Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
QUIRON
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por QUIRON » 01 Abr 2020 07:52

Primeira intubação com vídeo laringo se não der certo já tem kit de crico de emergência.
nulla tenaci invia est via

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 01 Abr 2020 07:58

Esse numero de casos do Brasil não existe. Taxa de mortalidade dependendo do lugar varia de 1.4% a 3.6% vamos fixar em 2,5%
se tivemos ate agora umas 200 mortes pelo menos uns 8000 casos já temos. Mais fácil contar quem morreu de covid e usar a taxa media de letalidade para tentar "prever" o numero de casos ate que os kits venham para testar a população.

Se fixar a taxa na media que soltaram de quase 5% ai temos mesmo uns 4000 casos. Eu acho que no Brasil devemos ter já acima dos 20K
( mto morto sem ter sido testado)
nulla tenaci invia est via

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Abr 2020 08:04

FCB escreveu:
31 Mar 2020 22:50
Verdade, o cara do MADERO, por exemplo, é um coitado, assim como aqueles empresários andando de carros importados fazendo carreata pra TODOS voltarem ao trabalho. :silly:
Não vai fazer o combo citando tbm o véio da Havan? :rolleyes:

Eu queria morar neste país onde o mais prejudicado é o dono do MADERO e q exemplos famélicos não passam de exercício de imaginação.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Abr 2020 09:21

codematrixbr escreveu:
01 Abr 2020 06:14
Irmão tipo, eles tão tomando chá de quina-quina (dizem ser a planta base dessa medicação não sei ) que é uma planta da região que se toma para amenizar os efeitos da malária, só que eles tomam como profilático, eles tomando esse trem o organismo deles não pode e se acostumar com isso e a
Medicação nem surtir efeito ? E que eu só quero e agir rápido caso alguma coisa aconteça com eles !
Lógico, sua preocupação é completamente compreensível.
Eles tão sintomáticos ?
( o segundo cenário seria se eles testaram positivo e saõ de alto riso , mas o teste não ta rolando fácil ainda )
Se nao tão, não convém tratar .
Claro que não é a cura, e que ainda não tem consenso científico do quanto e de quem ela realmente faz diferença. o que eu quis dizer é que na situação crítica que estamos , a relação risco / benefício de tratar uma pessoa de alto risco com sintomas iniciais ou com um teste positivo , eu pelo menos trataria , mas é só minha opinião , se a pessoa acha que pode fazer mal, pode dar problemas psicológicos, não tem comprovação bla bla, quando ficar doente, nao usa , ou fala pro médico caso ele sugerir , que prefere não usar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Abr 2020 10:07

Montfort escreveu:
01 Abr 2020 08:04
Não vai fazer o combo citando tbm o véio da Havan? :rolleyes:

Eu queria morar neste país onde o mais prejudicado é o dono do MADERO e q exemplos famélicos não passam de exercício de imaginação.
Qual parte de me refiro a pessoas abastadas, e não aos pobres, que vc não entendeu?
Se vc quiser, posso desenhar. :-bd

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Abr 2020 10:19

QUIRON escreveu:
01 Abr 2020 07:58
Esse numero de casos do Brasil não existe. Taxa de mortalidade dependendo do lugar varia de 1.4% a 3.6% vamos fixar em 2,5%
se tivemos ate agora umas 200 mortes pelo menos uns 8000 casos já temos. Mais fácil contar quem morreu de covid e usar a taxa media de letalidade para tentar "prever" o numero de casos ate que os kits venham para testar a população.

Se fixar a taxa na media que soltaram de quase 5% ai temos mesmo uns 4000 casos. Eu acho que no Brasil devemos ter já acima dos 20K
( mto morto sem ter sido testado)
usar a letalidade vai te dar o número de casos de 10 a 15 dias atrás.
Pelo número de testes as taxas mais confiáveis são do EUA e Coréia do Sul, mas mesmo assim provavelmente ela ainda é bem mais baixa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Abr 2020 10:39

FCB escreveu:
01 Abr 2020 10:07
Qual parte de me refiro a pessoas abastadas, e não aos pobres, que vc não entendeu?
Se vc quiser, posso desenhar. :-bd
Qual parte do "precisam trabalhar para terem o q comer" o sr. ñ entendeu? Será q os 600 reais vêm em socorro dos abastados? Não é com este seleto grupo q estou a me preocupar. Se foi isto q entendeste, lamento; entendeu errado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Abr 2020 10:47

UK que estava até outro dia no CoroNegacionismo teve 563 mortes ontem!

E está subindo como uma carreta no número de casos
Tapirus terrestris

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 01 Abr 2020 10:53

FCB escreveu:
31 Mar 2020 22:49
Novamente NÃO. Você está pegando exemplos famélicos... eu to dando exemplo de campanhas em redes sociais de empresários, de pessoas que não vão passar fome, mas estão lá... cobrando que a população toda volte.
Veja, não são eles falando: EU VOU VOLTAR. Mas sim "TODOS DEVEM VOLTAR".
O resto é choro de quem não quer entender.
Eles não vão passar fome, o véio da havan mesmo disse que vai pra praia. O problema são os postos de trabalho fechados.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 01 Abr 2020 10:54

pessoal, alguém sabe qual a previsão de desaceleração da curva no brasil?

sei q o quadro pode mudar a todo instante, mas pergunto da previsão q se tem agora.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Abr 2020 10:59

Soothsayer escreveu:
01 Abr 2020 10:54

sei q o quadro pode mudar a todo instante, mas pergunto da previsão q se tem agora.
Com os exames rápidos que dizem estar chegando acredito eu que a curva vai disparar nos próximos dias e não desacelerar tão cedo.
Tapirus terrestris

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Abr 2020 11:00

Meu irmão aqui no acre nem começou ainda a morrer gente, e temos a 3 maior taxa de infectados por 100mil/jab, e temos agora somente 11 utis livres, estamos na calmaria antes da tempestade, todo mundo no oba oba, e os médicos da cidade indo na tb pedir pelo amor de Deus para o povo ficar em casa, e a galera 100% nas ruas, quando a rola entrar não vai ser uma pequena igual ao do valota não, vai ser uma puta rola grossa que vai arrombar de vez o sus, e a galera nem se toca, se estivesse na rua apenas aqueles que precisam estar, tranquilo, todo mundo entende, mas está todo mundo po!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Abr 2020 11:03

Montfort escreveu:
01 Abr 2020 10:39
Qual parte do "precisam trabalhar para terem o q comer" o sr. ñ entendeu? Será q os 600 reais vêm em socorro dos abastados? Não é com este seleto grupo q estou a me preocupar. Se foi isto q entendeste, lamento; entendeu errado.
Quem me quotou foi vc, e agora tenta sair pela tangente.
Da próxima vez eu faço mímica e desenho.

Andy

Mensagem por Andy » 01 Abr 2020 11:03

Soothsayer escreveu:
01 Abr 2020 10:54

A informação que se tem é o pico ocorrer após dia 15 de abril e pode chegar ao início de maio, bem início....depois se espera que comece a inverter a curva.

babul86

Mensagem por babul86 » 01 Abr 2020 11:16

EUA enviam 23 aviões à China e acendem alerta de desabastecimento para hospitais do Brasil

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/m ... asil.shtml

Responder