Cães do BJJF- Oficial
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Cães do BJJF- Oficial
Tenta fazer passeios mais leves. Coloca ele pra farejar. E tenta cansar com brincadeiras mesmo
Deixou a sua na Europa?VagabondMusashi escreveu: ↑10 Jan 2018 23:31Terriers e cães de trabalho e pastoreio são incansáveis. Difícil gastar a energia toda. O César Millan bota o cachorro pra puxa-lo de patins por umas 10 voltas no quarteirão
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
sei la o que pensar sobre não exercitar. Eu sou aberto a técnicas, até peguei o livro do cesar millan pra ver o ponto de vista dele.VagabondMusashi escreveu: ↑10 Jan 2018 23:31Terriers e cães de trabalho e pastoreio são incansáveis. Difícil gastar a energia toda. O César Millan bota o cachorro pra puxa-lo de patins por umas 10 voltas no quarteirão
Mas tipo, sobre os problemas comuns eu não achei ele explicando o que faz. Ele só diz que não permite etc, mas não fala como. Será que é tão horrível assim deixar o cão fora de casa? é impossível?
VagabondMusashi escreveu: ↑10 Jan 2018 23:36Se eu trouxesse ela, minha noiva tinha um piripaque. Elas são grudadas e inseparáveis.
Tem gente que bota o cachorro pra fora do quarto ou da casa na hora de dormir. Já minha noiva fazia o contrario, pedia pra eu ir buscar a Poppy e trazê-la pro quarto senão minha noiva não conseguia dormir. E era pra trazer no braço pra não acordar "a pobrezinha".
E quando as duas se espalham e tomam a cama, ai pronto, eu me lasco![]()

Pessoas que tem manias de limpeza não consegue criar o cachorro dentro de casa, porque acaba sujando mais, solta pelos e tudo mais, eu acho legal, mas não faço isso, e o Cesar Millan ele trabalha na insistencia com o cachorro, quando não pode fazer uma coisa ele deixa o cachorro ir tentar fazer e vai la e trava o cachorro todas as vezes que ele tentar, até que chega uma hora que o cão entende que não pode, meio que mostrar que voce que manda, cachorro é que nem criança, para educar tem que ficar em cima o tempo todo praticamente...Pegaso escreveu: ↑11 Jan 2018 00:33sei la o que pensar sobre não exercitar. Eu sou aberto a técnicas, até peguei o livro do cesar millan pra ver o ponto de vista dele.
Mas tipo, sobre os problemas comuns eu não achei ele explicando o que faz. Ele só diz que não permite etc, mas não fala como. Será que é tão horrível assim deixar o cão fora de casa? é impossível?
Coitada, meio que traumatizou ela, e meio que virou um filho para voces, faz parte tem que tratar como filho mesmo, os cãezinhos merecem, e pitbull quando tratado certinho parecem crianças carentes.VagabondMusashi escreveu: ↑11 Jan 2018 10:40Tendo exercicio, comida e carinho o cao vive bem fora ou dentro tanto faz. Mas quando se acostuma dentro, pra tirar eh foda.
Poppy eh meio especial, comprei ela de um cara vendendo na net, os caes tavam no quintal de uma casa abandonada, cheio de lama e imundo. Ela tava com algumas feridas, por ser e menorzinna dos filhotes a mae mejo que rejeitou e deu umas mordidas nela.
Quando pegamos e levamos pra casa, ela tava muito assustada e amuada.
dois dias depois eu vi que a cachorrinha tava quebrando minha rotina e ela eh importante contra depressao, entao decidimdevolver, mas minha noiva que ha 2 dias nem queria cachorro agarrou a filhote e se trancou no banheiro chorando e disse que ela nao voltava nem a pau. Foi bom, a poppy eh uma fonte inesgotavel de amor e me ajudou com a depressao
mas a poppy jamais superou essa personalidade, ela eh muito submissa, muito assustada, eu fico ate com pena de dar bronca pois ela chora e vem pedir perdao colocando a cabeca no meu colo. ela nao faz nada dominante, como pular nas pessoas. por causa disso minha noiva jamais parou de trata-la como um bebe fragil e sensivel, e cabou gerando um apego que deixou as duas inseparaveis. poppy tem ansiedade de separacao fortiissima e dificil de resolver, e minha mina fica neurada com qualquer tossidinha que a cachorra der
pelas fotos voce acha que sao raras mas elas sao assim todo o dia o dia todo. estando em casa estao assim.
se e trouxesse a poppy as duas iriam ficar devastadas. ela respeita mais a mim mas ama mais minha noiva
é muito engraçado, quando eu chego a minha ja vem com a patinha meio que chamando hahaha e quando faz alguma coisa que não podia ela ja se encolhe toda hahaha ai eu meio que brigo ja brincando, ela ja abaixa a cabeça ai finjo que vou dar uns tapinhas nela, só de encostar ela ja se treme ahahha mas sempre faço brincando, ai abraço ela ja vem balançando o rabinho, a minha ja ta com uns 12 anos, ta meio velhinha, mas até que esta atlética ainda, quero nem pensar quando ela começar a ficar mal, é minha parceira, e ela é que nem eu kkkkkk todas mulheres que eu levava em casa ela ja ia direto na bunda meio que cheirar e conferir kkkkkkk
- rafaelratão
- Contato:
Olha só os meus kkkk

Um bulldog francês e uma vira latinhas (essa peguei na rua com menos de 1 mês), os bichinhos são parceiros demais, cada um tem sua personalidade, mas não vivo sem eles rsrs
Tá certo que vez ou outra aprontam dessas: kkkk

Um bulldog francês e uma vira latinhas (essa peguei na rua com menos de 1 mês), os bichinhos são parceiros demais, cada um tem sua personalidade, mas não vivo sem eles rsrs
Tá certo que vez ou outra aprontam dessas: kkkk
Na hora eu não sabia se ria da felicidade dele em aprontar uma dessas ou enforcava ele.
To com um filhote de 4 meses, essa semana aprontou uma dessa com a caminha.
Na hora eu não sabia se ria da felicidade dele em aprontar uma dessas ou enforcava ele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- rafaelratão
- Contato:
Os dois ai não dão certo com caminha... desde sempre
O bulldog tem 6 anos e a vira latas 3 anos, porém eles já destruiram umas 7 ou 8 caminhas dessas de espuma... eu desistí de comprar e agora eles usam um edredom desses bem grossão... eu dobro ele em 4 partes e os dois dormem juntos (eles não se separam nem pra dormir rs), foi essa solução, pq eu não tava vencendo em comprar cama, sem contar ali o batente da porta todo fudido que eles estragaram, mas isso era quando filhote rs
Esse assunto acho sempre meio complicado pq tem gente que é extremista demais quando vai falar de cachorro...
Sempre tive cachorro, desde pequeno, morava em casa com quintal grande e meu pai sempre gostou também...
Já tive diversos vira-latas, porém, em 2004 comprei um pitbull, viveu apenas 06 anos e morreu de uma infecção.
Depois disso me casei e não tive mais, até que minha filha começou a me pedir e, como minha esposa tem um certo medo, comprei uma yorkshire pra ela.
O tempo foi passando e recentemente me encantei com os boxers, resolvi ter um e com muito custo a mineira aceitou.
Até aí tudo bem... aí tô tomando café no trabalho e vem uma mulher (desse tipo que eu citei no início), senta do meu lado e fala... fiquei sabendo que vc tá com dois cachorros agora e que os dois foram comprados... eu respondi que sim... ela vira e fala que isso era uma falta de amor, que eu não pensava nos cães que estavam precisando de mim e que isso era só por orgulho de ter um cão de raça...
Respirei mil vezes e pensei no quanto eu preciso desse emprego e só respondi que compro a raça que eu achar melhor pra mim e pra minha família.
Depois disso passou a não me cumprimentar ou cumprimentar com a cara fechada.
Claro que é legal adotar, eu mesmo já tive uns 4 ou 5 vira-latas e sempre gostei, só que dessa vez quis comprar um do jeito que eu queria e, parece, que no mundo de hj quem faz isso comete um crime.
Sempre tive cachorro, desde pequeno, morava em casa com quintal grande e meu pai sempre gostou também...
Já tive diversos vira-latas, porém, em 2004 comprei um pitbull, viveu apenas 06 anos e morreu de uma infecção.
Depois disso me casei e não tive mais, até que minha filha começou a me pedir e, como minha esposa tem um certo medo, comprei uma yorkshire pra ela.
O tempo foi passando e recentemente me encantei com os boxers, resolvi ter um e com muito custo a mineira aceitou.
Até aí tudo bem... aí tô tomando café no trabalho e vem uma mulher (desse tipo que eu citei no início), senta do meu lado e fala... fiquei sabendo que vc tá com dois cachorros agora e que os dois foram comprados... eu respondi que sim... ela vira e fala que isso era uma falta de amor, que eu não pensava nos cães que estavam precisando de mim e que isso era só por orgulho de ter um cão de raça...
Respirei mil vezes e pensei no quanto eu preciso desse emprego e só respondi que compro a raça que eu achar melhor pra mim e pra minha família.
Depois disso passou a não me cumprimentar ou cumprimentar com a cara fechada.
Claro que é legal adotar, eu mesmo já tive uns 4 ou 5 vira-latas e sempre gostei, só que dessa vez quis comprar um do jeito que eu queria e, parece, que no mundo de hj quem faz isso comete um crime.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

vou a falencia mas nao abandono o dog, hehe
a bola solta petisco tb, finalmente peguei o tão sonhado kong
comprei um floral pra latido excessivo tb (é natural)

nao adiantou muita coisa nada disso (la fora)
decidi que vou fazer crate training mas sem a crate porque sou pobre haha, amarrei ele na cama porque aí ele pode ficar me vendo e não fica triste, aí vou liberando ele de tempo em tempo até ele ficar treinado na casa
decidi que vou fazer crate training mas sem a crate porque sou pobre haha, amarrei ele na cama porque aí ele pode ficar me vendo e não fica triste, aí vou liberando ele de tempo em tempo até ele ficar treinado na casa
- Zé Tempero
- Contato:
Pégaso, se vc ignorar os latidos, ajuda. Toda vez que ele late ele quer chamar a sua atenção.
Se vc reage, seja dando bronca, reclamando, ou indo até ele, o objetivo foi alcançado.
Outra coisa que vc pode fazer é ficar com petiscos enquanto ele late. E somente dar quando ele parar de latir (marcando sempre o momento).
Mas latir ele vai latir. Isso diminui o excesso de latido.
A regra então é latir/ignorar.
Se vc reage, seja dando bronca, reclamando, ou indo até ele, o objetivo foi alcançado.
Outra coisa que vc pode fazer é ficar com petiscos enquanto ele late. E somente dar quando ele parar de latir (marcando sempre o momento).
Mas latir ele vai latir. Isso diminui o excesso de latido.
A regra então é latir/ignorar.
um dos meus n parava quieto querendo q tacasse a bolinha pra ele
ele fica com meus pais e eles matem ele preso no canil soltando a noite
quando vou pra la brinco com ele e deixo ele solto pela casa
nunca tentei educar ele mas tentei agora e foi bem de boas
três dias ignorando ele e logo aprendeu a brincar sozinho sem encher o saco
de hora em hora ele ainda vem dar uma lambida no pé ou fazer uns malabares com a bolinha pra chamar a atenção mas é algo rápido e sem incomodar muito
ele fica com meus pais e eles matem ele preso no canil soltando a noite
quando vou pra la brinco com ele e deixo ele solto pela casa
nunca tentei educar ele mas tentei agora e foi bem de boas
três dias ignorando ele e logo aprendeu a brincar sozinho sem encher o saco
de hora em hora ele ainda vem dar uma lambida no pé ou fazer uns malabares com a bolinha pra chamar a atenção mas é algo rápido e sem incomodar muito
- Saci na giratória
- Contato:
Galera, peguei uma pastora alemã de 2 meses e já me surpreendi com a inteligência desse animal, fora que é super carismático.
Alguém aqui usa alimentação natural? Com quantos meses aconselham a começar? Não quero alimentar ela só com ração.
Alguém indica algum canal legal pra treino em casa?
Alguém aqui usa alimentação natural? Com quantos meses aconselham a começar? Não quero alimentar ela só com ração.
Alguém indica algum canal legal pra treino em casa?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)