Que áudio?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Jul 2021 09:35esse audio que saiu da mulher, deu ate medo, se ela falasse aquilo pra mim tomava um sacode
DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso
Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso
Tags:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ele é um covarde e ela uma maluca. Dois filhos da puta. Coitada dessa criança.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Malandro... Eu ia na justiça na hora pela guarda da minha filha. Gastaria o que tenho e o q não tenho.
Que vagabunda maldita.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Matéria do Léo Dias:
Antes de DJ Ivis, ex-namorado tentou atropelar Pamella Holanda
A coluna teve acesso ao inquérito que investigou as acusações contra o ex-namorado da arquiteta, Izac Veras Brito
Antes de sofrer violência doméstica durante o casamento com DJ Ivis, Pamella Holanda também sofreu agressões físicas e verbais em outro relacionamento. A coluna teve acesso ao inquérito que investigou as acusações contra o ex-namorado da arquiteta, Izac Veras Brito, que teria, inclusive, tentado atropelá-la.
https://www.google.com/amp/s/www.metrop ... anda%3famp

Parece q mestra Pâmela não é flor q se cheire....Qui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Jul 2021 09:35esse audio que saiu da mulher, deu ate medo, se ela falasse aquilo pra mim tomava um sacode
Matéria do Léo Dias:
Antes de DJ Ivis, ex-namorado tentou atropelar Pamella Holanda
A coluna teve acesso ao inquérito que investigou as acusações contra o ex-namorado da arquiteta, Izac Veras Brito
Antes de sofrer violência doméstica durante o casamento com DJ Ivis, Pamella Holanda também sofreu agressões físicas e verbais em outro relacionamento. A coluna teve acesso ao inquérito que investigou as acusações contra o ex-namorado da arquiteta, Izac Veras Brito, que teria, inclusive, tentado atropelá-la.
https://www.google.com/amp/s/www.metrop ... anda%3famp

Valeu. Coitada da criança no meio disso tudo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem mulher que gosta de tomar um sacode prá aumentar o tesão. Eu tive uma namorada que gostava de tomar uns tapas e ser enforcada na
hora do sexo. Hoje ele é casada com um negão da GRT.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E lá vamos nós de novo...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
VAGABUNDOProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Jul 2021 13:50Tem mulher que gosta de tomar um sacode prá aumentar o tesão. Eu tive uma namorada que gostava de tomar uns tapas e ser enforcada na
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Que por sinal é o mesmo negão do Cardomestre, n sei se vcs sabemProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Jul 2021 13:50Tem mulher que gosta de tomar um sacode prá aumentar o tesão. Eu tive uma namorada que gostava de tomar uns tapas e ser enforcada na
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- FernandoFS
- Contato:
Eu sou o Champions.FernandoFS escreveu: ↑23 Jul 2021 14:52Ora ora, veja se não temos um Xeroque Holmes aqui. Ainda com a foto do mestre champions, o que atesta sua credibilldade.
Salve.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra velhote, vc força a barra hein?? Acho que quase todas as mulheres gostam de levar umas porradas no sexo..... NO SEXO...... isso não quer dizer que a mina gostaria de ser espancada em qualquer outra situação...Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jul 2021 13:50Tem mulher que gosta de tomar um sacode prá aumentar o tesão. Eu tive uma namorada que gostava de tomar uns tapas e ser enforcada na
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Que mulher desgraçada bicho, ameaçando matar a própria filha junto com ela, se o manolo for embora... Tem que retirar a guarda da criança dessa vagabunda, deixar ela sem direito a grana nenhuma de pensão!
- Professor Ludovico
- Contato:
Não tem nada há ver com a surra aplicada pelo FDP. Ele tem mais é que se foder e ir em cana. Eu só ilustrei.
Más que está ai tem pinta de gosta de ser subjugada, isso tem.
Olha o histórico da mina. E a mãe é outra submissa, porque ficou olhando a filha apanhar e não levantou um dedo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".