Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
To meio por fora esses dias. O grupinho da Lina entrou no pirulito?
Flamengo
Essa edição com certeza tem os participantes mais burros de todos os tempos... Os caras não cansam de fazer merda, tanto individual como em grupo... Desse jeito logo teremos um bbb colonia de ferias dos parças... Só vai sobrar PA, Scoobi, DG e o virtual campeão, Mestre Pãozinho Fiel ... Acho que a unica ali que tira alguem desses 4 (menos o mestre Fiel digassedipassagi) em um paredão talvez seja a Linão das quebradas... De resto não vejo como sair nenhum dos 4...willianribeiro escreveu: ↑16 Mar 2022 08:06A burrice do elenco como um todo chama a atenção, mas tem uns que se destacam pqp... A Jesse depois da eliminação: "será que estamos fazendo algo errado?" tão não animal de teta, só sai gente do quarto a mais de mês e vc não fez nada errado não, colou na galera certa sim.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- KRATOSCS 85
- Contato:
Tá rolando um boato que os eliminados amanhã vão voltar para decidir pelo líder que ganhar a prova 4 deles indo pro quarto preto e o público vota para 2 voltarem pra casa, se for isso mesmo o programa morreu, eu nem perco tempo assistindo, e se tivesse lá dentro apertaria o botão pra sair fora.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Volta triunfal de Nayara Azevedo e Rodrigo seria interessante
Mas capaz de voltar Bruna é viny
Mas capaz de voltar Bruna é viny
- KRATOSCS 85
- Contato:
Ia fuder o jogo do mestre Fiel
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Aí vai ser pra foder de vez.KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Mar 2022 20:44Tá rolando um boato que os eliminados amanhã vão voltar para decidir pelo líder que ganhar a prova 4 deles indo pro quarto preto e o público vota para 2 voltarem pra casa, se for isso mesmo o programa morreu, eu nem perco tempo assistindo, e se tivesse lá dentro apertaria o botão pra sair fora.
Se for isso eu desisto de assistir essa merda... Nem as palestras motivacionais e as comidas de rabo do mestre Pãozinho Fiel vão valer a pena...KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Mar 2022 20:44Tá rolando um boato que os eliminados amanhã vão voltar para decidir pelo líder que ganhar a prova 4 deles indo pro quarto preto e o público vota para 2 voltarem pra casa, se for isso mesmo o programa morreu, eu nem perco tempo assistindo, e se tivesse lá dentro apertaria o botão pra sair fora.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Cara, não estou acompanhando o programa, vejo somente por aqui.KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Mar 2022 20:44Tá rolando um boato que os eliminados amanhã vão voltar para decidir pelo líder que ganhar a prova 4 deles indo pro quarto preto e o público vota para 2 voltarem pra casa, se for isso mesmo o programa morreu, eu nem perco tempo assistindo, e se tivesse lá dentro apertaria o botão pra sair fora.
O que eu estou percebendo é que a Glob0 está fazendo um esforço brutal para a J@de voltar, parece que ela está com muita moral lá dentro. Surgiu até um boato que ela substituiria a F@tima no programa encontro, mas parece que a dondoquinha gosta de atuar e quer se atriz.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Aprendiz
- Contato:
Viram o barraco da Nat e do Lino?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Natália é descompensada de tudo... Pobre mulher solitária.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
DiegoGracie escreveu: ↑17 Mar 2022 08:36Viram o barraco da Nat e do Lino?
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Bad Nat partiu pra cima do Lineu, tiveram com segurar a mulher kkkkk. Infelizmente ela deve rodar no paredão logo logo
-
- Aprendiz
- Contato:
Natalia é completamente descontrolada. Chave de cadeia namorar uma mulher dessa.
Flamengo
Puro suco do entretenimento
Nosso pãozinho dando uma palestra de empatia
Nosso pãozinho dando uma palestra de empatia