Concursos Publicos
Re: Concursos Publicos
Procima parada IBGE - Analista de Infra estrutura.
boa sorte e sucesso com a prova!SR.SATÃ escreveu:Procima parada IBGE - Analista de Infra estrutura.
o edital já saiu?
- Bucho de Lama
- Contato:
Edital deve sair final de dezembro, prova provavelmente em março/abril. O conteúdo não deve ser diferente dos últimos concursos.
A banca mudou de Cesgranrio pra FGV.Bucho de Lama escreveu:Edital deve sair final de dezembro, prova provavelmente em março/abril. O conteúdo não deve ser diferente dos últimos concursos.
- Bucho de Lama
- Contato:
Isso, mudou a banca, mas conteúdo permanece.
Maioria das vagas para nível superior serão para o Rio. Nos estados, em sua maioria, vai ser para nível médio.
Maioria das vagas para nível superior serão para o Rio. Nos estados, em sua maioria, vai ser para nível médio.
Amigos concurseiros,
Fiz o concurso da Prefeitura de BH, e hoje saiu o resultado (sem redação). Como esse foi o 1º concurso que eu tentei, queria algumas orientações e saber quais as minhas chances, baseado na experiência de vocês
- São 4 vagas pra ampla concorrência na minha área
- Conversei com 2 pessoas que passaram nesse concurso em 2012 (ultimo que teve), que acharam absurdo só 4 vagas. Da ultima vez, eram quase 300, e não conseguiram preencher todas elas, ficando vagas em aberto.
- Minha classificação, sem a nota da redação, é 48º. Sempre escrevi bem (tirei 95 em 100 na redação do vestibular), então minha classificação deve subir
Acham que há realmente chances de abrir mais vagas? Isso já aconteceu em outros concursos? Qual o nível de expectativa que posso ter aqui?
Grande abraço!
Fiz o concurso da Prefeitura de BH, e hoje saiu o resultado (sem redação). Como esse foi o 1º concurso que eu tentei, queria algumas orientações e saber quais as minhas chances, baseado na experiência de vocês
- Conversei com 2 pessoas que passaram nesse concurso em 2012 (ultimo que teve), que acharam absurdo só 4 vagas. Da ultima vez, eram quase 300, e não conseguiram preencher todas elas, ficando vagas em aberto.
- Minha classificação, sem a nota da redação, é 48º. Sempre escrevi bem (tirei 95 em 100 na redação do vestibular), então minha classificação deve subir
Acham que há realmente chances de abrir mais vagas? Isso já aconteceu em outros concursos? Qual o nível de expectativa que posso ter aqui?
Grande abraço!
Alguém conhece algum site que posso ter acesso as provas discursivas do cespe com o respectivo padrão de resposta?
- filho_do_arona
- Contato:
Cara, quem passa dentro do número de vagas no edital tem o chamado direito líquido e certo para ser convocado, isto é, a pessoa terá que ser convocada de qualquer forma até o final da validade do concurso.Mileto escreveu:Amigos concurseiros,
Grande abraço!
Posto isto, as bancas estão colocando geralmente números de vagas bem abaixo do que realmente está disponível para que não ocorra esse tipo de problema e o contratante vá chamando aos poucos.
É bom você se informar mesmo como está a disponibilidade lá dentro e não pelo número de vagas previsto.
Já a nota, isso é muito subjetivo, tem que aguardar pra ver mesmo.
Abraços e boa sorte.
- filho_do_arona
- Contato:
Cara, geralmente a própria cespe disponibiliza isso tudo, não?mandrake escreveu:Alguém conhece algum site que posso ter acesso as provas discursivas do cespe com o respectivo padrão de resposta?
Todavia, tenta no qconcursos ou no pciconcursos, geralmente tem nesses dois.
Abraços
Valeu, Philly Shell e filho_do_arona!
Philly, o cargo é bem genérico (Analista de Políticas Públicas), tem vagas pra várias áreas. Se não me engano, são 2 anos mesmo de duração. Outra questão que pensei agora é o ano eleitoral, em 2016. Tem um período que trava tudo e não é mais permitido chamar a galera até o fim da eleição, certo?Philly Shell escreveu: O concurso tem uma validade. Normalmente colocam para ser 2 anos. Enquanto for surgindo vaga, eles vão chamando conforme classificação. Não sei para qual cargo vc tentou, pq isso depende, mas no TRT 3, por exemplo, o último concurso chamou até o 400 e cacetada (teve duração de 4 anos) para o cargo de técnico judiciário.
Minha esperança é essa mesmo, dizem que é um absurdo 4 vagas só, e que é bastante possível que abram mais na minha área.filho_do_arona escreveu:
Cara, quem passa dentro do número de vagas no edital tem o chamado direito líquido e certo para ser convocado, isto é, a pessoa terá que ser convocada de qualquer forma até o final da validade do concurso.
Posto isto, as bancas estão colocando geralmente números de vagas bem abaixo do que realmente está disponível para que não ocorra esse tipo de problema e o contratante vá chamando aos poucos.
É bom você se informar mesmo como está a disponibilidade lá dentro e não pelo número de vagas previsto.
Já a nota, isso é muito subjetivo, tem que aguardar pra ver mesmo.
Abraços e boa sorte.
O cespe não disponibilzou o padrão de resposta do TJDFT 13.filho_do_arona escreveu:
Cara, geralmente a própria cespe disponibiliza isso tudo, não?
Todavia, tenta no qconcursos ou no pciconcursos, geralmente tem nesses dois.
Abraços
Qconcurso, no qual sou assinante, não possui questões discursivas.
O PCI também não achei.
Por esse fato pediu socorro a vocês.
Fiquei sem entender porque o cespe não disponibiliza o padrão de resposta.
Foda....
Edital do INSS deve ser publicado até dia 18 de Dezembro
prova devera ocorrer no primeiro trimestre de 2016
galera, não sei se torço pra atrasar e ter mais tempo pra estudar ou se fico ansioso e torço pra chegar logo edital, prova e resultado pra ver se sou convocado e retorno pro ES.
prova devera ocorrer no primeiro trimestre de 2016
galera, não sei se torço pra atrasar e ter mais tempo pra estudar ou se fico ansioso e torço pra chegar logo edital, prova e resultado pra ver se sou convocado e retorno pro ES.
- Palhaço de Fórum
Alguém aqui já teve aula com o Luiz Flavio Gomes em pessoa? Ele está abrindo um programa de penal em 100 dias que parece promissor.
Eu já, ele é bem didático e nada monótono. Ao menos foi assim quando tive, há uns 10 anos.Forista de São Paulo escreveu:Alguém aqui já teve aula com o Luiz Flavio Gomes em pessoa? Ele está abrindo um programa de penal em 100 dias que parece promissor.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Equipe Herman Gutierrez Sorocaba-SP
Prof. Fábio Garcez
Alguém tem algum material de matemática básica de preferencia m vídeo que aborde temas como Análise Combinatória e Probabilidade. Progressões Aritmética e Geométrica.
Conjuntos; as relações de pertinência, inclusão e igualdade; operações entre conjuntos, união, interseção e diferença. Comparações ?
Conjuntos; as relações de pertinência, inclusão e igualdade; operações entre conjuntos, união, interseção e diferença. Comparações ?