Sair do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MAU
Contato:

Re: Sair do Brasil

Mensagem por MAU » 24 Mar 2017 16:22

SABI DE NADA TU, ELA MEMA JA DEU O RECADU

https://economia.uol.com.br/noticias/re ... n-card.htm
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 24 Mar 2017 16:59

Sky escreveu:Dando up no tópico.

Alguém por aí mora/morou ou conhece alguém que foi pra Austrália?
Meu cunhado foi ano passado, ta trampando de motorista de furgao de mudança/entregas. Aqui só surfava e fumava maconha. Ta dividindo o ap com um pessoal. Só isso q sei.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Mar 2017 18:27

Sky escreveu:Dando up no tópico.

Alguém por aí mora/morou ou conhece alguém que foi pra Austrália?
Eu . Moro em Melbourne a 10 anos

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

aux_
Contato:

Mensagem por aux_ » 24 Mar 2017 19:44

dgm_nrt escreveu:Quero tirar minha cidadania Portuguesa esse ano ainda. Dependendo do andar da carruagem gostaria de ir pra Irlanda pra conhecer. Tenho amigos em Dublin e em Londres tbm.

Tem algum forista morando na Irlanda?
morei lá 1 ano e 3 meses. não posso falar muito de Dublin pois só ia para lá passar fim de semana de vez em quando, morei no interior e é outro mundo.

cidadezinha pequena mas que tem tudo, faz tudo a pé ou de bike, sem violência, galera educada receptiva, outro nível, segundo e terceiro mês tu fica meio entediado, mas é só ir pra Dublin ou pegar um voo de ryanair que passa. fora que depois que tu mora lá e se acostuma com o ritmo pacato e a qualidade de vida e vai pra qquer grande capital européia se sente meio que na lei da selva, de tão civilizado que o irlandês é

o custo de vida é barato no inteiror, dá pra trabalhar e juntar dinheiro pra viajar de boa, e indo com cidadania é O ESQUEMA, você não vai querer ir embora nunca mais.

qquer coisa dá um alô no privado que eu passo mais informações.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 24 Mar 2017 23:16

MAU escreveu:SABI DE NADA TU, ELA MEMA JA DEU O RECADU

https://economia.uol.com.br/noticias/re ... n-card.htm
Não sei se tá assim ainda ...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Mar 2017 10:02

Terminei o doutourado em Dezembro e tive duas oportunidades de sair, tive que escolher entre Suécia e Catar. Por mais que eu estivesse louco pra ir pra Suécia, a diferença na qualidade do trabalho e pagamento contou muito e acabei decidindo pelo Catar. Agora estou preparando a documentação e devo ir pra lá em Agosto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 25 Mar 2017 12:16

Tico_Bahiano escreveu:Terminei o doutourado em Dezembro e tive duas oportunidades de sair, tive que escolher entre Suécia e Catar. Por mais que eu estivesse louco pra ir pra Suécia, a diferença na qualidade do trabalho e pagamento contou muito e acabei decidindo pelo Catar. Agora estou preparando a documentação e devo ir pra lá em Agosto.
boa sorte e tudo de bom mano!
sucesso e paz!
Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Mar 2017 14:07

ron escreveu:Qual sua área? Boa sorte com o projeto.
Ciência da computação.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 26 Mar 2017 15:20

Tico_Bahiano escreveu:Ciência da computação.
Parabéns cara!
Excelente oportunidade!
"Who dares Wins"
Special Air Service

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 26 Mar 2017 15:32

Eu quero muito ir embora...Não aguento mais o Brasil !!! Estou estudando para certificações...

Vocês acham que mestrado/doutorado no Brasil ajudariam para sair ???

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 26 Mar 2017 17:39

Pessoal,

Eu tenho alguns amigos fora do país que estão deprimidos. Viver como um estrangeiro, principalmente com o mundo dando uma virada no atual paradigma político, não é tão fácil. Poder aquisitivo é importante, mas não é tudo, não.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 26 Mar 2017 18:00

Dutch escreveu:...
O que seria exatamente esta virada? E quais as situações dos seus amigos: ilegais, legais?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 26 Mar 2017 19:26

Vitorino escreveu:O que seria exatamente esta virada? E quais as situações dos seus amigos: ilegais, legais?
Um claro esgotamento do paradigma de esquerda faz com que as nações mais importantes do mundo coloquem no poder representantes de direita. Uma das grandes questões no mundo atual é a imigração e os países mais ricos, todos, sofrem com imigrações em demasia que fazem com que a massa salarial aumente, porém acompanhada de uma diminuição no seu valor per capita. Ou seja, os imigrantes fazem, sob certa medida, que o salário médio dos nativos diminua. Além disso, há questões importantes sobre os serviços públicos, que aumentam seus custos em função desses mesmos imigrantes - saúde pública, em especial.

Meus amigos estão legais e em posições muito boas em seus empregos, mas sofrem com preconceito, dificuldade em fazer amigos, de arrumar alguém para se relacionar, etc. É casa para o trabalho, trabalho para casa. É triste. Depois de um tempo, o fato de você ter um Dodge Challenger de mais de 500cv passa a ser bastante insosso.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 26 Mar 2017 19:53

Dutch escreveu:Meus amigos estão legais e em posições muito boas em seus empregos, mas sofrem com preconceito, dificuldade em fazer amigos, de arrumar alguém para se relacionar, etc. É casa para o trabalho, trabalho para casa. É triste. Depois de um tempo, o fato de você ter um Dodge Challenger de mais de 500cv passa a ser bastante insosso.
Sério, cara? Que foda.
Eu estou finalizando meus estudos justamente para imigrar nos próximos anos e disso aí eu não sabia, apesar de acompanhar os "vloggers" que mostram a vida na Alemanha, Suécia, Suiça, etc.
Em qual país moram seus amigos?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 26 Mar 2017 21:15

Dutch escreveu:Um claro esgotamento do paradigma de esquerda faz com que as nações mais importantes do mundo coloquem no poder representantes de direita. Uma das grandes questões no mundo atual é a imigração e os países mais ricos, todos, sofrem com imigrações em demasia que fazem com que a massa salarial aumente, porém acompanhada de uma diminuição no seu valor per capita. Ou seja, os imigrantes fazem, sob certa medida, que o salário médio dos nativos diminua. Além disso, há questões importantes sobre os serviços públicos, que aumentam seus custos em função desses mesmos imigrantes - saúde pública, em especial.

Meus amigos estão legais e em posições muito boas em seus empregos, mas sofrem com preconceito, dificuldade em fazer amigos, de arrumar alguém para se relacionar, etc. É casa para o trabalho, trabalho para casa. É triste. Depois de um tempo, o fato de você ter um Dodge Challenger de mais de 500cv passa a ser bastante insosso.
Cara isso eh papo furado, na moral msm.

Qualquer festa q vc vai vc faz sucesso com a mina só pq vc eh "gringo"
O americanos adoram quando vc eh de boa, essa parada de n ter amigo história, na verdade eu sofri isso quando n sabia falar inglês, mas depois que eu aprendi, há!!! Comi mulher demais pqp!

E quando vc pega a americaninha e da uma chupada no cu dela ela apaixona pro resto da vida, e se vc tiver um challenger de 500cv ai vc come até a milf da mulher do trump.

Porra cara se o maluco n consegue fazer amigo n eh por causa do lugar, eh pq o cara n sabe chegar

Responder