Superestimados.
Re: Superestimados.
banda bon jovi 

Aquele filme "As branquelas"
Todo mundo ama aquela merda. Puta comédia tosca sem graça nenhuma.
Todo mundo ama aquela merda. Puta comédia tosca sem graça nenhuma.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
eu toco 8 instrumentos e nem por isso acho q esse cara tenha talento. aprender a tocar um instrumento "dificil" nao quer dizer q o sujeito tenha talento para a musica. nem o maior hit desse cara(ai se eu te pego) foi ele q compos logo por ai vc ve se o sujeito realmente tem talento pra algo tao sentimental como musica ou nao.Philly Shell escreveu:
Teló toca sanfona, tem talento musical. Não é qualquer Zé Ruela que toca este instrumento. Falo isso pois minha família é cheia de sanfoneiros e sei como é difícil aprender.
O título deveria ser Sterblitchestimados.brunolobo escreveu: exatamente. os caras tiraram pra nada todos desafiantes contemporâneos.
o cartel deles não se compara ao das lendas? óbvio que não. mas que eles teriam jogo pra complicar, ah teriam. lennox lewis (top 3 da história da categoria) que o diga.
enfim, superestimados eles nunca foram. antipáticos? aí é outra história. até concordo, o joguinho deles de se aproveitar do tamanho (principalmente o wladimir) de fato não agrada como o de um tyson da vida. mas é eficiente, e poderiam complicar para as lendas justamente por causa disso.
esse devia ser o título do tópico. só ficaria curioso pra saber em que categoria ele se encaixaria, já que esse sujeito nem humorista é, não é nada.
Acho que é unânime com esse cara.
O pior de tudo que ele se acha ainda.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
christopher nolan
Não sabia, legal a info.café c/ leite escreveu:
Talvez você se sinta melhor se eu te disser que na época As Branquelas foi indicado ao Troféu Framboesa por pior filme, direção, roteiro, atriz e dupla em cena.
Não que eu ligue muito para a crítica especializada, mas o filme não é engraçado. Vários foritas e vários amigos meus acham hilário. Em geral, essas comédias forçadas não tem graça nenhuma. E "As Branquelas" não é exceção.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
Se beber não case.
alistair overeem
dark knight rises é talvez o filme de super heroi mais superestimado de todos os tempos - talvez não apenas de super heroi
dark knight rises é talvez o filme de super heroi mais superestimado de todos os tempos - talvez não apenas de super heroi
eu já iria fazendo seguro de vidaleofla escreveu:banda bon jovi

Tá doido? A galera tá considerando 'superestimar' como 'não gostar'.Germer escreveu:christopher nolan
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
não é unãnime não viu? tem gente que, pasmem os senhores, acha graça nesse ser. geralmente é mundiça, inclusive pode ser um bom método pra identificar mundiça: se acha graça no eduardo bitch.Noob escreveu:
O título deveria ser Sterblitchestimados.
Acho que é unânime com esse cara.
O pior de tudo que ele se acha ainda.
LGVB escreveu: Tá doido? A galera tá considerando 'superestimar' como 'não gostar'.
não
eu gosto de seu trabalho e de praticamente todos seus filmes, mas que atingiu um nível em que é paparicado e consequentemente superestimado, é notável... tudo que faz é alçado ao patamar de grandioso,e seus "erros" são excessivamente ignorados, portanto, superestimado - nem que seja num nível até certo ponto "compreensível" e discreto, mas é superestimado sim
- Marc Couto
- Contato:
Filme sem graça da porraGanjah Man escreveu:Se beber não case.
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- Jase Robertson
- Contato:
Pô as branquelas é massa.
Eu não gosto desse filho do Roberto Leal, não gosto de sertanejo universitário, mas reconheço que o cara é um baita produtor, e foi inteligente o bastante pra praticamente criar um estilo musical. Acho que o grupo do Teló foi o primeiro a misturar a pegada do sertanejo com a percussão do axé da Bahia e as linhas de baixo do forró risca faca... foi inteligente, a mistura agrada a muita gente... não gosto dele, mas não digo que o cara é ruim. A música mais famosa dele é péssima, mas o cara tem seus méritos...leofla escreveu:
eu toco 8 instrumentos e nem por isso acho q esse cara tenha talento. aprender a tocar um instrumento "dificil" nao quer dizer q o sujeito tenha talento para a musica. nem o maior hit desse cara(ai se eu te pego) foi ele q compos logo por ai vc ve se o sujeito realmente tem talento pra algo tao sentimental como musica ou nao.