Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ricardo Corbucci
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Ricardo Corbucci » 14 Jun 2018 11:16

Vídeo da semana no ar, esse aí foi pesado hahaha
phpBB [video]
CorbucciEats:
Youtube: https://www.youtube.com/corbuccieats
Instagram: @CorbucciEats

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Michael Scofield » 14 Jun 2018 15:35

Gostei do vídeo da feijoada, gosto dos vídeos de lanches brutos, mas vídeos de desafios com coisas doces nem curto tanto. Na verdade nem sei o q é Dunuts, mas imagino q seja um bolinho doce q enjoa rápido.

Em tempo, acho q controlar o consumo de açúcar, doces, chocolate, pães, é totalmente acessível. Claro q tem coisas muito boas, especialmente envolvendo chocolate, mas não consigo entender como q isso pode ser tido como algo tão viciante quanto alguns dizem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 14 Jun 2018 20:40

Corbucci, no cotidiano você é bom de garfo também? Quanto você come em um restaurante por quilo em um dia normal?
Se me permite uma sugestão, o que acha da idéia de fazer um desafio devorando um leitão assado? Deixaria todos com água na boca kkkkk.

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 15 Jun 2018 05:21

Show de bola mestre corbéte, voce é monstro demais. Faz um desafio comendo varios pacotes de passatempo ou varios fandangos kkk ia ser comedia

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Jun 2018 17:57

Ricardo Corbucci escreveu:
14 Jun 2018 11:16
Vídeo da semana no ar, esse aí foi pesado hahaha
phpBB [video]
Caralho cara vc n teve um sugar rush n!?

Tá louco eh muito açúcar

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 21 Jun 2018 11:06

Lancaster escreveu:
14 Jun 2018 20:40
Corbucci, no cotidiano você é bom de garfo também? Quanto você come em um restaurante por quilo em um dia normal?
Depende muito da minha fome e de quanto eu quero realmente comer hahaha mas normalmente é padrão 1kg de comida. Durante a semana tenho que me manter em restrição pra emagrecer, então tô sempre com fome
tjeua escreveu:
16 Jun 2018 17:57
Caralho cara vc n teve um sugar rush n!?

Tá louco eh muito açúcar
Tive, foi horrível e bizarro hahahaha

Vídeo da semana!
phpBB [video]
CorbucciEats:

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 21 Jun 2018 12:41

Corbucci beleza? Sou um inscrito seu.
Uma dúvida, qual sua dieta quando não é o dia do desafio? Ingere quanta caloria durante dia?
E vc faz desafio 1x por semana ou tem mais vezes não semana?
Vc pratica qual esporte?
Você faz jejum intermitente? Ou lowcarb?
Eu me Encho só de assistir seus vídeos kkkkk

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 21 Jun 2018 13:50

Ron escreveu:
21 Jun 2018 13:44
Hoje fui almoçar em um self-service aqui perto de trampo, mas na fila para fazer o prato eu estranhei que tinha uns cinco caras com jeitão de operário mesmo, estavam com farda inclusive, e atrás deles um suposto padrão. Peço antecipadamente desculpa pelos esteriótipos.

Pois bem, o "patrão" estava fazendo um prato normal, mas quando chegou nos operários eles começaram a construir uma torre de arroz, depois um monte de macarrão e farofa e para minha surpresa só 1 pedaço de carne lá em cima cada um. Acho que é o costume de comer em refeitório na fábrica que eles só podem colocar 1 ou 2 pedações de proteína. O prato deles era muito grande, muito mesmo.

Como quem ia pagar era o patrão que estava na minha frent eu consegui ver a comanda e o menor prato deles foi 1.3kg e teve um que passou de 2kg e não sabia como coube, acho que só deu porque era aqueles pratos grandes de self-service.
precisam de energia pro trabalho...os caras manjam

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 21 Jun 2018 14:00

Godfather escreveu:
21 Jun 2018 12:41
1. Uma dúvida, qual sua dieta quando não é o dia do desafio?
2. Ingere quanta caloria durante dia?
3. E vc faz desafio 1x por semana ou tem mais vezes na semana?
4. Vc pratica qual esporte?
5. Você faz jejum intermitente? Ou lowcarb?
1. Alimentos naturais, proteínas altas, muitos e muitos vegetais de todas as cores (~1.2kg/dia), restrição energética, muita água, chás, e própolis, temperos naturais. Zero industrializados/açúcar. Suplementos: óleo de peixe, vitamina D e probiotico.

2. Não sei, só sei aproximadamente as proteínas ~220g/dia, regulo sempre a dieta pela minha fome, sem me importar com números

3. Normalmente é 1x por semana, exceto quando eu viajo e aproveito pra gravar alguns seguidos, mas aí eu intercalo desafios difíceis/fáceis

4. Musculação apenas, 3 a 4 vezes por semana, 30 a 40 minutos cada treino. Aeróbico praticamente inexistente, nunca tenho tempo/saco/disposição

5. Faço 2 refeições por dia, almoço e jantar. A dieta durante a semana é tipo low carb / low fat / low kcal
CorbucciEats:

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 21 Jun 2018 23:04

Os sanduíches desse desafio tavam com uma cara muito boa. Gostei do vídeo, uns toques de humor e até a participação do dollynho.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Jun 2018 23:21

Mestre Carbo-ucci tá mandando melhor mesmo nos vídeos com comentários e edição diferenciada.

Tá faltando mandar um salve para os seguidores do BiJeiJei Fórum.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 21 Jun 2018 23:47

carodrigues escreveu:
21 Jun 2018 23:04
Os sanduíches desse desafio tavam com uma cara muito boa. Gostei do vídeo, uns toques de humor e até a participação do dollynho.
Foda que me deu vontade de fazer um desafio comendo esses lanches... eu acho que 2 eu mandava pra dentro.

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 22 Jun 2018 02:04

Quero o confronto do século pra ontem!

phpBB [video]

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 26 Jun 2018 12:25

Tem vídeo na área, é antigo mas valeu a pena postar! A edição hoje em dia amadureceu suficiente pra mostrar os detalhes do desafio haha, pizza de 4kg!
phpBB [video]
CorbucciEats:

Responder