Sair do Brasil
Re: Sair do Brasil
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Meu cunhado foi ano passado, ta trampando de motorista de furgao de mudança/entregas. Aqui só surfava e fumava maconha. Ta dividindo o ap com um pessoal. Só isso q sei.Sky escreveu:Dando up no tópico.
Alguém por aí mora/morou ou conhece alguém que foi pra Austrália?
Eu . Moro em Melbourne a 10 anosSky escreveu:Dando up no tópico.
Alguém por aí mora/morou ou conhece alguém que foi pra Austrália?
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
morei lá 1 ano e 3 meses. não posso falar muito de Dublin pois só ia para lá passar fim de semana de vez em quando, morei no interior e é outro mundo.dgm_nrt escreveu:Quero tirar minha cidadania Portuguesa esse ano ainda. Dependendo do andar da carruagem gostaria de ir pra Irlanda pra conhecer. Tenho amigos em Dublin e em Londres tbm.
Tem algum forista morando na Irlanda?
cidadezinha pequena mas que tem tudo, faz tudo a pé ou de bike, sem violência, galera educada receptiva, outro nível, segundo e terceiro mês tu fica meio entediado, mas é só ir pra Dublin ou pegar um voo de ryanair que passa. fora que depois que tu mora lá e se acostuma com o ritmo pacato e a qualidade de vida e vai pra qquer grande capital européia se sente meio que na lei da selva, de tão civilizado que o irlandês é
o custo de vida é barato no inteiror, dá pra trabalhar e juntar dinheiro pra viajar de boa, e indo com cidadania é O ESQUEMA, você não vai querer ir embora nunca mais.
qquer coisa dá um alô no privado que eu passo mais informações.
Não sei se tá assim ainda ...MAU escreveu:SABI DE NADA TU, ELA MEMA JA DEU O RECADU
https://economia.uol.com.br/noticias/re ... n-card.htm
-
- Aprendiz
- Contato:
Terminei o doutourado em Dezembro e tive duas oportunidades de sair, tive que escolher entre Suécia e Catar. Por mais que eu estivesse louco pra ir pra Suécia, a diferença na qualidade do trabalho e pagamento contou muito e acabei decidindo pelo Catar. Agora estou preparando a documentação e devo ir pra lá em Agosto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
boa sorte e tudo de bom mano!Tico_Bahiano escreveu:Terminei o doutourado em Dezembro e tive duas oportunidades de sair, tive que escolher entre Suécia e Catar. Por mais que eu estivesse louco pra ir pra Suécia, a diferença na qualidade do trabalho e pagamento contou muito e acabei decidindo pelo Catar. Agora estou preparando a documentação e devo ir pra lá em Agosto.
sucesso e paz!
-
- Aprendiz
- Contato:
Ciência da computação.ron escreveu:Qual sua área? Boa sorte com o projeto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Parabéns cara!Tico_Bahiano escreveu:Ciência da computação.
Excelente oportunidade!
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Eu quero muito ir embora...Não aguento mais o Brasil !!! Estou estudando para certificações...
Vocês acham que mestrado/doutorado no Brasil ajudariam para sair ???
Vocês acham que mestrado/doutorado no Brasil ajudariam para sair ???
Pessoal,
Eu tenho alguns amigos fora do país que estão deprimidos. Viver como um estrangeiro, principalmente com o mundo dando uma virada no atual paradigma político, não é tão fácil. Poder aquisitivo é importante, mas não é tudo, não.
Eu tenho alguns amigos fora do país que estão deprimidos. Viver como um estrangeiro, principalmente com o mundo dando uma virada no atual paradigma político, não é tão fácil. Poder aquisitivo é importante, mas não é tudo, não.
O que seria exatamente esta virada? E quais as situações dos seus amigos: ilegais, legais?Dutch escreveu:...
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Um claro esgotamento do paradigma de esquerda faz com que as nações mais importantes do mundo coloquem no poder representantes de direita. Uma das grandes questões no mundo atual é a imigração e os países mais ricos, todos, sofrem com imigrações em demasia que fazem com que a massa salarial aumente, porém acompanhada de uma diminuição no seu valor per capita. Ou seja, os imigrantes fazem, sob certa medida, que o salário médio dos nativos diminua. Além disso, há questões importantes sobre os serviços públicos, que aumentam seus custos em função desses mesmos imigrantes - saúde pública, em especial.Vitorino escreveu:O que seria exatamente esta virada? E quais as situações dos seus amigos: ilegais, legais?
Meus amigos estão legais e em posições muito boas em seus empregos, mas sofrem com preconceito, dificuldade em fazer amigos, de arrumar alguém para se relacionar, etc. É casa para o trabalho, trabalho para casa. É triste. Depois de um tempo, o fato de você ter um Dodge Challenger de mais de 500cv passa a ser bastante insosso.
Sério, cara? Que foda.Dutch escreveu:Meus amigos estão legais e em posições muito boas em seus empregos, mas sofrem com preconceito, dificuldade em fazer amigos, de arrumar alguém para se relacionar, etc. É casa para o trabalho, trabalho para casa. É triste. Depois de um tempo, o fato de você ter um Dodge Challenger de mais de 500cv passa a ser bastante insosso.
Eu estou finalizando meus estudos justamente para imigrar nos próximos anos e disso aí eu não sabia, apesar de acompanhar os "vloggers" que mostram a vida na Alemanha, Suécia, Suiça, etc.
Em qual país moram seus amigos?
Synthwave & Retrowave ♫
Cara isso eh papo furado, na moral msm.Dutch escreveu:Um claro esgotamento do paradigma de esquerda faz com que as nações mais importantes do mundo coloquem no poder representantes de direita. Uma das grandes questões no mundo atual é a imigração e os países mais ricos, todos, sofrem com imigrações em demasia que fazem com que a massa salarial aumente, porém acompanhada de uma diminuição no seu valor per capita. Ou seja, os imigrantes fazem, sob certa medida, que o salário médio dos nativos diminua. Além disso, há questões importantes sobre os serviços públicos, que aumentam seus custos em função desses mesmos imigrantes - saúde pública, em especial.
Meus amigos estão legais e em posições muito boas em seus empregos, mas sofrem com preconceito, dificuldade em fazer amigos, de arrumar alguém para se relacionar, etc. É casa para o trabalho, trabalho para casa. É triste. Depois de um tempo, o fato de você ter um Dodge Challenger de mais de 500cv passa a ser bastante insosso.
Qualquer festa q vc vai vc faz sucesso com a mina só pq vc eh "gringo"
O americanos adoram quando vc eh de boa, essa parada de n ter amigo história, na verdade eu sofri isso quando n sabia falar inglês, mas depois que eu aprendi, há!!! Comi mulher demais pqp!
E quando vc pega a americaninha e da uma chupada no cu dela ela apaixona pro resto da vida, e se vc tiver um challenger de 500cv ai vc come até a milf da mulher do trump.
Porra cara se o maluco n consegue fazer amigo n eh por causa do lugar, eh pq o cara n sabe chegar