tiagosouza escreveu:Percepção de preço é algo curioso. Uso o desodorante nivea e pago, em media R$ 6,00 reais por unidade (compro os pacotes com 3), o que é 25% mais barato que o preço de revenda da Hinode.
shampoo uso o head & shouders, que compro por uns 15-17 (nas promos sai por 21 com um pequeno ou as vezes com o condicionador). ou seja, talvez uns 10% mais caro que o preço de revenda da Hinode.
Isso se eu me cadastrar para revender. De for somente consumidor a diferença fica absurda. Acha mesmo que essa politica de preço, para consumidor, é sustentavel?
Honestamente,acho que se qualquer brasileiro que quiser um produto de melhor qualidade todo vai pagar pleo produto nacional um preço ''regulamentado'' pelo preço dos importado no mercado livre.Posso te dar o exemplo do shampoo aussie que custa em uma certa quantidade (5) custavam alguns meses atras 2 dólares,hoje custa 3U$e o pessoal manda pra cá como presente,poucos são taxados 20 %Embaixo no post eu explico melhor isso e cobram 20 reais agora 30 no mercado livre.Mesmo preço do notaris.E é o que mais vende junto com outro item raramente taxado.Eu acho que são camisas tommy..
Quando o dólar estava baixo os perfumes da Hinode,UP e I9live se comprava por 30 e se vendia por 60 e.''curiosamente' assim que o dólar aumentou o preço aumentou pelo mesmo valor que o dólar.Pra ser preciso forma de 30-60 pra 50-100 e ano seguinte 60-120.Os suplemntos nacionais de melhor qualidade que na época do dolar baixo também aumentaram de preço proporcionalmente ao dolar.
Se o dólar baixar pra 2 (embora acho muito difícil isso acontecer) eu acho que eles reajustariam os preços
........Existem depósitos nos EUA que pegam as compras do EBAY,tiram da caixa,tiram etiquetas,preços.... e enviam pro Brasil como pessoas fisica como se fosse presentes.E muitas vezes quando ocorre a taxação ela é menor ou muito meno que o preço de custo.Eu estou pensando em fazer isso.