Tava frio pra caralho, po. Deixa o cara ficar quentinho.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
“Go then, there are other worlds than these.”
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hackearam a HBO, informações e episódios roubados.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Seguindo a cena do septo, quando mostra ela pelada é sempre uma modelo de corpo. Decepção aquilo ali.rodrigoreis79 escreveu: ↑31 Jul 2017 15:15Nenhuma imagem da Cersei cantando no microfone ou levantando da cama ?
Vocês já foram mais rápidos !!
Obs: eu não achei..hehehe
“Go then, there are other worlds than these.”
- rodrigoreis79
- Contato:
alguem ja arrumou o link do eposidio 4 que vazou?
Foda como a atriz que interpreta a Daenerys é sem carisma. PQP!
A cena do encontro dela com o Jon Snow, que era pra ter algum impacto, totalmente constrangedora, com um diálogo constrangedor e fraco. Péssima atriz.
Que diferença faz o talento, hein?! Aquela menininha que faz a Lyanna Mormont, excelente atriz. Qualquer cena com ela é um destaque positivo nos eps, e uma das atrizes principais até hoje não aprendeu a interpretar. Nível de novela mexicana. Foda!
A cena do encontro dela com o Jon Snow, que era pra ter algum impacto, totalmente constrangedora, com um diálogo constrangedor e fraco. Péssima atriz.
Que diferença faz o talento, hein?! Aquela menininha que faz a Lyanna Mormont, excelente atriz. Qualquer cena com ela é um destaque positivo nos eps, e uma das atrizes principais até hoje não aprendeu a interpretar. Nível de novela mexicana. Foda!
acho que ela reprovou no teste do Davos e este já tá ligado na parada. De fato os ataques cirúrgicos do Euron, só seriam possíveis com informação privilegiada.The Walrus escreveu: ↑31 Jul 2017 07:47Tá rolando o papo que a Missandei é traidora, ainda mais depois daquela enquadrada que o Davos ddu sobre o sotaque dela. Eu não duvido, ela deve ter liberado para a lingua do Verme e ficado toda triste pq sabia que a invasão dos Imaculados ia dar merda, sem contar a onipresença do Euron e a antecipação dos movimentos pelos Lannisters.
-
- Contato:
será real o roteiro q vazou da oitava temporada? espero q nao, pq eu babacao li ele e me arrependi. pqp
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
gente ja tinha roteiro da temporada vazado faz tempo e já foi postado aqui
se quiserem tomar spoiler é só ler lá
se quiserem tomar spoiler é só ler lá
-
- Contato:
mas o roteiro q vazou é o da oitava temporada. inclusive o final.. quem vai sentar no trono oO
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
esse é fakeDance Comigo escreveu: ↑01 Ago 2017 03:49mas o roteiro q vazou é o da oitava temporada. inclusive o final.. quem vai sentar no trono oO
o q hackearam foram dessa temporada
qualquer coisa q tiver da oitava é protótipo ou brainstorm
D&D só começam a escrever o roteiro quando a temporada acaba e sempre filmam às pressas com o roteiro ainda pra acabar
Caraio mano, pior que é verdade! A galera se afeiçoou ao personagem por conta do trajeto dela nas primeiras temporadas, mas tbm acho que a falta de carisma dela é berrante.Violence escreveu: ↑31 Jul 2017 23:02Foda como a atriz que interpreta a Daenerys é sem carisma. PQP!
Por mais que eu curtisse a personagem dela, meio que ela virou uma patricinha mimada. E só.
A lyanna mormont se morrer eu largo a série UHAEHAUHAHUH puta q pariu que minazinha foda do CARALHO!!!!!

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Paulo J foi punido? Bizarro geral metendo pau na queridinha dele e ele não ter vindo com textão ainda...
Antigo Nick: Zer0
-
- Contato:
Tem roteiro do último episódio da temporada que vazou.
Editado pela última vez por The Walrus em 01 Ago 2017 10:39, em um total de 1 vez.