Ate parece que quem usa esses aplicativos transa com uma pessoa diferente por semana, acho que isso varia muito de cidades/mulheres das cidades.
Tópico do Tinder & cia
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Tópico do Tinder & cia
Rapaz... dá pra faturar 1 diferente por semana sim!Gardenal_JJ escreveu: ↑14 Nov 2017 14:04Ate parece que quem usa esses aplicativos transa com uma pessoa diferente por semana, acho que isso varia muito de cidades/mulheres das cidades.
Se pra homem já dá, mulher então...
-
- Colaborador
- Contato:
-
- Contato:
Cuidado Griot..Gardenal_JJ escreveu: ↑14 Nov 2017 15:49Qual sua cidade? e qual o nivel das minas q vc ta conseguindo toda semana?
Sou de SP, capital. Eu não curto muito e nem estou tendo tempo de ficar trocando ideia com as minas do Tinder, mas sempre que tenho uma janela de umas 2 semanas pra investir o tempo da conversa, é gol! E olha que eu só tenho uma foto no perfil do app e não tenho carro.Gardenal_JJ escreveu: ↑14 Nov 2017 15:49Qual sua cidade? e qual o nivel das minas q vc ta conseguindo toda semana?
Um camarada com tempo e disposição pra desenrolar a ideia fatura 1 por semana FÁCIL! Se tiver perfil cheio de foto maneira, aumenta mais ainda. Se tiver carro, então... vishi!
Isso no Tinder... no POF é mais fácil ainda. E lá é ainda mais fácil pra filtrar mulher de acordo com as suas preferências, dá pra selecionar pra ele só te mandar um tipo físico específico, altura, idade, etnia... só que lá o nível no geral é mais derrubado...
-
- Colaborador
- Contato:
É, em Sp da pra baixar mais o nível, dependendo da distancia q vc coloca, da pra conseguir sim.The Griot escreveu: ↑14 Nov 2017 16:39Sou de SP, capital. Eu não curto muito e nem estou tendo tempo de ficar trocando ideia com as minas do Tinder, mas sempre que tenho uma janela de umas 2 semanas pra investir o tempo da conversa, é gol! E olha que eu só tenho uma foto no perfil do app e não tenho carro.
Um camarada com tempo e disposição pra desenrolar a ideia fatura 1 por semana FÁCIL! Se tiver perfil cheio de foto maneira, aumenta mais ainda. Se tiver carro, então... vishi!
Isso no Tinder... no POF é mais fácil ainda. E lá é ainda mais fácil pra filtrar mulher de acordo com as suas preferências, dá pra selecionar pra ele só te mandar um tipo físico específico, altura, idade, etnia... só que lá o nível no geral é mais derrubado...
O complicado dos caras nesses aplicativos é que só querem dar like nas mais lindas, panicats. Essas aí tem 300 mil likes por dia, recebem um caminhão de mensagem... a oferta é tão grande que a mulher acaba nem olhando direito quem manda mensagem pra ela.
O segredo é trabalhar com nichos... aí a taxa de sucesso aumenta consideravelmente!
O segredo é trabalhar com nichos... aí a taxa de sucesso aumenta consideravelmente!
-
- Colaborador
- Contato:
Vc so tem uma foto no tinder e n tem carro pra buscar as minas pra comer, conta algumas historias aí das minas q vc come por la nesse "pouco tempo" que acessa e ja arrasta...The Griot escreveu: ↑14 Nov 2017 16:51O complicado dos caras nesses aplicativos é que só querem dar like nas mais lindas, panicats. Essas aí tem 300 mil likes por dia, recebem um caminhão de mensagem... a oferta é tão grande que a mulher acaba nem olhando direito quem manda mensagem pra ela.

Gastando tempo com Tinder dá tranquilamente p conseguir um encontro por semana, talvez até mais. Ainda mais em São Paulo em que a quantidade e diversidade de minas é absurda.
Agora ninguém vá querer pegar modelo também. No Tinder a galera cai em cima de todo mundo, mina que normalmente não costuma ter tantos interessados, no Tinder tem um monte de urubu.
Agora ninguém vá querer pegar modelo também. No Tinder a galera cai em cima de todo mundo, mina que normalmente não costuma ter tantos interessados, no Tinder tem um monte de urubu.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, todas aquelas frases q as minas repetem achando q estão sendo muito autenticas me dão nojo
-Suave como uma brisa ou forte como uma ventania
- Se vc quer só um corpo, vá ao IML
- Atração física é comum conexões mentais são raras
-Vamos mentir onde nos conhecessos
-Ela é cada vez mais dela e menos o que querem que ela seja

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não se esqueça das top10 "Quem se define se limita" e algo de Clarice Lispector que nenhum homem que honre as calças que veste vai perder tempo lendo...rskyo_spirit escreveu: ↑18 Mai 2018 16:46Mano, todas aquelas frases q as minas repetem achando q estão sendo muito autenticas me dão nojo
![]()
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim o Tinder não rende mais como rendia há 1 ano atrás por exemplo onde comi umas 5 em 2 meses.Muita mina querendo inflar ego colecionando match ou querendo play. Perdi a paciência de ficar de papinho,não atualizei minhas fotos e não tenho foto ostentando carro então,minhas chances deram uma derrubada.(Já fiz o teste postando foto com o carro do veio e foi outra fita
) mas como não uso pq não moro com ele,deixo queto. Só foto do shape com o bf baixo,uma de long e resaltando meus lindos zoio mel kkk pra filtrar mesmo e um frase de pedreiro do tipo : "Vamos fazer uma troca eu tô do um Bis e você me da Sem parar" e na última foto tem uma foto do sorvete Sem Parar. Pra tu ver nível,larguei..Ou seja,só dá match quem tá na maldade sem hipocrisia. Qndo eu instalo denovo sempre tem uma gordinha,feminazi lá mas nem me animo.
Oq tá virando pra mim é o "Adote um cara". Ali tô reinando. Achei uma q mora na minha rua e conversava qndo era criança e nunca mais trombei. Dias depois mandei cola em casa e mamou na garagem

Oq tá virando pra mim é o "Adote um cara". Ali tô reinando. Achei uma q mora na minha rua e conversava qndo era criança e nunca mais trombei. Dias depois mandei cola em casa e mamou na garagem
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
Quais são suas estratégia nesse site?ViolentFunky escreveu: ↑18 Mai 2018 19:32Pra mim o Tinder não rende mais como rendia há 1 ano atrás por exemplo onde comi umas 5 em 2 meses.Muita mina querendo inflar ego colecionando match ou querendo play. Perdi a paciência de ficar de papinho,não atualizei minhas fotos e não tenho foto ostentando carro então,minhas chances deram uma derrubada.(Já fiz o teste postando foto com o carro do veio e foi outra fita) mas como não uso pq não moro com ele,deixo queto. Só foto do shape com o bf baixo,uma de long e resaltando meus lindos zoio mel kkk pra filtrar mesmo e um frase de pedreiro do tipo : "Vamos fazer uma troca eu tô do um Bis e você me da Sem parar" e na última foto tem uma foto do sorvete Sem Parar. Pra tu ver nível,larguei..Ou seja,só dá match quem tá na maldade sem hipocrisia. Qndo eu instalo denovo sempre tem uma gordinha,feminazi lá mas nem me animo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkk essa quem se define se limita deve ser a campeã de aparições.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).