Pior q eu já pensei nisso, não duvido q eles também já tenham cogitado. Entrar pra fazer alguma coisa no Brasil durante antes as Olimpíadas acho mais difícil mas seria relativamente fácil fazer algo 2 semanas antes por exemplo. Vai ta um caos o Rio, é facil de fazer merda e causar o terror em todo mundo. Ia ter delegação que iria deixar de participar de medo até.abukake escreveu:
Problema não é nem esse , e sim que o Brasil vai ser o centro das atrações e um atentado aqui com delegações do mundo todo ia chamar muito a atenção é esse pessoal do EI adora isso , e já teve atentando antes em olimpíadas , e como é fácil entrar aqui no Brasil acho que tem tudo pra dar merda. Imagina se sequestram um avião e jogam em cima do Cristo?
Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris
Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P
PQP!!Forista de São Paulo escreveu:Emocionem-se, amigos
Emocionem-se com tanta educação, amabilidade, compreensão e parcimônia do nosso querido deputado. Jamais em todo seu mandato ele foi tão tolerante com uma comunidade religiosa. De repente, o sujeito que se indigna com um pai nosso, conseguiu enxergar que nem todo muçulmano é radical! Quanta evolução!!!
Mais um caso de liderança gay se aliando a ditadura dos aiatolás contra o “radicalismo fascista de direita”. No irã o homossexualismo é punido com pena de morte, em Cuba os gays aidéticos são isolados da sociedade. Mas no Brasil, onde um GAY BURRO consegue se tornar um congressista com milhares de seguidores, Jean Willys clama por emergência a fim de salvar todos os homossexuais do genocídio cristão.
Apesar de concordar pela 1a vez na vida com esse lixo no trecho que ele diz que tem muçulmano não extremista que vai pagar por isso, a hipocrisia desse verme e do resto da esquerda me deixa com nojo.
Esse FDP é absurdamente contra Israel e defensor dos terroristas do Hamas (o que me deixa muito feliz, pois eu teria vergonha de estar do lado de um lixo desses), mesmo sabendo que Israel possui uma das maiores paradas gays do mundo e que lá as minorias que esse verme tanto defende são respeitadas. Mesmo sabendo que se estivesse na Palestina seria morto por ser viado.
Nesse episódio morreram mais de 150 pessoas, e esse fdp ta preocupado com a família das vítimas? Com a dor que eles estão sentindo? Com a preocupação que todo europeu deve estar sentindo no momento?
Parece que pra ele o problema não é o terrorismo e as vítimas dele, mas sim o xenofobismo e o preconceito que ele causa.
Que nojo pqp, eu posso ser taxado de extremista, mas de verdade, um lixo desses não acrescenta nada no mundo (muito pelo contrário).
Pra essa galera comunista a pior desgraça da humanidade atende pelo nome de Direita.Forista de São Paulo escreveu:
É só mandar para um desses países que ele advoga, eles farão o serviço. Em 5 minutos de turismo por países muçulmanos ele vai voltar rezando até o pai nosso em hebraico.
Terroristas e ditadores são fichinha perto desse flagelo da humanidade.
Morre, provavelmente.Thecker escreveu:
Imagina um cristão ou judeu fazendo uma manifestação desse tipo em território muçulmano.
Ou a Europa abraça suas raízes católicas ou será engolida por essa praga.
Prezado, respeitosamente, não existe solução política contra o islam. Simples assim.Mr_Mendes escreveu:
Eu não quis dizer que o ateísmo é solução de nada, o que eu quis dizer é que seria melhor se a solução fosse, acima de religiosa, política
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
uhuahauahauahuahaua VSFMontfort escreveu:
Típico início de frase que quando a mãe escuta instintivamente já pensa: "la vem merda".
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
concordo.Montfort escreveu:
Prezado, respeitosamente, não existe solução política contra o islam. Simples assim.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Bruna Luiza @brubas 3h3 hours ago
Membros do ISIS estão usando a hashtag #باريس_تشتعل para anunciar que atacarão Roma, Londres, e Washington a seguir.
Membros do ISIS estão usando a hashtag #باريس_تشتعل para anunciar que atacarão Roma, Londres, e Washington a seguir.
Ele deveria largar mão de ser esquerdinha burro e ir pra Tel Aviv curtir um pouco. Mas serio, eu fico abismado como alguns liberais ficam do lado de muçulmanos, sempre, independente do que for. A religião que mais bate de frente com os valores que eles tanto defendem!Mordechai escreveu:
PQP!!
Apesar de concordar pela 1a vez na vida com esse lixo no trecho que ele diz que tem muçulmano não extremista que vai pagar por isso, a hipocrisia desse verme e do resto da esquerda me deixa com nojo.
Esse FDP é absurdamente contra Israel e defensor dos terroristas do Hamas (o que me deixa muito feliz, pois eu teria vergonha de estar do lado de um lixo desses), mesmo sabendo que Israel possui uma das maiores paradas gays do mundo e que lá as minorias que esse verme tanto defende são respeitadas. Mesmo sabendo que se estivesse na Palestina seria morto por ser viado.
Nesse episódio morreram mais de 150 pessoas, e esse fdp ta preocupado com a família das vítimas? Com a dor que eles estão sentindo? Com a preocupação que todo europeu deve estar sentindo no momento?
Parece que pra ele o problema não é o terrorismo e as vítimas dele, mas sim o xenofobismo e o preconceito que ele causa.
Que nojo pqp, eu posso ser taxado de extremista, mas de verdade, um lixo desses não acrescenta nada no mundo (muito pelo contrário).
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Ainda vão matar o Papa Francisco =/
Bom agora vem o pós ataque, o terror psicológico pra causar medo nos "infiéis"Gangster Silva Pelé escreveu:Bruna Luiza @brubas 3h3 hours ago
Kkkk. Vou traduzir para vocêMr_Mendes escreveu:
Fui jogar no google para entender o que era e olha o que eu achei ... uahuahauahuahauahuahauahuahaua
Ucraniano:
Quentes na cama, como todos os povos do sul.
Culinária nacional é uma das melhores do mundo.
Língua Ucraniana reconhecida com a mais bonita depois do italiano.
Tem uma rica história e cultura distinta.
"Prudência" - algo assim, se refere a ser comedido, calmo, parcimonioso, por aí - Ucraniana conhecida no mundo todo
É seu irmão.
Russo
Ereção desaparece por volta dos 18-20 anos, graças ao alcoolismo crônico.
Prato nacional: vodka
Língua Russa tem uma grande quantidade de palavrões - algo assim.
História sempre "chupada", cultura pega dos povos vizinhos.
Violentos, bêbados, prostitutos, povo sem honra nem dignidade.
Não é seu irmão.
O mais patético é que isto está escrito em RUSSO. Esses Ucranianos anti-Russos são as coisas mais patéticas do mundo. E ainda são iludidos. Enfim.
Valeu amigo! Você é descendente de ucranianos?Kozak escreveu:
Kkkk. Vou traduzir para você
Ucraniano:
"Prudência" - algo assim, se refere a ser comedido, calmo, parcimonioso, por aí - Ucraniana conhecida no mundo todo
É seu irmão.
Russo
Não é seu irmão.
O mais patético é que isto está escrito em RUSSO. Esses Ucranianos anti-Russos são as coisas mais patéticas do mundo. E ainda são iludidos. Enfim.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Sou, Mr. Mendes.
-
- Usuário Fundador
Parece aquelas comparações de página br de zuera do facebookKozak escreveu:
Kkkk. Vou traduzir para você
Ucraniano:
É seu irmão.
Russo
Não é seu irmão.
tipo assi,
Lyoto Machida
é humilde
não usa esteróides
é educado
é asiático
Vitor Belfort
é arrogante
bateu recorde de esteroides
só fala gritando
é br
tipo assim
Editado pela última vez por Victor Martins em 14 Nov 2015 00:17, em um total de 1 vez.