Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 01 Set 2016 16:05
minhoca escreveu:to no nível 5 do my english kkkk imprimir todas as folhas de gramática kkkkkkkkkkk
vc tem o arquivo dos outros níveis?
se puder me passar seria muito bom!
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 01 Set 2016 16:23
Pegaso escreveu:vc tem o arquivo dos outros níveis?
se puder me passar seria muito bom!
irmao, eu nunca baixei nada somente imprimia, se quiser quando eu tiver tempo posso escanear as folhas e te mandar
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 01 Set 2016 16:25
minhoca escreveu:irmao, eu nunca baixei nada somente imprimia, se quiser quando eu tiver tempo posso escanear as folhas e te mandar
opa, ajudaria muito! Obrigado minhoca
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 01 Set 2016 16:38
Pegaso escreveu:opa, ajudaria muito! Obrigado minhoca
manda o seu email por MP, ossssssssssssss
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 13 Set 2016 22:27
galera, não sei se já postaram aqui, mas vou deixar o link do provável melhor livro de gramática para inglês, e o melhor: é focado para auto-didática.
http://ieltsmaterial.com/english-gramma ... y-answers/
Já tem as respostas no fim, e não é organizado por nível de dificuldade mas na página 326 existe um guia para suas dificuldades.
E também agradeço o minhoca publicamente por sua ajuda me enviando materiais do myenglish online, um grande usuário! Espero que esse livro possa contribuir com o aprendizado de vocês.
-
zé das couves
-
Contato:
Mensagem
por zé das couves » 14 Set 2016 09:20
Salve.
To assistindo video aulas no youtube, vamos ver se consigo aprender alguma coisa.
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 14 Set 2016 11:03
Pegaso escreveu:galera, não sei se já postaram aqui, mas vou deixar o link do provável melhor livro de gramática para inglês, e o melhor: é focado para auto-didática.
http://ieltsmaterial.com/english-gramma ... y-answers/
Já tem as respostas no fim, e não é organizado por nível de dificuldade mas na página 326 existe um guia para suas dificuldades.
E também agradeço o minhoca publicamente por sua ajuda me enviando materiais do myenglish online, um grande usuário! Espero que esse livro possa contribuir com o aprendizado de vocês.
Vou baixar aqui, parece que tem o CD-ROM também. Vou dar uma olhada depois passo aqui para deixar minhas impressões e trocar ideias com quem se interessar.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Jimmy_AK
-
Contato:
Mensagem
por Jimmy_AK » 02 Out 2016 16:18
Algum de vocês já utilizou o iTalki?
Já conversaram com professores por lá?
Fiquei com uma boa impressão sobre o que falaram do site, mas quero saber se mais pessoas também gostaram do serviço.
"Who dares Wins"
Special Air Service
-
Pinel
-
Contato:
Mensagem
por Pinel » 27 Out 2017 22:07
Quais podcasts vcs indicam?
Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Debulho, glima, Kabeça Grande BJJ, lethalshot, MauricioRSRJ, Opinião, relâmpagomcqueen, Tony Fla, Vitorino e 238 visitantes