Minha mulher falou a mesma coisa. Se essa porra ficar só na paz e amor vai ser a pior edição da história.
Claro que está cedo mas eu já perdi a vontade de assistir.
Minha mulher falou a mesma coisa. Se essa porra ficar só na paz e amor vai ser a pior edição da história.
Provavelmente usaria esse argumento pra responder a que ficou chateada lá. Ela disse que não podia fazer estereótipo e o programa é um amontoado deles. Preto, pobre, rico, puta, bicha, tricha, tarja preta, empoderada, youtuber, cowboy calça colada, chico bento, crosfiteiro, ator fracassado, cantor, comediante.. vcs tem ideia que o Nego Di tá cagado de medo de falar uma bobagem? Imagina esse pessoal mais famoso? Começou todo errado e pra corrigir vai levar um tempo.
Que Bando de fracassados (a),bando que bonecas que tens medo de opinião alheia, sério pessoas covardes me dão nojo.
Como diria Morrissey nenhum regime pode me comprar.VBB escreveu: ↑28 Jan 2021 00:03Provavelmente usaria esse argumento pra responder a que ficou chateada lá. Ela disse que não podia fazer estereótipo e o programa é um amontoado deles. Preto, pobre, rico, puta, bicha, tricha, tarja preta, empoderada, youtuber, cowboy calça colada, chico bento, crosfiteiro, ator fracassado, cantor, comediante.. vcs tem ideia que o Nego Di tá cagado de medo de falar uma bobagem? Imagina esse pessoal mais famoso? Começou todo errado e pra corrigir vai levar um tempo.
x_______________JUNIORXANDO escreveu: ↑27 Jan 2021 23:33Caralho , só gente chorando o tempo inteiro,lacraçao e todo mundo pagando de coitadinho . Como o mundo ficou chato , meu deus.
Ele tinha que entrar full time como Nego Di. O Dilson não é tão divertido...VBB escreveu: ↑28 Jan 2021 00:10O cara era um fodido que trabalhava em qualquer coisa, na raça virou comediante, fez os áudios, aprendeu a se apresentar, virou elenco de programa de grande sucesso no rádio, sustenta a família. Não existe essa. Nego Di se soltar o personagem vai chocar todo mundo, o maluco sabe ser doido se precisar.
Usuários navegando neste fórum: edmor, El Cid, Maestro e 297 visitantes