Mr. Well escreveu:Por isso eu nunca irei ao Irã. E se fosse, numa hipótese remotíssima, não beberia lá.
Se alguém for e quiser beber, que assuma a consequência por transgredir as regras de lá, que absurdas ou não, devem ser respeitadas.
vlsd!
Mr. Well escreveu:Por isso eu nunca irei ao Irã. E se fosse, numa hipótese remotíssima, não beberia lá.
Se alguém for e quiser beber, que assuma a consequência por transgredir as regras de lá, que absurdas ou não, devem ser respeitadas.
bem issoThe Walrus escreveu:O governo tá fazendo o papel dele de tentar proteger a vida do cidadão, qualquer fosse o partido no poder a atitude seria a mesma
No mais,parabéns Indonésia por cumprir suas leis.
Concordo. Pura labia de nóia, só acredito na parte que ele rodou com 13kgs..Blindzzz escreveu:Lendo a entrevista vejo que era um picareta Malandreco e bosta de marca maior.
Ainda encontrou um outro brazuca fudido e passou a lábia e fazendo crer nos seus grandes feitos de narcotraficante.
Não se arrependeu de nada é como vimos morreu com vários neuronios a menos por causa do seu abuso de drogas.
Não importa quais foram as grandes conquistas q ele teve, mulheres, carros, viagens e apartamentos pq nesse momento jaz um traficante dos maiores que fazia a rota daquela região.
Resumindo acompanhando o pbp do próximo
Ele está alegando que o aecio é traficanteFilho_da_D.Florinda escreveu:
não entendi!
po, não sabia dessa, quem foi o main event? tenho que me inteirar mais nesse evento, dá de dez em muito ufc fncardonelli escreveu:esse brasileiro é tão mundiça que nem mais event foi, foi o 2 de 6 a ser executado..
eu aleguei que ele é pró póterroso escreveu: Ele está alegando que o aecio é traficante
Enviado do meu Xperia ZQ
Salve!Mr. Well escreveu:Por isso eu nunca irei ao Irã. E se fosse, numa hipótese remotíssima, não beberia lá.
O fim tá próximo Maria do Rosário falando uma coisa sensata, e pior não defendeu o bandidophoenix escreveu:Maria do Rosário: executado "não era herói, era traficante"
http://noticias.terra.com.br/brasil/mar ... 0RCRD.html
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, NOGI, Sumofan69, Thief e 129 visitantes