Hmmm pro público como eu, q não acompanha a liga a fundo, a narração brasileira acaba sendo melhor
NFL - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
O salário dele pelo que li é altíssimo e o panthers teve que assumir . Por isso foi tão " barata " a troca para os panthers .semchinelo escreveu: ↑06 Out 2021 18:14Gilmore foi para os Panthers por uma pick de 6th round. Barato, hein.
Jogo doido. Packers deram molinho....
- semchinelo
- Contato:
Crosby comeu uma feijoada forte hoje kkkkkk Mas o fdp resolveu no fim.
E que jogo foda tá sendo esse Chargers x Browns? Melhor jogo disparado da temporada. Os dois times são bons demais. E que HC pica o Brandon Staley é! Isso que nem completou 1 temporada ainda. O cara fez os Chargers terem mentalidade de vencedor, e mostrou que tem culhão. Mahomes não vai mais nadar de braçada na AFC West, nem na Conferência Americana kkkk.
E que jogo foda tá sendo esse Chargers x Browns? Melhor jogo disparado da temporada. Os dois times são bons demais. E que HC pica o Brandon Staley é! Isso que nem completou 1 temporada ainda. O cara fez os Chargers terem mentalidade de vencedor, e mostrou que tem culhão. Mahomes não vai mais nadar de braçada na AFC West, nem na Conferência Americana kkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
E para não faltar a emoção, o kicker dos Chargers fazendo merda de novo kkkkkkkk.
Melhor jogo da carreira do Lamar Jackson. Que virada épica.
Foi um jogão ontem mesmo, mas se o Rodrigo tava machucado deveriam ter colocado outro no lugar dele. Acabaram custando caro os 2 erros.
- Djair Ferreira
- Contato:
Um cam Newton
Odeio qb corredor
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Acabou a magia do chiefs e mahomes ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho ele muito inconsistente lançando a bola . Ontem fez o jogo da vida dele , mas de repente semana que vem ele lança 180 jardas e completa 48 % dos passes . Correndo é sempre um monstro , mas lançando precisa de mais consistência .
- semchinelo
- Contato:
Defesa dos Chiefs é uma peneira, e agora piorou mais ainda. Aquele contrato do Clark tá pesando feio. E agora os times acharam um modo de vencer o Mahomes: não mandar blitz e cobrir o fundo do campo para evitar as big play.
Chiefs agora vai ter que arrumar plano B, porque Mahomes não vai resolver todo jogo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Todos os jogos de meio de semana q achei q seriam porcaria foram os melhores das rodadas. NFL é foda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Austin-Flint
- Contato:
Daora esse jogo ai do Cowboys x Patriots. Comecei a acompanhar agora NFL, não sei se to dando sorte ou se todo jogo é assim mesmo, mas to curtindo.