Counter escreveu:
Vikings - Tópico Oficial
- Zé do Tonner
- Contato:
Re: Vikings - Tópico Oficial
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
Fico pensando como que nos "fatos reais" um aleijado fez tanta coisa naquela epoca.
Até onde eu sei, não tem nada comprovando que ele foi um aleijado, tem varias interpretações pro apelido dele ser "sem ossos", uma inclusive era que ele poderia ser muito flexível... Eu imaginava que na serie, por algum milagre ele iria conseguir andar, mas ia ficar bem estranho se isso acontecesse, agora tenho certeza que eles não fariam isso, não teria contexto nenhum.Mago escreveu:Fico pensando como que nos "fatos reais" um aleijado fez tanta coisa naquela epoca.
E foi muito brochante terem cortado a batalha, ficou parecendo Game of Thrones... O legal do Vikings é que eles tentam prezar pela veracidade, então não precisava ser uma batalha cheia de pirotecnias, bastava uma batalha bem ensaiada que começasse com uma parede de escudo e depois partisse pra matança.
Eu preferia que ele andasse, algum presente de Odin sei lá...
tbm penseicafé c/ leite escreveu:Interpretação interessante, teve também um cometa meio sinistro passando durante o sacrifício, uma coisa é certa, esse triângulo amoroso vai dar merda.
Falando em triângulo amoroso, e aquele história dos irmãos lothbrok e a Margrethe, ela se casando com o Ubbe e fazendo ménage com o seu irmão Hvitserk, achei meio bizarro e sem sentido esse negócio de dois príncipes disputando uma escrava rodada(e que ainda carece de personalidade), minha impressão inicial era que os irmãos estavam armando alguma coisa, mas agora nem sei mais.
Aliás, a Série tem um fetiche por triângulos amorosos esquisitos, na Inglaterra o Ecbert ainda come a mulher do filho, o coitado do Aethelwulf.
ainda q a astrid avisa a lagertha q o ubbe é q o ivar mas n é o ivar
galahad escreveu:Até onde eu sei, não tem nada comprovando que ele foi um aleijado, tem varias interpretações pro apelido dele ser "sem ossos", uma inclusive era que ele poderia ser muito flexível... Eu imaginava que na serie, por algum milagre ele iria conseguir andar, mas ia ficar bem estranho se isso acontecesse, agora tenho certeza que eles não fariam isso, não teria contexto nenhum.
E foi muito brochante terem cortado a batalha, ficou parecendo Game of Thrones... O legal do Vikings é que eles tentam prezar pela veracidade, então não precisava ser uma batalha cheia de pirotecnias, bastava uma batalha bem ensaiada que começasse com uma parede de escudo e depois partisse pra matança.
é pq essa "batalha" foi só a apresentação de heathen army
seria pra construir hype pra batalha de wessex
só q acho q faltou informarem melhor isso. Deveriam ter mostrado um grande exercito de wessex tbm e mostrado um pouco mais voracidade da dos vikings tipo um pos batalha com eles matando os poucos q sobraram e tentand fugi ou algo assim
basicamente era pra ser a pesagem pra luta dos prox eps
Vazaram os 2 últimos EPs em HD, mas dublado em russo.
se tiver legenda eu assisto kkkkkkk
Putz em russo não vai rolar não huauha... vou aguentar e esperar sair em inglês mesmo
Não tem legendado em nenhum lugar não?Counter escreveu:Vazaram os 2 últimos EPs em HD, mas dublado em russo.

Nada por enquanto, aguardando alguma boa alma tentar legendar hahahahahWill escreveu:Não tem legendado em nenhum lugar não?
-
Ragnar é foda
Ragnar notbook
hahaha vi na net...achei engraçado
hahaha vi na net...achei engraçado
Essa legenda não sai não? pqp
Entrei no stremio, tá sem legenda, baixei vikings no piratebay, depois baixei legenda em 2 site diferentes, e as legendas não ficam compatíveis com o vídeo
Entrei no stremio, tá sem legenda, baixei vikings no piratebay, depois baixei legenda em 2 site diferentes, e as legendas não ficam compatíveis com o vídeo

Editado pela última vez por Will em 26 Jan 2017 19:26, em um total de 1 vez.

Baixa aqui nesse site...
Tem os episódios e legendas..
http://vikingsbrasil.com.br/episodios-vikings/
Tem os episódios e legendas..
http://vikingsbrasil.com.br/episodios-vikings/