Alfy Polly tem um shape sinistro.
FISICULTURISMO
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O Cariani e o Muzy tem condições de produzir algo muito melhor. Já produziram inclusive, tem um do Cariani que ele vai com um nutricionista ao supermercado e é show de bola. O Muzy tbm produziu muito conteúdo bacana parece ser um cara que entende d++++, sobre saúde do atleta.
Mas entraram na vibe das tretas e superação e riqueza e tal e aí caiu o nivel
NoNickName85 escreveu: ↑11 Fev 2021 02:46Cara, era uma treta bem pesada e que se arrastou por anos. Parece que o Muzi conseguiu zerar, e lógico que o $$$$$ da MAX contou muito.
Nunca ficou muito claro o motivo da treta, uns dizem que foi por mulher, mas pelo que eu sei tem relação com dívida trabalhista.
Ao que parece, o Renato contratou o Júlio para fazer algumas coisas relacionadas à publicidade de suplementos e não pagou. Renato já trabalhava nesse ramo fitnes/suplementos há muitos anos, a treta tem relação com isso, parece que deu o calote.
OBS: Favor voltar o primeiro vídeo para o início.
Aquela brutalidade toda e promessa de violência por causa de um calote? Deve ter mais coisa (pode ter começado ou terminado no calote, mas provavelmente tem mais), porque pelo que falam, o Júlio estava sempre a postos pra matar o Renato (Uhhh, meu arqui-inimigo, kkkkk). Está cheirando à buceta, isso ai. Lembro de uma parada bem suspeita envolvendo – não necessariamente implicando – o Renato, o caso daquele Cigano Maromba (na época que eu comecei a parar pra assistir, apesar de não ter acompanhado de forma regular até recentemente). Na verdade, na época, nem achei o vídeo muito suspeito, e lembro de uma coisa que um tio meu costumava falar, que todo cigano é ladrão, e eu sempre achava nonsense demais enquadrar um grupo inteiro com base em um estereótipo, e pensei na hora Veja, tio, um cigano culto com uma fonte de renda legitima, só pra um tempinho depois, aparecer a noticia de que o figura e a mulher (mãe de santo) estavam envolvidos em um caso de extorsão e implicados em coisas até piores, kkkkkkk (não consegui não chorar de rir com a ironia).
No mais, o Muzy é daora demais, não sei como esse cara recebe algum hate, a primeira vez que vi o cara falando não consegui não admirar de imediato. Pra mim esse canal da Max está sendo o melhor canal sobre musculação, com exceção talvez, do Athlean X, do Jeff Cavaliere, que eu já acompanho há muitos anos (acho que tem uns sete anos que eu acompanho direto, e já adaptei vários elementos do meu treino com base no que o cara fala, e praticamente toda semana pego algum detalhe, adaptação ou exercício diferente - ele repete muito os mesmos exercícios entre os videos, mas tem sempre o cuidado de enquadrar cada vídeo em um principio e um contexto diferente, e é brilhante nisso), mas esse já pende mais pro treinamento funcional (o da Max já é mais orientado em pintar um quadro completo desse universo).
No mais, o Muzy é daora demais, não sei como esse cara recebe algum hate, a primeira vez que vi o cara falando não consegui não admirar de imediato. Pra mim esse canal da Max está sendo o melhor canal sobre musculação, com exceção talvez, do Athlean X, do Jeff Cavaliere, que eu já acompanho há muitos anos (acho que tem uns sete anos que eu acompanho direto, e já adaptei vários elementos do meu treino com base no que o cara fala, e praticamente toda semana pego algum detalhe, adaptação ou exercício diferente - ele repete muito os mesmos exercícios entre os videos, mas tem sempre o cuidado de enquadrar cada vídeo em um principio e um contexto diferente, e é brilhante nisso), mas esse já pende mais pro treinamento funcional (o da Max já é mais orientado em pintar um quadro completo desse universo).
Editado pela última vez por Monsoon em 11 Fev 2021 10:49, em um total de 2 vezes.
O único médico que gosto de escutar é o Rômulo jogaib, cara é fera.
Gosto muito do Rômulo também. Inclusive, comprei uns suplementos (vitaminas) com base em um vídeo dele.
-
- Contato:
youtube ta repleto de videos de ensinamentos de marromba, e games
impressionante
impressionante
Na boa, ficar se pagando com peso é papo de frango, caso não seja powerlifter.
Hipetrofia é a arte de fazer 10kg parecerem 300kg.
Segue uma lição sobre:
Hipetrofia é a arte de fazer 10kg parecerem 300kg.
Segue uma lição sobre:
Oq eu mais vejo é neguinho malhando errado na academia, é cada absurdo q da vergonha alheia. Agora vá lá tentar dá um toque na boa, capaz de fechar a cara pra vc. Hoje em dia com o YouTube eu acho inconcebível as pessoas ainda malharem errado. Puxador, supino reto oq eu mais vejo é a gravidade malhando e não o cara.
Tenho a mesma impressão em relação ao RamonNoNickName85 escreveu: ↑11 Fev 2021 02:29Rapaz, eu vi isso aí. Gorila todo empolgado passando o treino e explicando as paradas e o Ramon com aquela cara de que estava de saco cheio. Até eu fiquei sem graça.
Ramon tem uma puta genética, mas o mental deixa muito a desejar. O foda é que a linha dele é sinistra, Rudboy está tentando selecionar alguns clássicos para continuar o projeto "fazer acuntecer", mas os candidatos não chegam nem perto da linha do Ramon.
Entre os Classics brasileiros da mídia Edoc, Zancanelli, Gorila, Balestrin (que ainda não confirmou se desce de categoria), acho o Ramon com melhor genética e mais potencial, mas sem mentalidade de campeão
Precisava de alguém para empurrar ele, estilo o Rude fazia
Até mesmo quando fala que o sonho dele é o Olympia, é totalmente diferente de quando um Brandão ou Caike fala
Espero que ele não vier um Horse da vida, que tinha a genética mas quis seguir por outro caminho

-
- Aprendiz
- Contato:
A progressao de cargas e um dos fatores mais importantes para a hipertrofia, especialmente em naturais.
Não da pra achar que fisiculturista entupido até o talo de anabolizantes seja referência pra algo.
Hoje é mto comum vermos pessoa que não sabem sequer agachar ou supinar com um peso decente e já estão pensando em Biset, Triset, nao binário e coisas do tipo
Procure cientistas, como o Jeff Cavaliere
-
- Contato:
tem um doido na minha academia que imita esse kai kreene ae, o cara usa essas botinhas, fica dando uns gritinhos igual o ronnie coleman tbm
tosqueira pura
mas esse vídeo é muito bom mesmo
tosqueira pura
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Supino, agachamento e terra não rola esse papo não, é sobre levantar a maior carga possível mantendo a execução honesta

Concordo contigo se a discussão sobre carga envolver aparelhos, nada mais frango do que isso.
Na academia Gaviões em Sp , a da 13 de maio , é isso .shadowmoon escreveu: ↑11 Fev 2021 13:28tem um doido na minha academia que imita esse kai kreene ae, o cara usa essas botinhas, fica dando uns gritinhos igual o ronnie coleman tbm
tosqueira pura
Botinha, Capuz na cabeça , calorão e uns treinando de moleton , mochilinha do lado do aparelho , galão de água colorida de bcaa e glutamina pra tomar intra treino , gritinhos e grunhidos , marombeiro marmitando pelos cantos , etc.
Os foristas que curtem os bodybuilder noveleiros podem ir lá que vão encontrar vários dos artistas lá . ( várias prostibuilders tão lá tambem , cara e ombro tudo estourados de acne, apliques no cabelo ou boné ,os carimbos de sempre pelo corpo ( ombros e a fênix no tórax e mais uma rosinha de tribal no cóccix) , e não poderia faltar aquela voz grossa tradicional de pato rouco rsrsrr) , todas claro, se achando as gostosas da galáxia .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Djair Ferreira
- Contato:
Sério,só que que não vejo esse potencial na Ramona ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Uma q achei interssante sobre o supino reto na barra é q ela não existe na academia do Flex Lewis. Procurei nos videos da Oxigen Gym no Kwait e tambem nao vi. Os caras q vi (Flex, Brandão, De La Rosa) só fazem supino em maquinas articuladas.