Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
Caralho... bambu terapia! Que diabos será isso??? Eu queria era dar uma coça de bambu nesse caniço...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring

Eh o menor rank entre os outros.. Imagino se eh temor de chamar atencao para um "confere" na academia.Hall escreveu:
Currículo:
· Grão Mestre de Muay-Thai do kruang ouro
· Mestre de grappling faixa preta ponta vermelha 7º dan
· Professor de kick-boxing faixa preta 4º grau
· Professor de MMA faixa preta 5º dan
· Professor de Tai-Chi-Chuan
· Professor de Jiu-Jitsu 1º dan
· Professor de aikido faixa preta 5º dan
· Professor de defesa pessoal faixa preta 5º dan
· Professor de segurança guarda costas método policial 6º dan
· Professor de ginástica localizada chinesas
· Professor de Krav-Maga 5º dan
· Técnico em massagem de naturopatia manual
· Técnico em massagem de bambu terapia
· Técnico em massagem terapêutica holística tui-ná reflexologia e shiatsu
Instrutor de yoga oriental

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Só pode ser... eles são sempre esquivos. Qualquer faixa-branca de jiu-jitsu com seis meses de treino mata ele...armlock escreveu:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

- Vinicius SC
- Contato:
PQP Mestre Rayllamm é muito mito.Luc4f5 escreveu:HATERS GONNA HATE
E ele esqueceu de colocar o "faixa preta" em jiu-jitsu, mas em MMA é "faixa preta 5º dan".armlock escreveu:
Eh o menor rank entre os outros.. Imagino se eh temor de chamar atencao para um "confere" na academia.

Mas o pior e mais engraçado de todos é o Wander Lee com seu karatê de chinela havaiana e que só ataca o espírito.

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Mas alguem precisa avisar para o sujeito que MMA e defesa pessoal nao dao faixas. Senao ele tira a ...errr.. credibilidade da propaganda.Garfield escreveu:
Cuidado em arm, ele pode ser só 1° dan em jj mas ele é · Mestre de grappling faixa preta ponta vermelha 7º dan, num fala dele assim não![]()
![]()
![]()
E notei que ele nao ousou se rankear em Kali/Escrima. Humm melhor nao dar ideia, vai que ele le o forum

Editado pela última vez por armlock em 06 Mai 2015 14:03, em um total de 1 vez.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- Vinicius SC
- Contato:
Que porra é essa aos 20 segundos? É tipo poderes mentais?isilva8 escreveu:não sei como alguem não postou

- RicardoBJJ
- Contato:
Hall escreveu: O nome eh inventado.
O cabra chama Raimundo Goncalves da Silva.
https://m.facebook.com/raimundo.goncalv ... alves.3576" onclick="window.open(this.href);return false;

Puxa, ele é homônimo do me pai, nome e sobrenomes...

E vocês pensam que é só na roça... Tenho um amigo que está pirando com um Mestre de Aikido do Rio.... Aí vem com aqueles papos: _ Não preciso de violência; Meu Mestre traça um círculo em sua volta e ninguém penetra nesse círculo; o Jiu-Jitsu é uma ignorância desnecessária; posso evitar qualquer ataque com torções..."
E eu fico ali, facepalm, dizendo por amor, bicho, pára ... pro seu bem, vai acabar passando vergonha... Que Mestre é esse???
Mas não tem jeito, não...

E eu fico ali, facepalm, dizendo por amor, bicho, pára ... pro seu bem, vai acabar passando vergonha... Que Mestre é esse???

Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Isso é no Japão mesmo?
Arrumar o telefone de contato desse corno e dar um confere nele.
Picareta sem noção. Deve ter contratado uns figurantes com traços asiáticos e dizer que tava no japão.
Picareta sem noção. Deve ter contratado uns figurantes com traços asiáticos e dizer que tava no japão.
Na minha academia, os donos colocaram um horário desse Aikido aí. Geral fala que é de torção isso e aquilo, que o Steven Seagall é 7º Dan e os caralho.LAWYER escreveu:E vocês pensam que é só na roça... Tenho um amigo que está pirando com um Mestre de Aikido do Rio.... Aí vem com aqueles papos: _ Não preciso de violência; Meu Mestre traça um círculo em sua volta e ninguém penetra nesse círculo; o Jiu-Jitsu é uma ignorância desnecessária; posso evitar qualquer ataque com torções..."![]()
E eu fico ali, facepalm, dizendo por amor, bicho, pára ... pro seu bem, vai acabar passando vergonha... Que Mestre é esse???![]()
Vi um pedaço da aula do cara e a vergonha alheia não foi fraca. Tão de sacanagem, os rolamentos de costas parece que foram feitos para treinamento de dublês de filmes. Não me convenceu.
Valar Morghulis
Uma vez no falecido postaram uma arte marcial creio que russa, que se baseava em dar múltiplos tapas... Alguem lembra? Era uma correria bizonha e tapa pra tudo que é lado...
nunca mais achei aquilo..
Luo=-_

Luo=-_
parecido com isso ?Luo=-_ escreveu:Uma vez no falecido postaram uma arte marcial creio que russa, que se baseava em dar múltiplos tapas... Alguem lembra? Era uma correria bizonha e tapa pra tudo que é lado...nunca mais achei aquilo..
Luo=-_
http://i.imgur.com/eh03e2j.webm
http://i.imgur.com/9vuVKbG.webm
#BeGentle
Grao mestre em teatro...
acho que quando ele arrumar uma namorada ele larga essa vida...
se é aqui na minha cidade, eu mesmo azul parado a quase 2 anos ia dar um confere nesse chao dele
acho que quando ele arrumar uma namorada ele larga essa vida...
se é aqui na minha cidade, eu mesmo azul parado a quase 2 anos ia dar um confere nesse chao dele