ela mesmo ou se a surpresa vai ser que na verdade os 3 são Jedis.
Ou pelo menos ela e o Finn,que é o que eu acredito.
Resta saber se vai ser só ela mesmo ou se a surpresa vai ser que na verdade os 3 são Jedis.
Ou pelo menos ela e o Finn,que é o que eu acredito.
O importante é o caixão bem pesado...
Eu to achando que o Finn e a Ray vão ser JEDI.
Porém acho que o central da trama, vai ser a mina... que deve ir pela descoberta da força no mesmo estilo que o Luke descobriu a força!
Porém acho que o central da trama, vai ser a mina... que deve ir pela descoberta da força no mesmo estilo que o Luke descobriu a força!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Acho foda que o sabre "do bem" é bem clean, e o vermelho tem umas faíscas meio descontroladas nele. Até nisso os caras pensam. Foda.ruud escreveu:
![]()
No mais, quero um "Império Contra-Ataca" com o mal botando pra fuder, mas se tiver só mais pra frente.
“Go then, there are other worlds than these.”