Descartável se a nymeria não tiver mais nenhuma participação, a cena provavelmente foi colocada lá como preparação para algo maior.JackmAtAll escreveu: ↑26 Jul 2017 11:52Achei essa cena descartável.
Ela encontra a loba pede para voltar e vai cada uma para um lado, foi de lugar nenhum para nada.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Penso o mesmo.
Acredito que no retorno dela ao norte haverá algum momento em que o lobo salvará a vida de Arya.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vamos ver, acredito que não seja nada.
Nymeria está desaparecida há temporadas, ninguém até o momento tinha sentido falta ao contrário dos livros que os lobos tem um significado e são simbolicos.
Tapirus terrestris
Apesar de não ter muito significado na série, os lobos tem muito apelo junto ao público, tanto que quando algum lobo não aparece ou é morto, dá um puta falatório.JackmAtAll escreveu: ↑26 Jul 2017 12:29Vamos ver, acredito que não seja nada.
Nymeria está desaparecida há temporadas, ninguém até o momento tinha sentido falta ao contrário dos livros que os lobos tem um significado e são simbolicos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Arya: Nymeria, venha comigo
Nymeria: Não dá, acabou o budget pra efeitos especiais

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Alguem mais sofreu vendo Sam ajudando Jorah ? pqp me lembrou o filme jogos mortais.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Eu comentei lá atrás que queria ver um episódio de uma hora , só desse tratamento de escamagris, tão relaxante ver a pele soltando, e o pus caindo!
a fisionomia do Jorah ficou muito boa, retratou bem o sofrimento.
Onde ta o Bron ? Ele e Sandor são os melhores personagens, torcendo pro cão ser o azor ahai

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Na série foi falado que ele morreu lutando, mas não mostrou nada.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fato.NoFunAtAll escreveu: ↑26 Jul 2017 12:53Arya: Nymeria, venha comigo
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Isso que eu ia comentar , pode ter um plano aí , se eu não vejo eu já desconfio...
Se bem que eu fiquei esperançoso quando a Margery soube que a porra toda do septo ia explodir e saiu correndo , mas nada ... =/
Nãããão Aí já seria escatológico

' 2 Guys 1 Escamagris '
até agora não falou por que o irmão da Cat traiu o blackfish e deixou Jaime invadir, ou falou? Oq houve com ele ?
Se não me engano falou, o Jamie prometeu que ele poderia ficar com a esposa e o filho em um casebre em algum lugar.