Como assim como sempre entrega? Entregar a paçoca é perder o jogo.Djair Ferreira escreveu: ↑30 Jan 2022 23:54Pior que é favorito
Só falta entregar a paçoca como sempre entrega
NFL - Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Bola na mão do Gatoppolo é isso aí. E olha que os Rams fizeram uma força para não ganhar o jogo. Temporada que vem o time vai ser do Trey Lance, aí vamos ver qual vai ser a desculpa rs.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Aprendiz
- Contato:
Acabou a freguesia rs . Eles podem continuar ganhando da gente na temp regular pq chegando nos playoffs - que é quando a criança chora e a mãe não escuta - , quem bate é o rams e quem apanha é os 49ers .semchinelo escreveu: ↑26 Jan 2022 18:12Anota aí também que o A-Rod também tá 0x2 para o Kaepernick.![]()
Lethalshot tá mais cauteloso para esse domingo, pois ele sabe que o McVay é freguezaço do Shanahan.![]()
JG até que tentou, mas não conseguiu se segurar! Até que demorou né
Mariota é melhor que ele. Niners poderiam trocar kkkkk
Mariota é melhor que ele. Niners poderiam trocar kkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
2 drops safados e um pick na end zone atrapalharam , fora isso o jogo foi duro . a 4th pra 1 que o rams não converteu tb foi ruim mas faz parte do jogo . Não achei que os rams atiraram no próprio pé hoje . Os drops acontecem tb . Faz parte .semchinelo escreveu: ↑31 Jan 2022 00:00Bola na mão do Gatoppolo é isso aí. E olha que os Rams fizeram uma força para não ganhar o jogo. Temporada que vem o time vai ser do Trey Lance, aí vamos ver qual vai ser a desculpa rs.
Né ?
- Djair Ferreira
- Contato:
Se não me engano esse é o 5º Sb deles é só um títulolethalshot escreveu: ↑30 Jan 2022 23:59Como assim como sempre entrega? Entregar a paçoca é perder o jogo.
Né ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
JG é igual ao GOFF . Esses qb só conseguem jogar com o pocket limpo, pq quando o pocket colapsa eles não entendem que tem que apertar a bola no peito e aceitar o saque ou jogar a bola fora , não raciocinam e querem sempre tentar algum milagre de última hora e óbvio que nunca da certo , normalmente é um turnover .
- semchinelo
- Contato:
Mas quase se esforçaram para entregar o jogo rs. O jogo poderia ser ganho bem mais tranquilo se não fosse aquele drop na endzone, aquele challenge bizarro ficando sem timeout o último quarto inteiro, e o jogo pendendo para os Niners... A sorte é que o maluco da secundária não agarrou uma interceptação fácil, e na jogada seguinte o mesmo maluco deu helmet to helmet em cima do Odell, e aí o jogo virou.lethalshot escreveu: ↑31 Jan 2022 00:02Acabou a freguesia rs . Eles podem continuar ganhando da gente na temp regular pq chegando nos playoffs - que é quando a criança chora e a mãe não escuta - , quem bate é o rams e quem apanha é os 49ers .
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra vc ta falando de coisa de 500 anos atrás ? Da história da franquia desde a época de CLEVELAND ? porra .... Eu to falando do time atual do RAMS . Dos últimos 5 anos , que é quando chegou um GM foda e um Head Coach foda . Foi uma ida ao SB e uma derrota . Nos últimos 5 anos são 4 idas aos playoffs . 2 títulos de conferência , e agora 2 SB ( podendo vencer um ) . Tudo isso jogando na divisão mais difícil da NFL . A franquia dos Rams hoje é uma franquia absurdamente vencedora onde todos os jogadores querem jogar , onde toda off season acaba sendo a franquia que mais perde treinadores ( pois outros times vem em cima dos treinadores pra contratá-los ) , portanto essa história de entregar a paçoca só existe na sua cabeça irmão .Djair Ferreira escreveu: ↑31 Jan 2022 00:06Se não me engano esse é o 5º Sb deles é só um título
Né ?
Sempre pipoqueiro
Meu niners tem só um gato como qb
Se tivesse um meia boca tinha ganhado
- Djair Ferreira
- Contato:
Time pipoqueirolethalshot escreveu: ↑31 Jan 2022 00:12Porra vc ta falando de coisa de 500 anos atrás ? Da história da franquia desde a época de CLEVELAND ? porra .... Eu to falando do time atual do RAMS . Dos últimos 5 anos , que é quando chegou um GM foda e um Head Coach foda . Foi uma ida ao SB e uma derrota . Nos últimos 5 anos são 4 idas aos playoffs . 2 títulos de conferência , e agora 2 SB ( podendo vencer um ) . Tudo isso jogando na divisão mais difícil da NFL . A franquia dos Rams hoje é uma franquia absurdamente vencedora onde todos os jogadores querem jogar , onde toda off season acaba sendo a franquia que mais perde treinadores ( pois outros times vem em cima dos treinadores pra contratá-los ) , portanto essa história de entregar a paçoca só existe na sua cabeça irmão .
Sempre pipoqueiro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Se...Se....Se.... porra bicho , sério ? QUANTAS vezes o Garopollo foi QUASE interceptado hoje ? O challenge foi ridículo mesmo , mas não atrapalhou em nada ué , o rams não precisou dos tempos . Ficou nas mãos da defesa no final e ela cumpriu o seu papel. A verdade é que os rams deixaram muitos pontos no placar , teve a pick na end zone e o drop do novato . Seriam 14 pontos né . Mas eu não chamo isso de " quase entregou " , são coisas do jogo , faz parte .semchinelo escreveu: ↑31 Jan 2022 00:08Mas quase se esforçaram para entregar o jogo rs. O jogo poderia ser ganho bem mais tranquilo se não fosse aquele drop na endzone, aquele challenge bizarro ficando sem timeout o último quarto inteiro, e o jogo pendendo para os Niners... A sorte é que o maluco da secundária não agarrou uma interceptação fácil, e na jogada seguinte o mesmo maluco deu helmet to helmet em cima do Odell, e aí o jogo virou.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tu ainda é torcedor dos niners ? PQP . Essa vitória ficou ainda mais espetacular.Djair Ferreira escreveu: ↑31 Jan 2022 00:14Time pipoqueiro
Sempre pipoqueiro
O time pipoqueiro acabou de estourar o seu BEM nos playoffs . Que é onde realmente importa . Pode ficar com as vitoriazinhas da temp regular que
eu fico com as dos playoffs kkkkk . Time bundão e pipoqueiro é assim , nos playoffs quando o bicho pega , ele corre para o colo da mamãe .
E é Problema do seu time senão achou ainda um qb de franquia decente , o meu achou . Continue na próxima temporada com gatinho pollo ou tray lance que novamente vcs não vão a lugar nenhum.
Chama para conversar
- Djair Ferreira
- Contato:
Quando conquistar 5 Sb em 10 anos melethalshot escreveu: ↑31 Jan 2022 00:20Tu ainda é torcedor dos niners ? PQP . Essa vitória ficou ainda mais espetacular.
O time pipoqueiro acabou de estourar o seu BEM nos playoffs . Que é onde realmente importa . Pode ficar com as vitoriazinhas da temp regular que
eu fico com as dos playoffs kkkkk . Time bundão e pipoqueiro é assim , nos playoffs quando o bicho pega , ele corre para o colo da mamãe .
E é Problema do seu time senão achou ainda um qb de franquia decente , o meu achou . Continue na próxima temporada com gatinho pollo ou tray lance que novamente vcs não vão a lugar nenhum.
Chama para conversar
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

P ter haters, uma equipe precisa ter sido dominante em algum momento de sua história....não é o caso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Uuuuuuhum kkkkyo_spirit escreveu: ↑31 Jan 2022 00:40![]()
P ter haters, uma equipe precisa ter sido dominante em algum momento de sua história....não é o caso.