BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Nile » 23 Mar 2017 00:36

PescadorParrudo escreveu:Mais do que nunca, Daniel é o SeuGibson.

#TeamOrgastic realmente está sendo representado, Nile e os outros mendigos orgulhosos
Incrível que vc já tinha levantado a bandeira que Dániel te representava =)) =)) =)) =))
Serginho orgastic ovulou no viadão do duas caras, esse merece uma estatua ??? :)) :)) :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Mar 2017 00:52

Nile escreveu:Incrível que vc já tinha levantado a bandeira que Dániel te representava =)) =)) =)) =))
Serginho orgastic ovulou no viadão do duas caras, esse merece uma estatua ??? :)) :)) :))
É a cara do SeuGibson tamanha viadagem, é impossível negar que o Daniel é o BJJ na tv.

Rindo muito dessa parada olha pqp!

Se tiver um gordo lazarento na torcida do Gibson verdadeiro (vou prestar atenção agora) tá na cara que é o Catoião

Nile

Mensagem por Nile » 23 Mar 2017 00:58

PescadorParrudo escreveu:É a cara do SeuGibson tamanha viadagem, é impossível negar que o Daniel é o BJJ na tv.

Rindo muito dessa parada olha pqp!

Se tiver um gordo lazarento na torcida do Gibson verdadeiro (vou prestar atenção agora) tá na cara que é o Catoião
O Catoiao não é gordão não hehe é so inchado pelo consumo de álcool hehe
Dániel é representante da Ala rosa, vc foi um dos primeiros a demostrar interesse torcida por ele :evil:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Mar 2017 07:10

Pelo jeito o Pescador de Piroca resolveu tomar a liderança do Team Choro (também conhecido como Team Orgastic ou Team Defuntos).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 23 Mar 2017 08:13

King James escreveu:Marcos: "Eu acho que...bem, eu sou o Mel Gibson..." B-)

http://www.portaldoholanda.com.br/bbb/b ... a-do-lider

Sabe o que é pior de tudo? Os caras simplesmente ignoraram esse post. hahahahahaha =)) =))

Tomaram uma confissão na fuça, bem longe das teorias que ficam tentando inventar para denegrir a imagem do MeuGibson atrelando ele ao cara mais inútil que apareceu em todos os BBBS, vulgo Daniel.

Continuem fingindo que não viram esse post, a vergonheira que tão passando no tópico tá engraçada. :-bd :)) :)) :))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Mar 2017 09:07

E o desespero do Team orgastic não acaba, só aumenta.

Daniel Gibson finalmente mostrando a que veio, depois de todos os sinais possíveis ele chutou logo o balde e se assumiu como o florista Gibson que todos conhecemos.

Haters estão loucos, não há mais como negar.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Mar 2017 09:33

PescadorParrudo escreveu:E o desespero do Team orgastic não acaba, só aumenta.

Daniel Gibson finalmente mostrando a que veio, depois de todos os sinais possíveis ele chutou logo o balde e se assumiu como o florista Gibson que todos conhecemos.

Haters estão loucos, não há mais como negar.
Eles estão perdidos,desesperados.sabem que o seu participante principal fake Gibson se perdeu no jogo e que a sua segunda opção ,a porquinha Emily não e confiável e mais cedo ou mais tarde fara alguma besteira e deixara de ser a favorita.
além disso o team orgastic esta sem comando,Nile percebeu o baixo rendimento de seus comandados e não esta mais tao presente deixando-os expostos a constantes atropelamentos aqui nesse tópico.
a decadência do time orgastic e visível.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Mar 2017 10:35

Marcos: "Eu acho que...bem, eu sou o Mel Gibson..." B-)

http://www.portaldoholanda.com.br/bbb/b ... a-do-lider

Marcos: "Eu acho que...bem, eu sou o Mel Gibson..."

Imagem

Clonildo, Serginho Pescadorgastic e JuniorXorando vieram a falecer após esse post. RIP Team Defuntos Orgastic.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 23 Mar 2017 12:50

Caralho, que chacina o Scofield fez no team XORO e no Team serginho orgastic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Mar 2017 13:01

Só eu e o VBBB somos team comuna?

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Mar 2017 13:04

DarkFallz escreveu:Só eu e o VBBB somos team comuna?
So se por algum motivo vocês se rebelaram e saíram do time orgastic para montar outro time,quando viram que a casa tava caindo.ate o momento o que sabemos e que vcs fazem parte.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Mar 2017 13:07

DarkFallz escreveu:Só eu e o VBBB somos team comuna?
Imagem

Pelo fato de ser aliado do Mestrão, tem minha torcida contra os losers. Mas não posso torcer para que um cara que segue a ideologia política que ele segue ganhar 1,5KKKK. Não dá... Pelo menos nisso eu tenho que concordar com o Loserubu Gay.

Nile

Mensagem por Nile » 23 Mar 2017 13:08

XOROSO tá vivo??? esse loser gosta de ser humilhado kkkkkkk

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Mar 2017 13:13

Mestre comuna só ta passando por uma fase difícil na vida, o coração ta no lugar certo mas a mente no lugar errado... assim que sentir o cheiro do milhão e meio o espírito capitalista vai fazer ele cair em si

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 23 Mar 2017 17:46

DarkFallz escreveu:Mestre comuna só ta passando por uma fase difícil na vida, o coração ta no lugar certo mas a mente no lugar errado... assim que sentir o cheiro do milhão e meio o espírito capitalista vai fazer ele cair em si
O Lendário Ilmar Mamão é um homem de princípios nobres. Defende a causa indígena e os fracos e oprimidos. Não cabe a nós emitir opinião política nesse momento, essa é uma armadilha de alguns dos haters para derrubá-lo. Só o que ele fez com o Professor de Deus já o credencia a ir para a final. No momento ele está em terceiro na preferência do público segundo a UOL, atrás da novinha e da Mispanta, um pouco na frente do Gibson. Como o Marcos não faz questão do prêmio o mais nobre seria apoiá-lo em um confronto direto, o que acho que seus fãs também o farão. O ideal seria cruzar Emily e Vivian em um paredão duplo para aumentar as chances de final e de 50 mil na conta. Acredito que o segundo colocado leve essa quantia mas ainda não foi confirmado. O que podemos perceber é que apenas duas pessoas tem algum conteúdo na casa entre os que restaram: Ilmar e Marcos. O resto é briga de adolescente por voto em seus iguais. A Globo devia inclusive proibir os votos pela internet e fazer somente por carta ou ligação telefônica. As chances aumentariam vertiginosamente.

Responder