BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Marinaja deu um esporro monstro na Emilly.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Já sabíamos disso.PescadorParrudo escreveu:Sou g0y
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Marinaja anjo. Torço pra que ela imunize o Duas-Caras e forçar uma mudança de planos por parte do comuna.
Maestra Emilly tocou o foda-se na Saci agora.
E a ex-miss amazonas chorando na cama porque é uma loser que não conseguiu ganhar nenhuma prova em 3 meses de programa.
E a ex-miss amazonas chorando na cama porque é uma loser que não conseguiu ganhar nenhuma prova em 3 meses de programa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... velho.html
No vídeo da matéria o comuna fala "Não pegue ar", segundo a lógica do Team Choro ele passa a ser o verdadeiro forista no programa.

No vídeo da matéria o comuna fala "Não pegue ar", segundo a lógica do Team Choro ele passa a ser o verdadeiro forista no programa.

O scofield tá zuluzando a turma do XORO e serginho orgastic, conhecido como pescador de piroca
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O anjo é autoimuneMichael Scofield escreveu:Marinaja anjo. Torço pra que ela imunize o Duas-Caras e forçar uma mudança de planos por parte do comuna.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Usuário Fundador
Depois do teste que ele fez e teve a audácia de um verdadeiro mundiça em vir compartilhar conosco como se fosse uma incrível vantagem ele saber qual o crush dele (hahahahahahahahahahahahahahahhaahahah pqp, crush é minha rola). Eu deixo ele zoar o que for, sei que ele não deve bater bem do juízo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Caralho como é BURRA esse ex-miss amazonas, tentaram entregar a prova do anjo pra ela e ela mesmo assim não conseguiu ganhar. Caralho, que anta.
Na torcida para essa Emily se fuder. Menina idiota e mimada.
Hahahahaha olha a Marinaja provocando a Emilly, ela está tentando fazer a gêmea do capeta ser expulsa.
Tomara que continue, ta bom demais, Marinaja se soltou depois o professor de Deus vazou.
Tomara que continue, ta bom demais, Marinaja se soltou depois o professor de Deus vazou.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Marinaja quer que a Emily vire a mão na cara dela ou que apele pra deficiência, assim a ninfetinha é expulsa.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A Saci é um lixo desprezível do pior tipo, mulher xarope demais. O que é dela tá guardado, Maestra vai humilhá-la da única forma possível: eliminando ela no paredão.
Ieda acha que Danielgibson é gay, tudo explica pertencer aos travequeiros do apocalipse
Engraçado que segunda pessoa lá dentro que acha que Daniel seja gay.
Eu acho que Daniel sabe que vai sair daí desanimou de vez!
Foi constrangedor a desanimação com que recebeu convite de Marinalva p/ o almoço do anjo.
Ela lá se comportando como se fosse uma grande honra ter sido escolhido... momentos p/ se lembrarem...bla...bla
Que patética !
Acho engraçado eles tentarem demonizar o trio, afirmando que eles só falam mal, qd na verdade quem passa o dia falando mal do trio são eles. O que é um desperdício de fôlego, já que o trio dá conta de se cagar todo sozinho.
Este, (o trio) só fala de paredão e desesperado faz as contas de votos.
Eu acho que Daniel sabe que vai sair daí desanimou de vez!
Foi constrangedor a desanimação com que recebeu convite de Marinalva p/ o almoço do anjo.
Ela lá se comportando como se fosse uma grande honra ter sido escolhido... momentos p/ se lembrarem...bla...bla
Que patética !
Acho engraçado eles tentarem demonizar o trio, afirmando que eles só falam mal, qd na verdade quem passa o dia falando mal do trio são eles. O que é um desperdício de fôlego, já que o trio dá conta de se cagar todo sozinho.
Este, (o trio) só fala de paredão e desesperado faz as contas de votos.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:

Vendo essa foto aqui tenho que admitir: era eu mesmo que estava trollando quando disse que a Emilly é mais gata que a ex-miss amazonas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Serginho Pescador de Piroca só fala merda.
Edit: Passei pra lembrar também que hoje e amanhã tem mais doutrinação. Dois dias seguidos pra vocês.