Comidas que não gostamos
Re: Comidas que não gostamos
Quiabo,
- Felipe Vendramin
- Contato:
Coentro , quiabo , comida japonesa....
- Marc Couto
- Contato:
Odeio cebola. Só
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Cebola e pimentão
Comi essa parada na Coreia.Lancaster escreveu:Eu como na boa esse polvo e essa gostosa também...![]()
E meio tenso porque vc coloca na boca e o bicho fica lutando pra sair , além de fazer cócegas na garganta .Tem uma galera que passa mal porque mesmo depois de morto os tentáculos ainda mexem por u bom tempo . Eu não vomitei , mas não é uma sensação agradável.
A manha e colocar o polvo na boca e virar soju ( o sakê deles ) junto pra embriagar o polvo ( e o cara que ta comendo ) . Não é gostoso e não repetiria
Quanto ao vídeo , a cara que ele faz quando coloca o polvo na boca deve ser a mesma que quando leva rola no cu. Até esqueci da comida so consegui pensar nela de 4 levando pica com as tetas balançando
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
TInha um tópico de comidas estranhas não tinha?

POw, comi bucho de peixe e não tem gosto de absolutamente nada, os temperos é q dão o sabor pq o bucho em si tem gostinho de vácuo. Bem diferente de dobradinha q tem um gosto bem específico
POw, comi bucho de peixe e não tem gosto de absolutamente nada, os temperos é q dão o sabor pq o bucho em si tem gostinho de vácuo. Bem diferente de dobradinha q tem um gosto bem específico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Neymar odeia salmão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- PainKiller
- Contato:
hahahahahaha Dei risada desse tópico
Quiabo , Jiló ( Puta cheiro forte ) Mocotó , Carne Gordurosa demais ...
Porra lingua no molho madeira é delicioso .... Adoro fígado tb ...
É foda vc adorar certas coisas , enquanto tem nego que detesta.
Ahhh sushi tb não curti , wasabi forte pra caralho ... Terrível
Quiabo , Jiló ( Puta cheiro forte ) Mocotó , Carne Gordurosa demais ...
Porra lingua no molho madeira é delicioso .... Adoro fígado tb ...
É foda vc adorar certas coisas , enquanto tem nego que detesta.
Ahhh sushi tb não curti , wasabi forte pra caralho ... Terrível
- PainKiller
- Contato:
Eureek escreveu: ↑13 Fev 2016 21:41Comi essa parada na Coreia.
E meio tenso porque vc coloca na boca e o bicho fica lutando pra sair , além de fazer cócegas na garganta .Tem uma galera que passa mal porque mesmo depois de morto os tentáculos ainda mexem por u bom tempo . Eu não vomitei , mas não é uma sensação agradável.
A manha e colocar o polvo na boca e virar soju ( o sakê deles ) junto pra embriagar o polvo ( e o cara que ta comendo ) . Não é gostoso e não repetiria
Quanto ao vídeo , a cara que ele faz quando coloca o polvo na boca deve ser a mesma que quando leva rola no cu. Até esqueci da comida so consegui pensar nela de 4 levando pica com as tetas balançando
Sent from my iPhone using Tapatalk

- RicardoBJJ
- Contato:
até meus 12, 13 anos eu tinha um monte de restrição no paladar (frescura)... depois que comecei a trampar já era... como praticamente tudo que postaram aí, e com gosto kkkkk

- ricardo SPFC
- Contato:
Palmito ,ervilha , muidos, e por incrível que pareça açaí (não sei se é pq passei mal uma vez e vomitei ),mas até o cheiro não vai...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Comida com o maldito cominho. Picadinho de segunda(aquele cheio de sebo). Coração de galinha. Pele de galinha(tem gente que come cozido, nojento).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
Detesto Açaí também amigo @ricardo SPFC. Todo mundo adora essa merda, não aguento nem sentir o cheiro.
Dos que falaram aí que eu gosto, quiabo. Frango com quiabo é aquele prato que eu como tanto, que depois só consigo deitar e dormir com a barriga pra cima. kkkkkkk
Tem umas coisas que eu não comia, mas hoje como, mesmo não "gostando". Cenoura, beterraba, mas só como se for ralado. Se for pedaço, não desce nem fudendo!!!
Dos que falaram aí que eu gosto, quiabo. Frango com quiabo é aquele prato que eu como tanto, que depois só consigo deitar e dormir com a barriga pra cima. kkkkkkk
Tem umas coisas que eu não comia, mas hoje como, mesmo não "gostando". Cenoura, beterraba, mas só como se for ralado. Se for pedaço, não desce nem fudendo!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Coração de galinha é minha perdição. Gosto mais que picanha. kkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Pimentão cru. Só me lembro disso.