FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por PHDookie » 11 Fev 2021 09:28

Po mas os caras só vivem de tretinha tbm. Aí é foda...

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 11 Fev 2021 09:57

PHDookie escreveu:
11 Fev 2021 09:28
Po mas os caras só vivem de tretinha tbm. Aí é foda...
Por isso que não dá pra acompanhar atleta brasileiro, é essa putaria de novela desgraçada. Agora o tal do alfy polly tá lá, depressivo. Ahhh bicho, tenha dó, chegou no topo e não segurou a pressão.

mephistos
Mensagens: 506
Registrado em: 27 Out 2015 17:52
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por mephistos » 11 Fev 2021 10:04

Esse podcast é nojento.

Quando junta o Cariani com o Jorlan da vontade de vomitar.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9025
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por adauto_mma » 11 Fev 2021 10:08

MarceloL escreveu:
11 Fev 2021 09:57
Por isso que não dá pra acompanhar atleta brasileiro, é essa putaria de novela desgraçada. Agora o tal do alfy polly tá lá, depressivo. Ahhh bicho, tenha dó, chegou no topo e não segurou a pressão.
Alfy Polly tem um shape sinistro.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por PHDookie » 11 Fev 2021 10:12

MarceloL escreveu:
11 Fev 2021 09:57
Por isso que não dá pra acompanhar atleta brasileiro, é essa putaria de novela desgraçada. Agora o tal do alfy polly tá lá, depressivo. Ahhh bicho, tenha dó, chegou no topo e não segurou a pressão.
O Cariani e o Muzy tem condições de produzir algo muito melhor. Já produziram inclusive, tem um do Cariani que ele vai com um nutricionista ao supermercado e é show de bola. O Muzy tbm produziu muito conteúdo bacana parece ser um cara que entende d++++, sobre saúde do atleta.

Mas entraram na vibe das tretas e superação e riqueza e tal e aí caiu o nivel

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15193
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 11 Fev 2021 10:35

NoNickName85 escreveu:
11 Fev 2021 02:46
Cara, era uma treta bem pesada e que se arrastou por anos. Parece que o Muzi conseguiu zerar, e lógico que o $$$$$ da MAX contou muito.

Nunca ficou muito claro o motivo da treta, uns dizem que foi por mulher, mas pelo que eu sei tem relação com dívida trabalhista.

Ao que parece, o Renato contratou o Júlio para fazer algumas coisas relacionadas à publicidade de suplementos e não pagou. Renato já trabalhava nesse ramo fitnes/suplementos há muitos anos, a treta tem relação com isso, parece que deu o calote.

OBS: Favor voltar o primeiro vídeo para o início.

phpBB [video]


phpBB [video]
Aquela brutalidade toda e promessa de violência por causa de um calote? Deve ter mais coisa (pode ter começado ou terminado no calote, mas provavelmente tem mais), porque pelo que falam, o Júlio estava sempre a postos pra matar o Renato (Uhhh, meu arqui-inimigo, kkkkk). Está cheirando à buceta, isso ai. Lembro de uma parada bem suspeita envolvendo – não necessariamente implicando – o Renato, o caso daquele Cigano Maromba (na época que eu comecei a parar pra assistir, apesar de não ter acompanhado de forma regular até recentemente). Na verdade, na época, nem achei o vídeo muito suspeito, e lembro de uma coisa que um tio meu costumava falar, que todo cigano é ladrão, e eu sempre achava nonsense demais enquadrar um grupo inteiro com base em um estereótipo, e pensei na hora Veja, tio, um cigano culto com uma fonte de renda legitima, só pra um tempinho depois, aparecer a noticia de que o figura e a mulher (mãe de santo) estavam envolvidos em um caso de extorsão e implicados em coisas até piores, kkkkkkk (não consegui não chorar de rir com a ironia).
No mais, o Muzy é daora demais, não sei como esse cara recebe algum hate, a primeira vez que vi o cara falando não consegui não admirar de imediato. Pra mim esse canal da Max está sendo o melhor canal sobre musculação, com exceção talvez, do Athlean X, do Jeff Cavaliere, que eu já acompanho há muitos anos (acho que tem uns sete anos que eu acompanho direto, e já adaptei vários elementos do meu treino com base no que o cara fala, e praticamente toda semana pego algum detalhe, adaptação ou exercício diferente - ele repete muito os mesmos exercícios entre os videos, mas tem sempre o cuidado de enquadrar cada vídeo em um principio e um contexto diferente, e é brilhante nisso), mas esse já pende mais pro treinamento funcional (o da Max já é mais orientado em pintar um quadro completo desse universo).
Editado pela última vez por Monsoon em 11 Fev 2021 10:49, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 11 Fev 2021 10:46

O único médico que gosto de escutar é o Rômulo jogaib, cara é fera.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15193
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 11 Fev 2021 10:48

Gosto muito do Rômulo também. Inclusive, comprei uns suplementos (vitaminas) com base em um vídeo dele.

shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por shadowmoon » 11 Fev 2021 10:48

youtube ta repleto de videos de ensinamentos de marromba, e games

impressionante

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 11 Fev 2021 10:52

QUANTO CUSTA UMA PREPARAÇÃO NO BODYBUILDING?

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 11 Fev 2021 10:58

Na boa, ficar se pagando com peso é papo de frango, caso não seja powerlifter.

Hipetrofia é a arte de fazer 10kg parecerem 300kg.

Segue uma lição sobre:

phpBB [video]

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 11 Fev 2021 11:25

Vinci escreveu:
11 Fev 2021 10:58
Na boa, ficar se pagando com peso é papo de frango, caso não seja powerlifter.

Hipetrofia é a arte de fazer 10kg parecerem 300kg.

Segue uma lição sobre:

phpBB [video]
Oq eu mais vejo é neguinho malhando errado na academia, é cada absurdo q da vergonha alheia. Agora vá lá tentar dá um toque na boa, capaz de fechar a cara pra vc. Hoje em dia com o YouTube eu acho inconcebível as pessoas ainda malharem errado. Puxador, supino reto oq eu mais vejo é a gravidade malhando e não o cara.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 11 Fev 2021 11:26

NoNickName85 escreveu:
11 Fev 2021 02:29
Rapaz, eu vi isso aí. Gorila todo empolgado passando o treino e explicando as paradas e o Ramon com aquela cara de que estava de saco cheio. Até eu fiquei sem graça.

Ramon tem uma puta genética, mas o mental deixa muito a desejar. O foda é que a linha dele é sinistra, Rudboy está tentando selecionar alguns clássicos para continuar o projeto "fazer acuntecer", mas os candidatos não chegam nem perto da linha do Ramon.
Tenho a mesma impressão em relação ao Ramon

Entre os Classics brasileiros da mídia Edoc, Zancanelli, Gorila, Balestrin (que ainda não confirmou se desce de categoria), acho o Ramon com melhor genética e mais potencial, mas sem mentalidade de campeão

Precisava de alguém para empurrar ele, estilo o Rude fazia

Até mesmo quando fala que o sonho dele é o Olympia, é totalmente diferente de quando um Brandão ou Caike fala

Espero que ele não vier um Horse da vida, que tinha a genética mas quis seguir por outro caminho
Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3699
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por palmeirense » 11 Fev 2021 13:03

Vinci escreveu:
11 Fev 2021 10:58
Na boa, ficar se pagando com peso é papo de frango, caso não seja powerlifter.

Hipetrofia é a arte de fazer 10kg parecerem 300kg.

Segue uma lição sobre:

phpBB [video]
A progressao de cargas e um dos fatores mais importantes para a hipertrofia, especialmente em naturais.


Não da pra achar que fisiculturista entupido até o talo de anabolizantes seja referência pra algo.

Hoje é mto comum vermos pessoa que não sabem sequer agachar ou supinar com um peso decente e já estão pensando em Biset, Triset, nao binário e coisas do tipo
Procure cientistas, como o Jeff Cavaliere

shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por shadowmoon » 11 Fev 2021 13:28

tem um doido na minha academia que imita esse kai kreene ae, o cara usa essas botinhas, fica dando uns gritinhos igual o ronnie coleman tbm

tosqueira pura

mas esse vídeo é muito bom mesmo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jubileu, Sumofan69 e 173 visitantes