NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fox Murder
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fox Murder » 08 Fev 2021 10:44

MarceloL escreveu:
08 Fev 2021 09:26
Notaram que a primeira mulher a apitar um jogo (ou a final, sei lá) errou feio ali no final. Rolou um turnover pro time do giselo, a bola quicou na mão do adversário e subiu e ela em cima do lança não marcou
No replay deu pra ver direitinho só que ninguém falou mais nada, nem os comentarista da espn. Agora fico medo se isso começar a se repetir e começarem a deixar passar só pra não melindrar as mulheres.
Eu percebi isto tb. haha

Mas Chiefs não pode reclamar... Não fizeram nada no ataque.

GB foi bem mais prejudicado na comparação do q eles.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 08 Fev 2021 11:08

Tem que ser muito desonesto pra não enxergar o óbvio. Brady é o maior atleta de esportes coletivos de todos os tempos.

Essas mentes propensas a vencer, obstinadas a vencer, aparecem de vez em quando no esporte. Esse cara é irreal, não joga mais no meu time, mas ele fez o meu time sair do nada pra ser a maior franquia dos últimos 20 anos da NFL. Aí o cara me vai pra Tampa, que nunca ganhou porra nenhuma, e da o título pra eles na primeira temporada dele no time. Se livra da sombra Belishick de uma vez por todas.

Existem limites pra esse cara? Alguém consegue cravar que não vem mais por aí? Já o aposentaram algumas vezes, e a resposta vem da melhor maneira possível: CAMPEÃO DE SUPERBOWL!

7 vezes, é a história diante dos nossos olhos.

GOAT!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 08 Fev 2021 11:14

Graças a Deus ele saiu no Patriots

Se não era NE campeão de novo

Chupa pats
Imagem

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 08 Fev 2021 11:22

Ded escreveu:
08 Fev 2021 11:14
Graças a Deus ele saiu no Patriots

Se não era NE campeão de novo

Chupa pats
Pois é. Única boa notícia... E tb pq ele não foi pra um Cowgirls da vida.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 08 Fev 2021 12:44

MarceloL escreveu:
08 Fev 2021 09:26
Notaram que a primeira mulher a apitar um jogo (ou a final, sei lá) errou feio ali no final. Rolou um turnover pro time do giselo, a bola quicou na mão do adversário e subiu e ela em cima do lança não marcou
No replay deu pra ver direitinho só que ninguém falou mais nada, nem os comentarista da espn. Agora fico medo se isso começar a se repetir e começarem a deixar passar só pra não melindrar as mulheres.
Neste caso ninguém falou ou fez nada porque já não tinha a mínima importância. O que todo mundo queria naquele momento era cronômetro zerado, cumprir o protocolo de premiação e sair fora pra jantar e adiantar as matérias de hoje

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Fev 2021 15:18

O cara é multicampeão e ainda nasce gato assim? Zerou a vida

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 08 Fev 2021 15:21

RFAbdo escreveu:
08 Fev 2021 12:44
Neste caso ninguém falou ou fez nada porque já não tinha a mínima importância. O que todo mundo queria naquele momento era cronômetro zerado, cumprir o protocolo de premiação e sair fora pra jantar e adiantar as matérias de hoje
Nada a ver isso....

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Fev 2021 20:50

Não tinha uma conversa aqui que o Giselo só ganhava sempre porque ele jogava na AFC que era mais fraca
Primeiro ano em um time da NFC( que vinha de várias campanhas negativas) ele vai e se iguala em super bowl ao AR, Brees, russel Wilson
Mta manga o Giselo distribui
Mahomes tem duas derrotas em Po as duas para o Brady
Isso vai pesar na comparação de Goat
Mas o moleque provavelmente vai ganhar mtos superbowls
Não sei se 7, mas ele tem que ter a mentalidade de um líder
Receber menos para ter times sempre competitivos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Gigan

Mensagem por Gigan » 08 Fev 2021 21:00

Gronk nos outros jogos do PO quase não teve destaque, ontem relembrou o velho Gronk do NE.
Os Bucs mudaram muitos jogadores da temporada 19/20 para a 20/21?

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 08 Fev 2021 23:09

Gigan escreveu:
08 Fev 2021 21:00
Gronk nos outros jogos do PO quase não teve destaque, ontem relembrou o velho Gronk do NE.
Os Bucs mudaram muitos jogadores da temporada 19/20 para a 20/21?
Para a temporada 20/21, só foram Brady, Gronk, Toninho, Fournette, Wirfs que veio do draft. De resto, os jogadores são os mesmos da última temporada do Winston em Tampa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 08 Fev 2021 23:20

patola escreveu:
08 Fev 2021 11:33
Brady é o tipo do cara que não tem nenhum talento exceto o talento de vencer. Ele tem o diferencial de campeão, que é a mentalidade de ao invés de ir lá pra fazer o trabalho dele ele tá lá pra se certificar que o trabalho seja feito.

Ele recrutou pessoalmente os três atletas que marcaram TD nesse jogo, todos com contrato de um ano.

Ele mandou mensagens todas as noites essa semana pra equipe dizendo que eles iam vencer.

Ele no high school foi mediano. Na faculdade não deram moral pra ele. Foi acho que o sexto quarterback a ser escolhido no draft e quase o 200o atleta. Fisicamente era um magricela. Não tinha braço nem corria rápido nem nada disso. No combine ele foi abaixo da média. O cara simplesmente não tinha nenhum talento top exceto o que realmente importa: funciona a 100% sob pressão e trabalha mais do que todo o mundo.

Tai.
Post muito bom :ymapplause:
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 09 Fev 2021 01:06

patola escreveu:
08 Fev 2021 11:33
Brady é o tipo do cara que não tem nenhum talento exceto o talento de vencer. Ele tem o diferencial de campeão, que é a mentalidade de ao invés de ir lá pra fazer o trabalho dele ele tá lá pra se certificar que o trabalho seja feito.

Ele recrutou pessoalmente os três atletas que marcaram TD nesse jogo, todos com contrato de um ano.

Ele mandou mensagens todas as noites essa semana pra equipe dizendo que eles iam vencer.

Ele no high school foi mediano. Na faculdade não deram moral pra ele. Foi acho que o sexto quarterback a ser escolhido no draft e quase o 200o atleta. Fisicamente era um magricela. Não tinha braço nem corria rápido nem nada disso. No combine ele foi abaixo da média. O cara simplesmente não tinha nenhum talento top exceto o que realmente importa: funciona a 100% sob pressão e trabalha mais do que todo o mundo.

Tai.
Perfeito.

E Acho que grande parte da antipatia que tem vem mais por conta de ter jogado nos Patriots.

Gigan

Mensagem por Gigan » 09 Fev 2021 09:44

semchinelo escreveu:
08 Fev 2021 23:09
Para a temporada 20/21, só foram Brady, Gronk, Toninho, Fournette, Wirfs que veio do draft. De resto, os jogadores são os mesmos da última temporada do Winston em Tampa.
Valeu! Que mudança hein. Giselo fez uma caridade para o AB.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 09 Fev 2021 10:42

Um stat interessante... JPP 8x0 em PO's.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Fev 2021 20:40

Gigan escreveu:
09 Fev 2021 09:44
Valeu! Que mudança hein. Giselo fez uma caridade para o AB.
Negócio aí é que muita galera boa do time, principalmente titulares da defesa, é FA.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder