Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
Bela gravata do PM aplicado no mundiça em construção na foto do link
- The Trooper
- Contato:
Daqui a pouco descolore a barba e fica igual a um idiota, como o Neymar fezMr. Well escreveu: Mundiçagem nível extremo!
O malandro tem quase 40 anos de idade e corta o cabelo como se fosse um guri retardado de 14 anos, ainda por cima morador de favela.
RIP Chris WeidmanThe Trooper escreveu:
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Rolou ontem no face e hoje saiu na globo...Só controle de natalidade pra começar a pensar em algo melhor.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/vide ... o/3893940/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/vide ... o/3893940/" onclick="window.open(this.href);return false;
velho, quem disse que gays não podem ser mundiças? hahahahaMr. Madruga escreveu:Eu já mundicei gerencialmente uma vez. Teve um carnaval que a galera tava bebassa e tava fazendo um calor dos infernos, um colega meu estava com uma caminhonete, eis que surge a idéia de colocar uma lona na parte de tras da caminhonete e colocar água pra fazer uma espécie de piscina, uma imagem pra galera ter noção da mundiçagem.
Detalhe da melancia cortada e sendo dividida pelo casal.

“Go then, there are other worlds than these.”
- Vinicius SC
- Contato:
Cara, dei uma passada rápida agora lá no suavizinha.com e PQP o que tem de mundiçada lá não é pouca coisa não. Tem umas que prestam ali no meio, claro, mas a mundiça impera.
- Queixodevidro
- Contato:
Mr. Madruga escreveu:Eu já mundicei gerencialmente uma vez. Teve um carnaval que a galera tava bebassa e tava fazendo um calor dos infernos, um colega meu estava com uma caminhonete, eis que surge a idéia de colocar uma lona na parte de tras da caminhonete e colocar água pra fazer uma espécie de piscina, uma imagem pra galera ter noção da mundiçagem.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Reparem no manolo no 2:15 do video.... ele toma um tombo e fingi que desmaiou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Motorista erra manobra na praia e Camaro vai parar dentro do mar
Incidente foi registrado na tarde desta terça (20), em Cotovelo, no litoral Sul.
Veículo foi resgatado; ainda não se sabe o prejuízo do proprietário.
Um Camaro foi levado pelo mar na praia de Cotovelo, litoral Sul do Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (20). Segundo informações de pessoas que estavam no local, o condutor do veículo trafegava na orla, fez uma manobra errada e não percebeu que a maré estava enchendo. Cotovelo fica na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
Ainda segundo as pessoas que estavam na praia, assim que percebeu que o Camaro estava sendo puxado pelo mar, o condutor desceu e pediu socorro a outros motoristas. O Camaro foi rebocado e levado para uma pista. Ainda não se sabe o valor do prejuízo do proprietário do veículo.

Incidente foi registrado na tarde desta terça (20), em Cotovelo, no litoral Sul.
Veículo foi resgatado; ainda não se sabe o prejuízo do proprietário.
Um Camaro foi levado pelo mar na praia de Cotovelo, litoral Sul do Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (20). Segundo informações de pessoas que estavam no local, o condutor do veículo trafegava na orla, fez uma manobra errada e não percebeu que a maré estava enchendo. Cotovelo fica na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
Ainda segundo as pessoas que estavam na praia, assim que percebeu que o Camaro estava sendo puxado pelo mar, o condutor desceu e pediu socorro a outros motoristas. O Camaro foi rebocado e levado para uma pista. Ainda não se sabe o valor do prejuízo do proprietário do veículo.

BÓ VOVÔ!!!!
Ehh serviçuu desses menores infratores.Joatinga-RJ escreveu:Rolou ontem no face e hoje saiu na globo...Só controle de natalidade pra começar a pensar em algo melhor.
Eu sempre racho o bico com esse pessoal do "ENEM-São Silvestre". O pessoal é acostumado a sempre ter uma tolerância nos horários, e quando o horário é cumprido à risca fica reclamando. Isso é Huezil!the r0ck escreveu:Reparem no manolo no 2:15 do video.... ele toma um tombo e fingi que desmaiou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca fiz ENEM, mas já fiz prova de vestibular, concurso e facul, e sempre cheguei no lugar meia hora antes ou mais. Se a pessoa mora em um lugar que sempre tem congestionamento, o certo é sair de casa pelo menos duas horas antes, não tem desculpa.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- frankshamrock
Mundiçagem mesmo são essas gordas desgraçadas que ficam comendo milho no METRÔ de Sp !!!
QUem falow pra essas estupidas, que milho combina com transporte coletivo ?
Se eu como Miojo sou mal educado ? se como esfiha do habbibs sou mundiça ??
Agora se como a merda do MILHO sou educado !! aahhhhhh vai a merda po !

QUem falow pra essas estupidas, que milho combina com transporte coletivo ?
Se eu como Miojo sou mal educado ? se como esfiha do habbibs sou mundiça ??
Agora se como a merda do MILHO sou educado !! aahhhhhh vai a merda po !

ENEM é garantia de mundiçagem kkkkkk.
Esse último trecho do vídeo me lembrou aquele GIF "In before the lock".
Esse último trecho do vídeo me lembrou aquele GIF "In before the lock".
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF