ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
ATARI
Mensagens: 324
Registrado em: 15 Out 2014 01:03
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por ATARI » 14 Jan 2017 10:17

Entendo porra nenhuma de musica botei "one note Baden festival de Berlin" as reações foram:

"Brilliant"

"Awesome!"

"it gives me chills"

"Essa deveria se chamar Samba de Mil Notas."

"Wow!"

"BRAVISSIMO ! ! !"

Espero nada menos do duelo :-bd 

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Modern Samurai » 14 Jan 2017 10:20

O cara é troll. Se ele é bom como diz, não haveria necessidade de tentar rebaixar os outros. Fora essas comparações nonsense com outros estilos relacionados a mpb e principalmente ao Milton, que é um artista impar, com uma sensibilidade musical absurda. Enaltecer Miles Davis e rebaixar o Milton Nascimento é de uma incoerência sem tamanho. Wayne Shorter, por exemplo, já tocou com o Miles e Milton.

E não há nem necessidade de debater ou defender alguém como o Milton, a obra dele diz por si só.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 10:53

Modern Samurai escreveu:O cara é troll. Se ele é bom como diz, não haveria necessidade de tentar rebaixar os outros. Fora essas comparações nonsense com outros estilos relacionados a mpb e principalmente ao Milton, que é um artista impar, com uma sensibilidade musical absurda. Enaltecer Miles Davis e rebaixar o Milton Nascimento é de uma incoerência sem tamanho. Wayne Shorter, por exemplo, já tocou com o Miles e Milton.

E não há nem necessidade de debater ou defender alguém como o Milton, a obra dele diz por si só.
milton é um instrumentista e cantor absolutamente mediocre. como eu disse, qualquer aluno dedicado com menos de 6 meses de violão toca qualquer coisa dele e faz melhor. na parte de composição, não tem nada dele intrincado ou complexo. agora, gosto não dá para discutir, certo? se o cara se sente bem ouvindo mpb é uma coisa, nao tem como eu convencer a pessoa que o gosto dela está "errado", agora, tecnica não é discutivel, é objetivo.

stanley jordan é um monstro da guitarra e ja tocou com milton e isso não faz do milton um bom instrumentista. o stanley nao tem como transferir a tecnica dele pro milton só porque tocou com ele. o angra tb ja convidou o milton para fazer uma participação num cd deles (nao me lembro agora qual era), mas isso nao faz com que o milton tenha capacidade de tocar 1 música do angra que seja!

do pessoal de mpb, eu diria que o milton é o melhor. mas como mpb é lixo, ser o melhor do lixo não é grande coisa.

vou dar outro exemplo, só que de um cara que eu curto: bb king. ele é um guitarrista tecnicamente fraquissimo, só sabia tocar o estilo dele, e não há nada de complicado no que ele compõe ou toca. como cantor, ele era de razoável a bom dentro do seu estilo. só que eu gosto muito de ouvir as musicas dele. isso é gosto pessoal, que nao da para discutir. agora, eu não sou retardado de dizer que o bb king era um guitarrista tecnico, pq não era! isso quer dizer que ele errava as musicas dele? não, ele tocava as musicas dele ao vivo de forma muito competente. mas são todas musicas muito simples. como é que eu vou outorgar o titulo de instrumentista brilhante a alguem que ficou a vida toda tocando coisas simples (ainda que bonitas ao meu ouvido)?

quando o tal mestrando aí colocou o miltão da massa como grande violonista, realmente foi algo digno de riso, principalmente pelos 2 videos que ele postou como exemplos da tecnica do miltão kkkkkkk B-)

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 10:55

ATARI escreveu:Entendo porra nenhuma de musica botei "one note Baden festival de Berlin" as reações foram:

"Brilliant"

"Awesome!"

"it gives me chills"

"Essa deveria se chamar Samba de Mil Notas."

"Wow!"

"BRAVISSIMO ! ! !"

Espero nada menos do duelo :-bd 
eu tenho 99% de certeza que esse duelo não ocorrerá, pois o biruts parece que arregou e não pisa mais as patas neste fórum depois da intimada que dei nele para este desafio. mas vc pode reservar estas palavras para mim quando eu postar os covers para o sooth e o growing (ainda tem espaço para + 1 escolha) no youtube, pois ao contrario de shakur, mister pike e biruts, eu não sou arregão, eu falo e vou mostrar que faço!

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Modern Samurai » 14 Jan 2017 11:57

jroberto2469 escreveu:milton é um instrumentista e cantor absolutamente mediocre. como eu disse, qualquer aluno dedicado com menos de 6 meses de violão toca qualquer coisa dele e faz melhor. na parte de composição, não tem nada dele intrincado ou complexo. agora, gosto não dá para discutir, certo? se o cara se sente bem ouvindo mpb é uma coisa, nao tem como eu convencer a pessoa que o gosto dela está "errado", agora, tecnica não é discutivel, é objetivo.

stanley jordan é um monstro da guitarra e ja tocou com milton e isso não faz do milton um bom instrumentista. o stanley nao tem como transferir a tecnica dele pro milton só porque tocou com ele. o angra tb ja convidou o milton para fazer uma participação num cd deles (nao me lembro agora qual era), mas isso nao faz com que o milton tenha capacidade de tocar 1 música do angra que seja!

do pessoal de mpb, eu diria que o milton é o melhor. mas como mpb é lixo, ser o melhor do lixo não é grande coisa.

vou dar outro exemplo, só que de um cara que eu curto: bb king. ele é um guitarrista tecnicamente fraquissimo, só sabia tocar o estilo dele, e não há nada de complicado no que ele compõe ou toca. como cantor, ele era de razoável a bom dentro do seu estilo. só que eu gosto muito de ouvir as musicas dele. isso é gosto pessoal, que nao da para discutir. agora, eu não sou retardado de dizer que o bb king era um guitarrista tecnico, pq não era! isso quer dizer que ele errava as musicas dele? não, ele tocava as musicas dele ao vivo de forma muito competente. mas são todas musicas muito simples. como é que eu vou outorgar o titulo de instrumentista brilhante a alguem que ficou a vida toda tocando coisas simples (ainda que bonitas ao meu ouvido)?

quando o tal mestrando aí colocou o miltão da massa como grande violonista, realmente foi algo digno de riso, principalmente pelos 2 videos que ele postou como exemplos da tecnica do miltão kkkkkkk B-)
Ahan, realmente, as músicas do Milton são fáceis de tocar ao violão, mas será que algum aluno dedicado conseguiria compôr algo como ele? Improvável. O que é a técnica sem sensibilidade musical? A esmagadora maioria dos artistas brasileiros do passado eram assim. Por isso algum obras são únicas e referência em termos de musicalidade. Eu entendi o seu ponto, mas se você é realmente tão bom músico o quanto diz, seu discurso todo acaba perdendo sentindo. Ou talvez, não. Você tem algum trabalho próprio para mostrar pra gente? Se for o caso de querer manter anonimato, manda por MP algum trabalho seu pra analise.

Convenhamos, apenas técnica sem sensibilidade musical torna as musicas inexpressivas. Sem vida. E você citou o Stanley Jordan, que é um cara assim, que soma as duas coisas. Se você for esse primor técnico que diz e desconhecer o que é sensibilidade musical é realmente uma pena. Sobre a técnica do BB King ou qualquer outro grande nome do blues é um estilo onde você não busca especificamente isso. O Blues é até certo ponto baseado na improvisação. Você mesmo acaba desqualificando o seu argumento e causando desconfiança quando tenta desqualificar o trabalho de outros artistas assim.

Avatar do usuário
Biruts
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2014 16:07
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Biruts » 14 Jan 2017 12:40

huahuahuha credo q cara doente. Sinto até pena.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 12:53

Urso_Verde escreveu:Eu te desafio!!! :gunthug:

Quero ver você tocar o hino do Palestra na Guitarra como o Marcos Klein :lol: :lol: :lol:
fechado o terceiro e ultimo pedido. vc vai ouvir o hino do palmares da forma mais sensacional que já ouviste. nessa eu vou inclusive convidar uma irma minha palestrina para fazer uma parte com o violino! :hi:
Biruts escreveu:huahuahuha credo q cara doente. Sinto até pena.
e aí, arregão, aceita o meu desafio ou pede agua e corre? nao tenho o dia todo!

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 12:57

Biruts escreveu:huahuahuha credo q cara doente. Sinto até pena.
outra coisa, o desafio vai incluir tb que o derrotado delete sua conta aqui! nao podemos dividir o mesmo forum! aceita ou corre? vou almoçar agora e daqui a pouco volto aqui. se aceitar, vou abrir um topico novo, e todos poderão acompanhar a tua queda rumo ao esquecimento definitivo.

1 mes para compor e subir no youtube!

Avatar do usuário
Biruts
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2014 16:07
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Biruts » 14 Jan 2017 13:09

Velho, tu se vangloria, num fórum cheio de guerreiro, das putas q vc come. Pior, pede dica de como chegar em mulher e ainda menospreza a galera.
Faz tres clones pra conversar entre si.
Despreza quem come mulher no carro.
Sério, tu acha q eu vou te levar a serio cara? Pensasse realmente nessa hipótese?
Comédia

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por danilogrilo » 14 Jan 2017 13:11

Esse tópico parece um amigo meu que quando chegava perto de mulher ficava nervoso e perguntava se a mina conhecia musica tal de abertura de anime japonês. Assim fica difícil arrumar mulher mesmo.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 13:16

Biruts escreveu:Velho, tu se vangloria, num fórum cheio de guerreiro, das putas q vc come. Pior, pede dica de como chegar em mulher e ainda menospreza a galera.
Faz tres clones pra conversar entre si.
Despreza quem come mulher no carro.
Sério, tu acha q eu vou te levar a serio cara? Pensasse realmente nessa hipótese?
Comédia
você é uma vergonha para a classe homem. agora vai usar ad hominem e meu historico proficuo de multiclonagem para tentar desmerecer o meu desafio. oras, veja que é um desafio de composição, vc componha o estilo que quiser, usando quantos instrumentos quiser e eu faço o mesmo. quem vai julgar quem ganhou são os floristas, baseado nos seguintes critérios:

1 - nota de 0 a 10 com peso 0.3: qual música vc achou mais legal/bonita?

2 - nota de 0 a 10 com peso 0.7: qual música vc achou mais complicada?

deixamos o topico aberto por 1 ou 2 semanas depois de subir os videos no youtube para o pessoal avaliar. computa-se todos os votos usando-se os pesos acima e quem pontuar mais vence o duelo.

nao haja como uma lombriga e aceite o duelo! do contrario vou ignorar sua presença nesse forum vc vai perder por W.O. e aí ja vou me preocupar em postar as 3 musicas que pediram aqui. lembre-se que se vc correr do duelo, sendo que é mestrando em musicologia, sua vida ficará manchada! toda vez que for dormir a noite e colocar a cabeça no travesseiro, vc se lembrará que sequer teve coragem de aceitar um desafio na tua area de atuação!

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 13:18

no japão isso seria motivo para suicidio, diga-se, tamanha a vergonha.

vergonha não é perder o desafio (o que já está sacramentado), vergonha é correr!

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 13:19

danilogrilo escreveu:Esse tópico parece um amigo meu que quando chegava perto de mulher ficava nervoso e perguntava se a mina conhecia musica tal de abertura de anime japonês. Assim fica difícil arrumar mulher mesmo.
kkkkk, estou mais ou menos nesse nivel ai quando fico interessado afetivamente pela mulher :dunno:

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por danilogrilo » 14 Jan 2017 13:23

jroberto2469 escreveu:kkkkk, estou mais ou menos nesse nivel ai quando fico interessado afetivamente pela mulher :dunno:
Mano, se tu tem metade dessa bagagem como musicista, tá vacilando demais com a mulherada. Nem precisa ter bom papo, nem tocar nada que as minas queiram, toca qualquer coisa que as ppks pulam em vc.

A.Magno
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Jul 2016 12:41
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por A.Magno » 14 Jan 2017 13:25

kkkkkkkkkkkkkkkk
que tópico doido.
tinha que ter mais desses pelo off. diversão certa

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, didigo, Djair Ferreira, jigsaw.silva, M.A.D, Maestro, magrinho, pinhead, Tartaruga, The Griot e 142 visitantes