Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pitbulldog
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Mensagem por Pitbulldog » 26 Fev 2015 14:29

Holden escreveu:

Vocês acham mesmo que esse tipo de atitude é uma demonstração de índole do indivíduo? Que essa criança de 10 anos é um psicopata irrecuperável e que o mais certo seria a pena capital?
Eu acho triste, assustador, revoltante, mas juro que não entendo como vocês acham que esse tipo de comportamento é inato ao indivíduo e não um produto da sociedade. Por que a proporção desse tipo de atitude é tão maior entre as classes mais desfavorecidas? Sera um tipo de eugenia louca que escolhe transformar preto e pobre em psicopata?
A conversa do moleque!

Deveria ter dado um tiro nele.

Vou sair e depois volto a traficar e a roubar.

Se vc acha que esse moleque tem recuperação, tudo bem. É sua opinião.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 26 Fev 2015 14:31

Over escreveu:
Quê?

Você está falando sobre julgamento divino? Eu estou falando sobre julgamento judicial. Qual era o papel da polícia na situação referida? Era deixar os criminosos morrerem ou os socorrer e deixar o julgamento a caráter do sistema judiciário?

O Policial deve ser letal quando a sua própria vida ou de qualquer outro cidadão estiver em perigo. Na situação referida isso ocorreu, os criminosos estavam oferecendo perigo a população ou aos policiais enquanto agonizavam? Omitiram socorro e foram enfáticos ao desejarem a morte desses criminosos, coisa que não é o papel do policial e você justificou o erro colocando o policial primeiramente como cidadão, ou seja, porque como cidadão o policial faz a proteção de políticos corruptos?

Acho bom a gente até cessar esse assunto das manifestações de 2013, pois dela eu participei e a vi crescendo a partir do momento que a PM usou de extrema violência para conter uma manifestação pacífica com a argumentação de estar "protegendo a ordem pública".

Pra resumir nosso debate. Se você justifica o policial como cidadão ao se divertir e omitir socorro perante criminosos agonizando no chão, você deveria concordar que ele também deve ser cidadão e deixar a população lutar por seus direitos (e do próprio policial também), mas pelo contrário, nesse ponto de vista você é extremamente profissional, inclusive foi enfático que deve ser profissional antes de cidadão, pois não pode julgar se um político é corrupto ou não e tem como dever manter a ordem pública.

Enfim, até mesmo você concordou que o policial é protetor do Estado e o Estado da população, mas como fazemos quando o Estado falha nessa função?

Infelizmente o grau de alienação é tão grande que o policial não se reconhece como cidadão, não se reconhece como ser humano que tem direitos e que deve lutar por eles, mas deixa tudo isso de lado quando se assume profissionalmente, achando ser um arauto da grandeza ser um bom como bom profissional, deixando de lado seu próprio bem estar, da sua família e de seus semelhantes.

Over se vc nao sabe o que e omissão de socorro na letra da Lei para de dar opinião errada. Isso faz a discussão ficar de baixo nível e ignorante. Se os policias chamaram socorro não tem mais omissão de socorro, simples assim. A não ser que vc estivesse la ou tenha uma fonte muito forte vc não pode afirmar q houve omissão de socorro. Entao antes de julgar, mais uma vez, saiba o q vc exata falando para não falar abobrinha,

As manifestacoes de 2013 vi varias vezes manifestação acabar pq alguns estavam atirando pedras e rojões na policia, e ai???

O Estado e nosso representante, qd ele falha fica assim como o Brasil ta! Principalmente pq nos falhamos nas urnas!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 26 Fev 2015 14:34

Garfield escreveu:
Eu tenho dois pontos com relação a esta "entrevista" 1o com tanto menor vagabundo no Brasil porque que esse jornal forjou a entrevista rs (prestem atenção no vocabulário do vagabundo)

2o este virou um caso perdido ja dificilmente se recupera um individuo deste, porém ele não nasceu monstro foi a sociedade que o criou assim.
E vai fazer o que?

Deixar na rua até que mate 1,2,3.

Ou q entre em confronto com a polícia e vire notícia: "Polícia mata criança de 10 anos".

É complicado.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 26 Fev 2015 14:35

Garfield escreveu:
Eu tenho dois pontos com relação a esta "entrevista" 1o com tanto menor vagabundo no Brasil porque que esse jornal forjou a entrevista rs (prestem atenção no vocabulário do vagabundo)

2o este virou um caso perdido ja dificilmente se recupera um individuo deste, porém ele não nasceu monstro foi a sociedade que o criou assim.
Nao duvido da primeira, pois isso acontece muito contra a policia.

E na segunda e acredito q esse mlk teria recuperação, mas teria q ter uma família muito paciente e dedicada. O problema e que no Brasil ele não conseguira isso, e mesmo sendo a sociedade que o criou assim não e justo um, ou mais, inocentes pagar com a vida por isso.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 26 Fev 2015 14:36

Pitbulldog escreveu:
A conversa do moleque!

Deveria ter dado um tiro nele.

Vou sair e depois volto a traficar e a roubar.

Se vc acha que esse moleque tem recuperação, tudo bem. É sua opinião.
A questão não é se ele tem ou não recuperação.

A questão é o que gerou esse comportamento, a questão é vocês acharem que ele é um agente e não um produto do sistema, a questão é sentir ódio de uma criança de 10 anos e achar isso normal.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 26 Fev 2015 14:45

Garfield escreveu:
Nestes casos só matando mesmo infelizmente. tem jeito não. (obs respondi os dois de uma vez rs).

Mas esses casos perdidos são a exceção, nem todo bandido é psicopata e muito bandido precisa de muito pouco para se recuperar.

Fora que é um absurdo prender um mlk de dez anos junto a um professor do crime com 17.
Na real ta tudo errado.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 26 Fev 2015 14:46

Não precisa matar!

Não pelo simples fato de ir e matar o moleque.

Mas percebe-se que esse moleque não tem condições de viver em sociedade.

O q pode acontecer, de acordo com nossas leis, é esse garoto viver no entra e sai de fundação casa da vida, até entrar em confronto com a polícia ou alguém que ele vier a roubar, de um tiro na cara dele.

Ninguém está dizendo que tem que matar esses moleques, mas sim, como o flaalmendra disse, crianças tbm matam.

E por acaso em decorrência disso, tbm morrem.

Over
Contato:

Mensagem por Over » 26 Fev 2015 14:49

PQP!

A Única solução pra uma criança de 10 anos é a morte?

Cacete, já temos cientistas no fórum que são capazes de diagnosticar psicopatia através de entrevistas de jornais.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 26 Fev 2015 14:59

Guilherme Wolverine escreveu:Mas só baixar a maioridade penal irá diminuir os índices de violência cometidos por crianças/ adolescentes na opinião de vocês?

Acho que isso tem que ser debatido.
Só diminuir a maioridade não vai resolver.

Tem que mudar muita coisa.

Promulgar uma nova constituição, mudar o código penal, a lei de execuções penais...

De que adianta poder julgar um menor de idade sendo que a lei que julga os maiores é frouxa.

Vc só vai mudar o modelo, mas o resultado será quase o mesmo.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 26 Fev 2015 14:59

Guilherme Wolverine escreveu:Mas só baixar a maioridade penal irá diminuir os índices de violência cometidos por crianças/ adolescentes na opinião de vocês?

Nao. Para mim deveria ser por crime. Antes do julgamento ver a gravidade do crime e decidir se ele seda julgado pelo código penal ou eca. Independente da idade.

Baixar para 16 ou 14 so vai criar uns monstrinhos mais novos.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 26 Fev 2015 15:03

Filipe escreveu:
Acho que sim, pq preso fica difícil de roubar/matar. Se ele sair de novo e fazer merda, prende mais uma vez por mais tempo !!!!

É triste mas existem pessoas que nasceram pra fazer maldade, n importa muito a criação. E se realmente o comportamento da criança fosse produto do ambiente, nas favelas teríamos 80% de bandidos e 20% de pessoas de bem. E n é isso que acontece, bandido é uma minoria que oprime a maioria. Porque em quase todas as famílias pobres a criança fica o dia todo sozinha enquanto os país trabalham para sobreviver. A diferença é que tem criança que vai pra escola obedecendo os pais e tem criança que vai ficar jogando bola e venerando bandido.
Adulto não fica preso, com adolescente não seria diferente.

Se a lei fosse correta e desse exemplo, as vezes, nem precisaria discutir maioridade.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 26 Fev 2015 15:03

Garfield escreveu:
O que eu disse ou tudo sociedade ? Rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sociedade!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 26 Fev 2015 15:06

Pitbulldog escreveu:
Adulto não fica preso, com adolescente não seria diferente.

Se a lei fosse correta e desse exemplo, as vezes, nem precisaria discutir maioridade.
Concordo.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 26 Fev 2015 15:11

Filipe escreveu:
Acho que sim, pq preso fica difícil de roubar/matar. Se ele sair de novo e fazer merda, prende mais uma vez por mais tempo !!!!

É triste mas existem pessoas que nasceram pra fazer maldade, n importa muito a criação. E se realmente o comportamento da criança fosse produto do ambiente, nas favelas teríamos 80% de bandidos e 20% de pessoas de bem. E n é isso que acontece, bandido é uma minoria que oprime a maioria. Porque em quase todas as famílias pobres a criança fica o dia todo sozinha enquanto os país trabalham para sobreviver. A diferença é que tem criança que vai pra escola obedecendo os pais e tem criança que vai ficar jogando bola e venerando bandido.
Então você acredita que há uma eugenia que escolhe majoritariamente preto e pobre pra ser mau? Porque se você for numa Fundação Casa da vida ou em qualquer presídio do Brasil as estatísticas vão te dizer que ou é isso ou a sua teoria é furada.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 26 Fev 2015 15:16

Não vai. O problema é como a política pública é tratada. Mas adianta falar isso aqui?

Vão bradar "cadê os direitos humanos quando policial morre" e outras merdas.

A questão é que o brasileiro médio não quer pagar o custo de morar em um país civilizado, porque a civilidade precisa começar dele.

Nego comemora morte aqui. A distância de uma pessoa que comemora morte alheia, ainda mais com completa distância do caso, de uma criança, por pior que ela seja, me parece deixar claro o pq tem criança matando no Brasil. A cultura da violência tá impregnada em todo canto.

Responder