E ainda foi para porta de quartel ano passado...Vitorino escreveu: ↑19 Mar 2024 08:57E outra: o Robinho ainda mete uns papos de "Deus tá me preparando para algo muito maior, desse deserto pelo qual a gente passa que a gente se prepara e se aproxima de Deus. Esse pessoal aí que me acusa é gente do demônio. Deus tem um propósito pra mim"
Incrível como tem evangélico que adora usar Deus como escudo.
Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro
Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tags:
Se eu n me engano é o ministro da justiça quem decide se ele vai ou não responder aqui pelo crime no exterior, certo?
Tá fudidaço ele hahaha.
Tá fudidaço ele hahaha.
-
- Contato:
Pelo o que tao falando o stj vai botar no cu dele
To curioso pra ver os argumentos juridicos
Pelo o que eu li por alto tem um decreto do itamar franco vedando o cumprimento da pena, mas tem uma lei do michel temer que autoriza
So que a data dessa lei é depois do crime praticado. Vamo ver o que os ministros vao defender pra fazer com que a lei retroaja em desfavor do estuprador ai
To curioso pra ver os argumentos juridicos
Pelo o que eu li por alto tem um decreto do itamar franco vedando o cumprimento da pena, mas tem uma lei do michel temer que autoriza
So que a data dessa lei é depois do crime praticado. Vamo ver o que os ministros vao defender pra fazer com que a lei retroaja em desfavor do estuprador ai
Pra falar a verdade eu acho que não seria errado um noovo julgamento no nosso jurídico
Mas assim, não pra ficar correndo por duas décadas e dai anularem
Mas assim, não pra ficar correndo por duas décadas e dai anularem
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
robin tem toda pimta de jack em td q foi divulgado.
usou deus e demonio pra se defender de um bo, pode crer q tem culpa.
usou deus e demonio pra se defender de um bo, pode crer q tem culpa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Daniel Alves recebe liberdade provisória após fiança de R$ 5,4 milhões
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... ilhoes.htm
Melhor nem comentar...
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... ilhoes.htm
Melhor nem comentar...
Então a justiça de lá é igual a nossa, é só ter dinheiro que não fica preso.
Flamengo
Pessoal que fala que teve acesso ao processo diz que a única prova é a palavra da vítima sobre o que aconteceu dentro do banheiro.
Parece com o caso da Mariana Ferrer, onde tudo que a vitima alega não bate com as provas, porém na Espanha pelo jeito não tem a tal de presunção de inocência até que se prove o contrário.
Porém é a frase mais falada por pilantras: "Que prova que ela tem contra mim ?".
Parece com o caso da Mariana Ferrer, onde tudo que a vitima alega não bate com as provas, porém na Espanha pelo jeito não tem a tal de presunção de inocência até que se prove o contrário.
Porém é a frase mais falada por pilantras: "Que prova que ela tem contra mim ?".
A diferença é que o André Aranha não mudou o depoimento 5 vezesRAINMAKER escreveu: ↑20 Mar 2024 10:35Pessoal que fala que teve acesso ao processo diz que a única prova é a palavra da vítima sobre o que aconteceu dentro do banheiro.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Será que o Danielo Alveso vai vazar pro Brazólio pra bater um futivolei com o Robson ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Adivinhem quem pagou a fiança pra ele.... acertaram! Não preciso nem dizer quem é.
Flamengo
Tomara que queimem no inferno.
Aliás, se eu fosse o Dorival Jr. aproveitava essa situação para declarar publicamente que nunca mais o Neymala seria convocado, visto que é defensor de bandido/estuprador.
Jogador de futebol é a raça mais safada que existe. Pagam de humildes e de cristãos bonzinhos, mas defendem o Daniel Alves mesmo depois da barbaridade que ele cometeu.
O Brasil tá ficando foda.
Antes tinha os playboys, inconsequentes e filhinhos de papai. Agora tem essas desgraças, jogadores de futebol, youtubers, funkeiros e piramideiros que acham que podem tudo porque são "humirdes" e um dia já foram pobres.
Rapaz, Neymala e a sua família são um bando de filhos da puta.
Aliás, se eu fosse o Dorival Jr. aproveitava essa situação para declarar publicamente que nunca mais o Neymala seria convocado, visto que é defensor de bandido/estuprador.
Jogador de futebol é a raça mais safada que existe. Pagam de humildes e de cristãos bonzinhos, mas defendem o Daniel Alves mesmo depois da barbaridade que ele cometeu.
Antes tinha os playboys, inconsequentes e filhinhos de papai. Agora tem essas desgraças, jogadores de futebol, youtubers, funkeiros e piramideiros que acham que podem tudo porque são "humirdes" e um dia já foram pobres.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
rapaz, nem consigo mais assistir youtube, na real, e isso tem me feito tão bem, acompanhava direto aquele nando moura, e outros, e parecia que o cara ta raiva da vida, e aquilo passava pra mim, to fora, agora nem youtube tento não assistir mais, exceto os de documentários.glima escreveu: ↑20 Mar 2024 15:18Rapaz, Neymala e a sua família são um bando de filhos da puta.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Ah mestre, se coloque no lugar do menino Ney:glima escreveu: ↑20 Mar 2024 15:18Rapaz, Neymala e a sua família são um bando de filhos da puta.
- Seu brother é o cara que te acolheu quando vc foi trabalhar em outro pais, colega de firma, cara que te chamava vc almoçar na casa dele. Cara que te defendia contra os gringos da mesma firma.
- Vc também foi acusado e só foi salvo por causa que a moça mesmo gravou um video que inocentava vc.
- Seu brother jura de pé junto que é inocente.
Se eu tivesse certeza que meu brother estuprou a menina, deixaria mofar na cadeia. Mas se ele tá falando pra mim, que é inocente, não pensaria duas vezes e faria o mesmo que o menino Ney. Isso se chama gratidão. Correr o risco de ser massacrado pela mídia mas foda-se pq acredito que meu brother é inocente e não vou deixa-lo na mão.
Se o ao invés do Neymar o amigo fosse o Bruno de Lucca, mesmo achando que o brother era inocente, não daria o dinheiro da fiança para não pegar mal com a imprensa e manchar a imagem.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
NInguém reclamando q Justiça no Brasil é uma piada e q tudo lá fora é um colosso?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).