Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
- Marc Couto
- Contato:
Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra
R.I.P. Urach
Quem comeu, comeu, quem nao comeu n come mais... tristeza =(
Quem comeu, comeu, quem nao comeu n come mais... tristeza =(
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- Marc Couto
- Contato:
phoenix escreveu: Ele foi ídolo em 70 . hoje pergunta para algum amigo se considera o Pelé rei ? No meu círculo de amizade todos detestam o rei devido a não reconhecer a filha que estava largada no hospital
Pelé é o Rei do Futebol, não dos direitos humanos, civilidade, ou sei la o que...
Pessoal confunde mt, uma coisa é o lado esportista... n pode misturar
Ronaldo travequeiro, DEU o toba p 2 travecos, e nem p isso seus feitos no futebol são desmerecidos
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Nao tenho nada contra e nem a favor. Puta e puta. Mas poxa Dona Morte, leva o Sarney, Calheiros, Delubio, sei la.Deixa a vagaba mais um poquinho.
Aposentou há duzentos anos atrás, o que sobrou foi o ídolo, formador de opinião, pessoa pública. E nisso ele é um lixo assim como o Ronaldo. E no caso do Pelé é pior porque ele posa de bom moço.Marc Couto escreveu:
Pelé é o Rei do Futebol, não dos direitos humanos, civilidade, ou sei la o que...
Ronaldo travequeiro, DEU o toba p 2 travecos, e nem p isso seus feitos no futebol são desmerecidos
____________x_______________Rise escreveu:
Aposentou há duzentos anos atrás, o que sobrou foi o ídolo, formador de opinião, pessoa pública. E nisso ele é um lixo assim como o Ronaldo. E no caso do Pelé é pior porque ele posa de bom moço.
Serio que a galera quer comparar o Pele com Urach? E como comparar o Michael Jordan com a Belladona.
Voltemos a Urach pbp, alguém tem alguma notícia nova?
Eh o seguinte cara, a Andressa Urach tem ppk e o Pelé não. Simples assim....kkkkkMarc Couto escreveu:
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Será q a Geyse Arruda tb aplicou o famigerado hidrogel?
seria muita mundiciçe pra uma pessoa sóGanjah Man escreveu:Será q a Geyse Arruda tb aplicou o famigerado hidrogel?
Segundo o pitaco da mesma, "quem faz isso é travesti"
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/q ... a8181084e7
e a "modelo" geisy aiinda lançou essa uma frase com certo sentido "Não é mais fácil fazer academia?"
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Desculpe [emoji122] [emoji122] [emoji122]Garfield escreveu:
Ta maluco ela pode não ser exemplo pra nada. Mas o Pelé e uma pessoa totalmente sem caráter que abandonou a própria filha e muitas outras coisas enquanto ela do usa o corpo para ganhar dinheiro.
Ela arriscou a vida a toaGarfield escreveu:
Na moral podem acusar a urach de qualquer coisa menos de não se importar com a família.
E um parênteses aqui, tem uma galera tão desgostosa da vida que tão com raiva até de puta. Porra a mina não faz mal para ninguém não rouba não mata, conseguiu sair da favela com um trabalho honesto ( apesar de não ser digno) porque ter raiva dela?
Não pensou na filha nesse momento?
- Raphael Shaka
- Contato:
Só rindo mesmo. Mas é o Brasil.rocha escreveu:Serio que a galera quer comparar o Pele com Urach? E como comparar o Michael Jordan com a Belladona.
Viciado não é doente
Cara, Pelé é/foi o Rei do Futebol dentro das 4 linhas.phoenix escreveu: Ele foi ídolo em 70 . hoje pergunta para algum amigo se considera o Pelé rei ? No meu círculo de amizade todos detestam o rei devido a não reconhecer a filha que estava largada no hospital
Não entrei no mérito vida pessoal/opiniões/etc do Edson, como ele mesmo faz questão de separar, pq acho q até ele sabe q fora do campo é um bosta.
Acredito que a molecadinha de hoje, assim como eu nos meu tempos de moleque, preferem outros craques do futebol, como o Neymar q vc mesmo tb acusou de ser uma fraude da Globo.
Mas depois de ver o q existe dele gravado jogando bola e ouvir depoimentos das pessoas mais antigas, acho que o fato dele ter sido um craque e o maior jogador de futebol de todos os tempo é praticamente inquestionável.
Enfim, deixemos esse assunto para outro tópico e voltemos ao sensacional PbP da Urach cotoca e futura pastora evangélica!
Esse papo de ela é mãe não me comove. Só foi mãe pra colocar a criança no mundo, porque além de constranger a criança pelo resto da vida com tamanha promiscuidade quem cuida é o pai e a vó. E possivelmente o moleque sobrevive com pensão do pai, sem muito luxo lá no RS, enquanto o dinheiro da prostituição serve pra morar em flat em sp.