Apostas online (iniciando)
- zé das couves
- Contato:
Re: Apostas online (iniciando)
Não esqueça que as boas oportunidades podem estar em eventos menos badalados, uma luta do card preliminar, jogos da segunda divisão...
Dance Comigo escreveu:Vou começar a apostar pelo betboo... depositei 40 reais, primeira vez q eu aposto na vida. Já ia começar fazendo cagada pondo 20 na vitória do pastor e 20 na do Johnson, rs.. li aqui q é melhor apostar só 5% do valor total, vou começar bem devagar mesmo..
cara, é como dizem, nunca coloque todos os seus ovos em uma única cesta.
apostar todo seu capital já de cara é muito risco de perder tudo.
tbm vou apostar nesses mesmos resultados. Mas não com todo meu capital.. rs
eu comecei com 30 mangos.. pra manjar dos paranauê.. tentando achar o equilíbrio ainda..
zé quando vc fala em eventos menos badalados é por causa das odds? zebras? qual sentido?
zé quando vc fala em eventos menos badalados é por causa das odds? zebras? qual sentido?
God killed the king
Acho que é relativo isso. As vezes você pega uma grana extra parada e faz uma aposta mesmo porque as odds tão tentadoras. Tipo colocar 150 no Belfort pra voltar 1000.Dance Comigo escreveu:Vou começar a apostar pelo betboo... depositei 40 reais, primeira vez q eu aposto na vida. Já ia começar fazendo cagada pondo 20 na vitória do pastor e 20 na do Johnson, rs.. li aqui q é melhor apostar só 5% do valor total, vou começar bem devagar mesmo..
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
hj tem mogi mirim X Sampaio correa.. mogi o pior time do campeonato, 2 derrotas.. o Sampaio correa, invicto, duas vitórias, ganhou do Vitória no barradão.. no bet 365 tá pagando 3.xx na Vitória do Sampaio.. bom ficar de olho
God killed the king
- zé das couves
- Contato:
flavioaju escreveu:eu comecei com 30 mangos.. pra manjar dos paranauê.. tentando achar o equilíbrio ainda..
É que geralmente as pessoas olham mais os grandes eventos, tipo um clássico, uma super luta, mas muitas vezes na mesma hora desse evento tem uma odd mais valiosa em um evento menos badalado.
- zé das couves
- Contato:
Lay sampaio correa.
- zé das couves
- Contato:
Apostei no Cormier. Vamos ver...
-
- Contato:
Mariusz Pudzianowski x Rolles Gracie Jr. > em quem vcs apostariam?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- zé das couves
- Contato:
Mandei um lay waidima ontem e ja deu um lucro pré live.
- zé das couves
- Contato:
Quem ta ao vivo no ufc?
DC era o favorito ontem (pagando 1.8 no Sportingbet) e hoje inverteu. Vai entender...
E eu apostei ontem. Ou seja, me fudi
E eu apostei ontem. Ou seja, me fudi
- zé das couves
- Contato:
Browne x Arlovsk
vamos lá.. daqui a pouco Vitor.. já coloquei minha grana nele quando tava 6.4 KO.. agora já ta 5.5 ..