É isso aí.lethalshot escreveu: ↑17 Jul 2023 15:13De fato , bater 40 é foda . Até os 39 parece que vai tudo muito bem . Aos 40 realmente o corpo parece que vira a chave , pqp . É foda .
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
-
- Aprendiz
- Contato:
Entendi, então realmente seu corpo respondeu muito bem aos 100 por semana , já foi suficiente pra elevar sua testo muito mais do que normalmente eleva . Depois me diz sobre o novo exame que fará amanhã. Tmj
Show! Tmj!lethalshot escreveu: ↑17 Jul 2023 15:42Entendi, então realmente seu corpo respondeu muito bem aos 100 por semana , já foi suficiente pra elevar sua testo muito mais do que normalmente eleva . Depois me diz sobre o novo exame que fará amanhã. Tmj
Então, esse filho teve um problema na língua que só com 9 meses foi detectado (por mais que antes eu tivesse alertado e perguntado sobre), ele precisou fazer uma cirurgia a laser que desprendeu a língua, isso tava atrapalhando a alimentação dele. Com isso tá meio atrasado, ele mastigava e devolvia a comida... agora tá começando a comer de fato, mas teve esse atraso mesmo. Juntando com o fato de não pegar fórmula de forma alguma, sobre o leite da mãe mesmo.Carrapeta escreveu: ↑17 Jul 2023 14:58Olha mestre, vc só voltará a dormir melhor qdo seu filho comer alimentos sólidos no jantar. A introdução alimentar do bebê começa por volta dos 6 meses de vida. Minha esposa disse q aos 10 meses o bebê já criou seletividade alimentar e se a introdução não for bem feita, tem grandes chances de ter consequências ruins pro paladar do bebê. Nisso tenho q aplaudir a patroa pq ela foi simplesmente magistral na introdução alimentar de minha filha, q graças a Deus come tudo. Por volta dos 10 meses de idade ela acordava apenas 1 vez na madrugada para tomar o gagau. Aos 12 meses já dormia a noite toda sem acordar hora alguma. Hoje ela está com 1 ano e 8 meses e continua dormindo a noite toda.
Se seu filho fica apenas com o gagau, sem alimentos sólidos e só com o leite da mãe, ele vai realmente acordar o tempo todo. A harmonia do lar duma família com um bebê perpassa pelo sono dele, se for ruim afetará muito negativamente os pais. E pra ele dormir bem ele tem q tá saciado e é aí q entra a introdução alimentar, q é vital pro futuro do bebê e pra sanidade dos pais.
Com a mais velha (3 anos) não teve isso, ela começou comer com 6 meses e logo já dormia a noite toda. É uma parada foda pq parece que um problema vai levando ao outro. Fiz os exames de testo pq tinha quase certeza tava ruim (não que 350 seja um número alto, mas pela situação), mas depois vi que não adianta muito preocupar com isso agora. Vou focar em tentar melhorar a alimentação e depois que voltar a dormir melhor me preocupo mais com a parte hormonal.
-
- Contato:
Po, fiz 39 esse ano e parece que minha libido desapareceu. Até o ano passado eu mantinha relações com a mineira umas 4x por semana e quando não tinha jogava no cinco contra um. Agora posso passar mais de uma semana sem fazer nada que nem sinto falta. Isso faz parte dos 40 anos? É "normal"? Fiz exame de testo e deu 550, mais ou menos o que eu sempre tive. Será que é psicológico?lethalshot escreveu: ↑17 Jul 2023 15:00então ...vc ainda é muito novo . 28-29 ? Aí realmente não tem muita necessidade, mas se quiser , aos 40 , ter a mesma disposição / energia / libido que tem hoje , provavelmente vai ter que entrar no SUCO . rs
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu já faço TRT há muito tempo , portanto não sou parâmetro , meu libido é sempre extremamente alto . Mas 550 nem está com a testosterona tão baixa não , está até razoável . Libido é muito complicado , é algo totalmente multifatorial . Milhares de coisas podem influenciar . Desde estresse crônico , até fadiga , até ansiedade e outros problemas psíquicos como leve depressão , hormônios desregulados ( estrogênio , DHT etc ) , uso de certos medicamentos , etc . Como falei , é difícil investigar pois é multifatorial .Humpty Dumpty escreveu: ↑19 Jul 2023 00:18Po, fiz 39 esse ano e parece que minha libido desapareceu. Até o ano passado eu mantinha relações com a mineira umas 4x por semana e quando não tinha jogava no cinco contra um. Agora posso passar mais de uma semana sem fazer nada que nem sinto falta. Isso faz parte dos 40 anos? É "normal"? Fiz exame de testo e deu 550, mais ou menos o que eu sempre tive. Será que é psicológico?
Aos 40 a gente se sente mais cansado no geral mas o libido ainda é pra estar alto . Queda de libido forte mesmo ( pra quem não faz TRT ) só vem la para os 60 .
Rapaziada, Masteron da BRATVA é confiável ou é melhor pagar um pouco mais e pegar da OXYGEN???
-
- Aprendiz
- Contato:
Prefiro o do bjjforum
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Raul Nutti
- Contato:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
-
- Contato:
Tenho 41 e só tive queda de libido quando comecei a tomar finasterida por conta da queda de cabelo, aos 28 anos, o que também acarretou alguns episódios de impotência e tb elevou muito os níveis das enzimas do fígado, a ponto do dermatologista falar para interromper temporariamente o uso da medicação e pedir vários exames de sangue, hepatites etc, não deu nada, mas acabei interrompendo a medicação definitivamente, a libido voltou ao nível normal, nao tive mais episódios de impotência, o cabelo voltou a cair, e o fígado está normal. Outro efeito colateral da finasterida é que no meu caso os pelos de outras partes do corpo cresceram. Achei que nao compensou.
Sempre tive dificuldade para ganhar massa muscular, mesmo fazendo atividade física, musculação, lutas. Vou marcar consulta com endócrinologista para ver essa questão da testosterona, se reposição hormonal vai ajudar no crescimento muscular.
Sempre tive dificuldade para ganhar massa muscular, mesmo fazendo atividade física, musculação, lutas. Vou marcar consulta com endócrinologista para ver essa questão da testosterona, se reposição hormonal vai ajudar no crescimento muscular.
-
- Contato:
Multivitaminico 120 cápsulas da Grouth, nos primeiros 20 dias tomando somem todas as entradas.Alekson lima escreveu: ↑19 Jul 2023 13:30Tenho 41 e só tive queda de libido quando comecei a tomar finasterida por conta da queda de cabelo, aos 28 anos, o que também acarretou alguns episódios de impotência e tb elevou muito os níveis das enzimas do fígado, a ponto do dermatologista falar para interromper temporariamente o uso da medicação e pedir vários exames de sangue, hepatites etc, não deu nada, mas acabei interrompendo a medicação definitivamente, a libido voltou ao nível normal, nao tive mais episódios de impotência, o cabelo voltou a cair, e o fígado está normal. Outro efeito colateral da finasterida é que no meu caso os pelos de outras partes do corpo cresceram. Achei que nao compensou.
Faz o testeHumpty Dumpty escreveu: ↑19 Jul 2023 00:18Po, fiz 39 esse ano e parece que minha libido desapareceu. Até o ano passado eu mantinha relações com a mineira umas 4x por semana e quando não tinha jogava no cinco contra um. Agora posso passar mais de uma semana sem fazer nada que nem sinto falta. Isso faz parte dos 40 anos? É "normal"? Fiz exame de testo e deu 550, mais ou menos o que eu sempre tive. Será que é psicológico?
Caracu + Ovo de pata + guarana em pó
Toma todo dia por 3 semanas
Aí vai pra um ensaio de escola de samba
Ver as mulatas sambando suadas
Se não te instigar é que tá baixa a testo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros